Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

+71
lucasxavi2010
Beto
CURYPRO
Johnny
jrcl23
EfBauru
Hélio Cavallotti Júnior
AEP
Ulysses V8 Benz
Adilson Azevedo
Runge
ROD18
De Ranieri
PALADINI
Epicco
Glutão
alexandre rodrigues
pc3m
ZIG MASTER
Daniel-SP
GR
CGJunior
rxavier
Renato Sorocaba
Murta
Franklin Tassara
Guilherme Lacerda
LBeims
ernandes
Professor
Marcelo
josias marques
zeffer
BUD08
JRoberto
CMC
José Carlos - JCSF
Auro
paulosamicojr
PMB
paizão
paulo brito
danilo.teixeira
m2s
Stardreams
RLevy
ec2lrg
A.M. Buss
Bremen
MSchneider
grandejr
slfan
douglas barddal
Gilberto/SP
Marcelo Loureiro
wolf
Luiz Pinheiro
Sidsports
C-220
V8tao
Reuthmann
JNeeto
João
eduardolacerda
Gustavo Vanesghick
Julio Florez
Candre
Dvaldo Dutra
borba
MMbenz
Antônio Elias
75 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 6 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Convidad Qua 29 maio 2013, 21:30

Exatamente Wolf!

Abs!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 6 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por wolf Qua 29 maio 2013, 21:34

Legal. Quando estive com o Jetta me inscrevi lá.
Ainda freqüento bastante, embora nao conheça pessoalmente ninguém de lá.

Abraço!
wolf
wolf
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 183
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 6 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por PALADINI Qua 29 maio 2013, 22:46

quem exclui ou deleta ou retira do ar 2 fóruns em um momento de devaneio e alucinação; pode fazer o mesmo com o terceiro ou 2 segundo reformulado versão 3 cuidado...o tempo mostra quem é quem...eu já assisti esse filme...e não gostei do final.
fico chateado que com esses acontecimentos alguns amigos da antiga se vão...
PALADINI
PALADINI
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

http://www.mercedes-amg.com

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 6 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Luiz Pinheiro Qua 29 maio 2013, 23:20

Paladini, eu vi uma vez só e já deu pra ter uma ideia.

Na verdade acho que o pessoal que saiu daqui tem todo o direito de fazer um novo fórum ou o que quiserem, que seja um facebook temático, sei-lá, mas se aliar á um doido de pedra desses, que fez a gente ter que começar do zero de novo por um capricho, um chilique??!!! Acho uma falta de discernimento sem tamanho. Evil or Very Mad

Mas, como eu estou aqui, e não lá, não tô nem aí...hehehehe.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 6 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por De Ranieri Qua 29 maio 2013, 23:21

Não recebi este famigerado e-mail, mas creio não ter feito parte deste antigo forum, criado em 09-may-08, lembro de ter feito parte de um forum mais antigo isto lá pelos idos de 2007, que tinha muita informação, mas que salvo engano, acabou e foi criado um novo do qual não participei, é este que vcs estão falando que o cara quer ressuscitar?
De Ranieri
De Ranieri
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 6 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por C-220 Qua 29 maio 2013, 23:38

Ranieri,

O antigo Portal foi criado em 2007 e foi até julho do ano passado. Antes tinhamos o MBClassic.net ( 2006/2007 ) e o mais antigo ainda era o Forum now ( 2005 ).
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 6 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por De Ranieri Qua 29 maio 2013, 23:43

Então, isto mesmo, foi do MBClassic.net que participei! Se não me engano, ele tbm foi encerrado por um problema interno entre os moderadores e criadores do forum.
De Ranieri
De Ranieri
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 6 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por ROD18 Qua 29 maio 2013, 23:51

Não levem a mal a opinião de um confrade recém cadastrado,

Mas pelo visto o mal entendido entre a moderação e os confrades banidos, pelos comentários, mostram que a volta do novo fórum era uma ação que já estava sendo orquestrada.

Lembrem-se que os mesmos provavelmente estão lendo tudo que está sendo escrito aqui. Não achem que bloquear IP ou algo do tipo resolve...

Para os usuários, se for mesmo todo o conteudo restaurado, é uma ótima fonte de informação e, pode ser trazida para cá.
ROD18
ROD18
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 6 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por C-220 Qua 29 maio 2013, 23:51

O Mbclassic continua aberto, porém sem movimentação.
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 6 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por João Qua 29 maio 2013, 23:53

Nao o mbclassic existe ate hoje. Esse mesmo senhor que tirou o forum anterior do ar, foi quem se desentendeu com os antigos moderadores do mbclassice e fundou o nosso antigo forum, que agora surgi novamente depois de 01 ano escondido. Parece roteiro de novela.
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10331
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 6 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por C-220 Qua 29 maio 2013, 23:58

