Faróis de neblina para o Classe A W168
+36
Marcus Donarumma
Pé de Cedro
paulo_afs
metalth
savinho
Weiss 1972
rodsbhmg
Luiz Pinheiro
iraniel silva
weider
douglas barddal
Bremen
jbelline
alvaristo.jr
igordiehl
Kanduxo
Weber Pereira
jsanmay
David SFI Chips
deusdedit
paulo brito
walter paiva
MMbenz
Trekker
CARLOS GOMES BASTOS
Ulysses V8 Benz
Maluhy
iveiga
Fajardo
Epicco
Marcos Santos
Elchfan
Dvaldo Dutra
AxSebastian
jeanrobson
Franklin Tassara
40 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Peças e acessórios para automóveis Classe A :: Compra de Peças
Página 9 de 10
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Faróis de neblina para o Classe A W168
Estava olhando as fotos de novo. Ficaram perfeitos no painel, parecem originais, tenho a impressão que é até melhor que esse paralelos que vendem para o Classe A por aí.
Alguém poderia me dizer: qual seria a utilidade daquelas tampas pretas no parachoque, nos lugares onde alguns confrades estão instalando faróis de neblina? O que poderia acontecer se eu tirasse essas duas tampas e andasse sem elas? Prejudicaria alguns módulos, freios, direção ou câmbio?
Abs.
Abs.
minssama- Usuário Bronze
Minssama, creio que seja somente para tapar o buraco onde podem ser instalados os milhas.
Kanduxo, eu também acho como você. Prefiro andar sem; talvez assim consiga uma "melhoradinha" no resfriamento do compartimento, apesar de não haver necessidade. No dia da chuva, porém, poderia, talvez, correr um risco maior de molhar a bomba de direção.
Eu não posso acreditar: a MB deixou esses buracos para não colocar nada neles senão as tampas? Deve ter um propósito....
Eu não posso acreditar: a MB deixou esses buracos para não colocar nada neles senão as tampas? Deve ter um propósito....
minssama- Usuário Bronze
Na realidade ali seriam as entradas dos dutos de resfriamento dos freios das versões AMG, mas nunca chegou essa versão para nós.
metalth- Usuário Ouro
Putz Thiago, essa eu não sabia, MB é outro nível!
A proposito, como tirar aquelas tampinhas? Gostaria de saber até para ver se o cara fará certo quando instalar os faróis de milha no Kichute.
A proposito, como tirar aquelas tampinhas? Gostaria de saber até para ver se o cara fará certo quando instalar os faróis de milha no Kichute.
Kanduxo, eu nunca tirei essas tampas, mas sim uma delas soltou-se. Para colocá-la no lugar, tem que empurrar ela do lado de dentro, que é quase impossível sem levantar o carro. Ou seja, para tirá-las, basta empurrar com cuidado para dentro. Utilize uma chave de fenda. Tem dois pontos de fixação: um de cima e um de baixo. Mais tarde vou tirar algumas fotos e as coloco aqui. Abs.
minssama- Usuário Bronze
Beleza, vou tentar. Hoje mesmo passei uma escova de dente nelas, já que lavei o carro.
metalth,
valeu pelo esclarecimento. Eu até cheguei a pensar em resfriamento do sistema de freio, mas logo descartei essa possibilidade, pois vi uma "chapa" entre o buraco e o sistema de frenagem, ou seja, o ar que entra pelo buraco não chegaria ao freio diretamente. Mas, se esses buracos fossem entrada de dutos que direcionariam ar aos freios.... Faz sentido, sim.
A propósito, vou andar sem as duas. Se acontecer alguma coisa, vou alertar aos Srs. Abs.
valeu pelo esclarecimento. Eu até cheguei a pensar em resfriamento do sistema de freio, mas logo descartei essa possibilidade, pois vi uma "chapa" entre o buraco e o sistema de frenagem, ou seja, o ar que entra pelo buraco não chegaria ao freio diretamente. Mas, se esses buracos fossem entrada de dutos que direcionariam ar aos freios.... Faz sentido, sim.
A propósito, vou andar sem as duas. Se acontecer alguma coisa, vou alertar aos Srs. Abs.
minssama- Usuário Bronze
Pois é...seria pra isso nas versões mais fortes de motor, mas pena que essas versões nunca chegaram pra quem queria, né...
metalth- Usuário Ouro
Olhem bem, estamos na página 14 desse assunto. E fica evidente que a instalação desses faroizinhos é puramente estética.
Para quem tem carro prata, EU não instalaria os tais faróis.
Meu carro era preto e eu não instalei também, já que num para choques preto mal se vê os berços desses faroizinhos.
Existe a solução "Paulo Brito" que eu achei bem legal. O carro dele é preto e ele simplesmente pintou as tampinhas de prata.
Para quem tem carro prata, EU não instalaria os tais faróis.
Meu carro era preto e eu não instalei também, já que num para choques preto mal se vê os berços desses faroizinhos.
Existe a solução "Paulo Brito" que eu achei bem legal. O carro dele é preto e ele simplesmente pintou as tampinhas de prata.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Aí está a com seu A190 com faróis de milha fake dando um suador no Porsche do Ulysses em plena subida do box rsrsrsrsrsr
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
paulo brito- Usuário Platina
Larga de ser reclamão, Eduardo e deixa a gente bater papo!
Coisa de gente ranzinza...
Bela foto, Paulo! Quer dizer que esse Porsche, na verdade tem motor de Uno, é isso?
Coisa de gente ranzinza...
Bela foto, Paulo! Quer dizer que esse Porsche, na verdade tem motor de Uno, é isso?
metalth- Usuário Ouro
Paulo Brito perfeita a foto!
Vejam pela foto como ficou perfeita a pintura dos faróis! E nem é tão caro!
Vejam pela foto como ficou perfeita a pintura dos faróis! E nem é tão caro!
Epicco- Moderador
A sugestão do Epicco é muito tosca!!
Já que é para fazer gambi, então que seja bem feita: pinte a tampinha de prata e depois cole por cima uma lente de vidro. Pode até ser daqueles faróis Orgus que não prestam.
Ah, sim, a história real dessa foto: eu tinha acabado de ultrapassar os 3 numa tacada só. Coisas de Porsche, né?
Abraço!
Já que é para fazer gambi, então que seja bem feita: pinte a tampinha de prata e depois cole por cima uma lente de vidro. Pode até ser daqueles faróis Orgus que não prestam.
Ah, sim, a história real dessa foto: eu tinha acabado de ultrapassar os 3 numa tacada só. Coisas de Porsche, né?
Abraço!
Então você está desmentindo o motor de Uno, Tio Uly?...
metalth- Usuário Ouro
O motor é de fusca, e não de uno.
Epicco- Moderador
Ah tá! Agora o Epicco explicou pra mim. Eu ainda não tinha entendido...
metalth- Usuário Ouro
Ulysses, não me lembro desta parte rsrsrsr tem certeza !!!!.
Brincadeiras a parte, este foi mais um ótimo evento do PMB na pista de Capuava, diversão o tempo todo.
Brincadeiras a parte, este foi mais um ótimo evento do PMB na pista de Capuava, diversão o tempo todo.
Paulo,
O que achou da dinâmica do A190 em Capuava?
O que achou da dinâmica do A190 em Capuava?
Relâmpago- Usuário Bronze
O carro se comporta muito bem e sobe de giro muito rápido, é automático mas só usei as trocas manuais, basicamente só usei primeira, segunda e terceira, a quarta só nas descidas, a pista é de baixa, um pouco travada. Nas curvas, o ESP funcionou praticamente o tempo todo, segurando o carro na trajetória. Pneus calibrados com 39 libras. O freio, apesar de não ter esquentado, deixa a desejar.
Paulo,
Eu tive uma impressão parecida quando andei por lá.
Quanto aos freios, também nunca me agradaram plenamente. A minha solução foi instalar flexíveis de freio em malha de aço inoxidável e discos slotados. Agora sim tem um desempenho excelente e modulação idem.
Caso se interesse eu posso lhe dizer onde os comprei.
Eu tive uma impressão parecida quando andei por lá.
Quanto aos freios, também nunca me agradaram plenamente. A minha solução foi instalar flexíveis de freio em malha de aço inoxidável e discos slotados. Agora sim tem um desempenho excelente e modulação idem.
Caso se interesse eu posso lhe dizer onde os comprei.
Relâmpago- Usuário Bronze
O ideal seriam discos nas 4 rodas como nos carros vendidos na Europa, enfim, este carro é de uso da esposa que anda sem exageros, e esta experiencia em Capuava foi exatamente para ela conhecer os limites do carro.
gente preciso ver as fotos da milha adaptada tenho um classe a 2001 e gostaria de colocar milhas porem comprei umas do mercado livre e me disseram que aceitava xenon entao comprei o xenon H3 8000k (os que eu queria) nao deu duas semanas queimou tudo por dentro (nao a lampada). entao eu gostaria de ver essas fotos para eu poder comprar tb essa milha do civic 07
djavan- Usuário Iniciante
Bom dia eu também comprei um par de milha na connect parte e deu o mesmo problema que o seu , logo ficou soltando o cromo, + eu comprei um jet gromo auta temperatura na loja de tintas e resolvi o problema
ANTONIO PAULO DE ALMEIDA- Usuário Iniciante
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10