João,

Hoje depois de vários fatos, poderiamos dizer que o o amigo tinha razão?
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 6 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por De Ranieri Qui 30 maio 2013, 00:00

C-220, pois é, vc tem razão, o MBClassic continua em aberto, inclusive depois que vc postou isto, entrei lá e futucando lembrei minha antiga senha e fiz login no forum, continua funcionando, embora pareça uma sidade fantasma de filmes de bang bang, muito pouco movimento, com somente uma postagem este ano e 3 ou 4 em 2012 e 2011. Qual o motivo dele ter caído em desuso?
De Ranieri
De Ranieri
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 6 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por João Qui 30 maio 2013, 00:03

Daniel,
Acho errado entrar nessa analise pois envolve terceiros. Eu acho que houveram erros e acertos, mas vamos deixar para la.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10331
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 6 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por C-220 Qui 30 maio 2013, 00:07

O site foi esvaziando...até 2009 andei por lá. Hoje esqueci minha senha e não consigo ter acesso. O administardor do site entende e conhece muito de MB, dava gosto de ver algumas restaurações, a W116 450SEL 6.9 verde foi restaurada no seu comando.
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 6 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Runge Qui 30 maio 2013, 00:38

Prezados,

Já pararam para pensar que o banimento ou saída recente do pessoal não tenha nada a ver com os e-mails recebidos?

Sinceramente, esta mais com cara de provocar mais discórdia do (s) antigo (s) administradores do que com a saída do pessoal daqui.

Nem vou me manifestar, pois acompanhei a conversa sobre alguns problemas. E como advogado sei que se existem regras elas precisam ser seguidas...

Em um próximo evento, interestadual, os problemas se resolvem, afinal mal entendidos acontecem.

Abs
Runge

Runge
Runge
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 6 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por alexandre rodrigues Qui 30 maio 2013, 01:53

Acabei de ler o tópico por completo e entendi o acontecido , peço desculpas pela insistência , foi um erro postar algo que já esta sendo discutido
slfan concordo com vc ! Acho que esta na hora de continuarmos em frente com o nosso HOBBY e não nos preocuparmos mais com este tema. Amanha temos um feriado e espero que muitos consigam usar seus "brinquedos" neste fim de semana prolongado. E cada um no seu quadrado !
alexandre rodrigues
alexandre rodrigues
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 287
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 6 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Adilson Azevedo Qui 30 maio 2013, 09:48

Pessoal

Também recebi a mensagem.

Após ler as dez paginas desse tópico, o que posso dizer: "Não existe melhor remédio que o tempo...
O tempo é muito lento para os que esperam,
Muito rápido para os que tem medo,
Muito longo para os que lamentam,
Muito curto para os que festejam."
Adilson Azevedo
Adilson Azevedo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 916
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 6 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Antônio Elias Qui 30 maio 2013, 13:57

Eu também sou inscrito no Mbclassic, só não sabia que a mesma pessoa que tirou o o antigo forum do ar também se desentendeu com os administradores do Classic.

Sobre o Classic faço questão de tecer um comentário. Só cheguei fazer uma postagem e não voltei mais ao site quando percebi o intuito puramente comercial e de venda de peças, me lembro que cheguei fazer um orçamento com o administrador do fórum e a pessoa me passou um preço absurdo de um simples jogo de pastilhas de freio; pois bem, havia um comentário no Classic postado por um administrador dizendo que não gosta de fórum com muito blá-blá-blá e ahahahahahahah (desse jeito ... alusão clara ao fórum anterior que está sendo reaberto), ou seja, o interesse é usar as pessoas para praticar comércio e se beneficiar do conhecimento alheio.

E agora, tal qual a Fênix, me ressurge das cinzas o extinto Portal Mercedes e, inevitavelmente, me vem em mente a junção de pensamentos e conclusões com as relações entre fóruns que só agora começa vir a tona.

Evitar o assunto não é a saída, o que é necessário é uma discussão madura sobre o que está acontecendo.

É muito triste ver Confrades se degladiando, ou aproveitando a ocasião para incentivar a desunião torcendo para que outras pessoas se dêem mal, nada agradável ler frases como "já foi tarde", "não vai fazer falta" e etc, se defendermos esse tipo de ideia estaremos fadados também ao insucesso.

Eu sempre defendi o que a vida me ensinou, tanto no campo pessoal quanto profissional: não se empurra sujeira para debaixo do tapete!

A verdade prevalece, um grande e falecido amigo espírita dizia que "O tempo é o pai de todas as verdades"!!!

Refletindo à respeito do assunto, desculpe-me alongar, considero minhas colocações mais um desabafo porque não gostaria de - mais uma vez - ver as pessoas sendo usadas, ver pessoas se auto-promovendo à custas de eventos e da disposição sincera de donos que doam seu tempo e conhecimento em prol dos amigos Mercedeiros, não existe nada mais lamentável e anti-ético do que a postura de comerciantes que fundam ou abrem sites para USAR as pessoas.

Sinceramente, se os rumos desses Fóruns continuarem para esse lado obscuro e essas pessoas não conseguirem enxergar que Mercedeiro tem inteligência suficiente para não cair em "golpes" e "armações" virtuais, da minha parte eu pretendo retirar minha inscrição tanto do MBClassic, quanto do Portal Mercedes ressuscitado (se é que minha inscrição, dados do meu IP e senha ainda estão ilegalmente de posse de alguém), tenho absoluta confiança na seriedade do Ulysses que conheci pessoalmente no Rio, confio na pessoa do João que sempre teve postura exemplar com todos, Luizinho, Waltinho que conheci em Juiz de Fora, enfim permaneço por aqui, do contrário seria mais prático pagar para participar das atividades sociais e voltados para o antigomobilismos de Clubes como o Mercedes Clube do Brasil ou outros entidades sérias como o Clube de Caxias do Sul que são nossos parceiros.

Não desejo nada a ninguém desses Fóruns, apenas espero que as pessoas reflitam sobre o que está ocorrendo e pensem na responsabilidade e compromisso moral que cada um de nós tem com cada amigo que é realmente um Mercedeiro!


Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 6 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qui 30 maio 2013, 15:37

Antonio Elias,

Nos agradecemos seus elogios e temos a consciencia tranquila de ter seguido sempre a diretriz principal: formar um grupo de amigos que tem um hobby em comum, sem que nada seja cobrado de ninguem e sem qualquer interesse comercial.

Infelizmente nem todos que aqui se inscrevem compartilham desse objetivo, daí porque se você notar toda vez que temos algum desentendimento o motivo acaba sendo esse: egos, vaidades ou interesses. Enquanto o foco é Mercedes, tudo vai bem. Por isso que temos regras que, no final das contas, tentam manter sempre esse norte.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 6 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por AEP Qui 30 maio 2013, 17:21

Luiz129 e Antônio Elias disseram tudo!

Vamos que vamos!
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 6 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por AEP Qui 30 maio 2013, 19:32

Peço licença a todos para um comentário:

Sempre tive um ótimo e profícuo relacionamento no Forum com o confrade MPaschoal. Não tenho ressalvas. Com relação ao confrade Carto, quase não conversamos e o pouco que houve, foi quando ele ainda era da administração. Não posso falar.

Acabo de receber um email do MPaschoal, enviado para, acredito, muitas outras pessoas, em que o mesmo, de forma comedida, humilde, sensata e honrada, observou que foi além do que devia nos comentários que resultaram em seu banimento que, conforme palavras dele, foi correto.

Não posso e nem teria o direito e informações mínimas para julgar nenhum dos dois. Não participei das mensagens ou tópicos que resultaram nos fatos.

Todavia, para mim (que fique bem claro que é exclusivamente o meu ponto de vista), os administradores desse nosso Forum, são, até hoje, um grupo que preza pela lisura e correição. Para mim, o fato do confrade Carto ( que fez parte da gestão e hoje não participa mais do Fórum) ter sido excluido, revela que não há parcialidade. Todos estamos sujeitos às regras, sendo ou não da gestão. E isso é democrático e imparcial. Mas repito, não tenho meios e fundamentos para fazer qualquer juízo de valor.

Friso: não tenho nada contra o Carto e o MPaschoal. Muito pelo contrário !!! Mas regras existem para que o que vem sendo construído com afinco possa ser mantido, organizado e compartilhado. Se não fosse a atual gestão, incluso o Carto, estaríamos sem Forum.

Meus cumprimentos à administração pela ordem e minhas saudades pelos confrades Carto e MPaschoal. Espero que um dia possam integrar novamente o grupo.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 6 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por C-220 Qui 30 maio 2013, 20:01

Foi aberto agora.Shocked

Como esperado, fazem parte da administração o Carto, MPaschoal, APM e o Hiro.


Última edição por C-220 em Qui 30 maio 2013, 20:05, editado 1 vez(es)
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 6 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por zeffer Qui 30 maio 2013, 20:07

Me desculpe a ignorancia mas entrei no novo ou velho portal e não consegui vizualizar o nome do adiministrador, ta escrito nenhum...
zeffer
zeffer
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 108
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 6 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Hélio Cavallotti Júnior Qui 30 maio 2013, 20:11

Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira!
Hélio Cavallotti Júnior
Hélio Cavallotti Júnior
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 6 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por CGJunior Qui 30 maio 2013, 20:24

Dá até uma certa saudade pois acessei um tópico onde o confrade Zig Master tira uma dúvida que eu tinha, como sempre com conhecimento e educação. Acho que ficamos com os melhores.
CGJunior
CGJunior
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 211
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 6 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos