Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

+71
lucasxavi2010
Beto
CURYPRO
Johnny
jrcl23
EfBauru
Hélio Cavallotti Júnior
AEP
Ulysses V8 Benz
Adilson Azevedo
Runge
ROD18
De Ranieri
PALADINI
Epicco
Glutão
alexandre rodrigues
pc3m
ZIG MASTER
Daniel-SP
GR
CGJunior
rxavier
Renato Sorocaba
Murta
Franklin Tassara
Guilherme Lacerda
LBeims
ernandes
Professor
Marcelo
josias marques
zeffer
BUD08
JRoberto
CMC
José Carlos - JCSF
Auro
paulosamicojr
PMB
paizão
paulo brito
danilo.teixeira
m2s
Stardreams
RLevy
ec2lrg
A.M. Buss
Bremen
MSchneider
grandejr
slfan
douglas barddal
Gilberto/SP
Marcelo Loureiro
wolf
Luiz Pinheiro
Sidsports
C-220
V8tao
Reuthmann
JNeeto
João
eduardolacerda
Gustavo Vanesghick
Julio Florez
Candre
Dvaldo Dutra
borba
MMbenz
Antônio Elias
75 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 10 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por João Sex 31 maio 2013, 22:14

Uma pena esse tipo de colocação que estão fazendo, porque vai cada vez mais inviabilizar uma futura aproximação, podiam pelo menos respeitar a historia que foi púbica. Li uma agora que nos acusam de termos falado que o fórum tinha sido deletado, como se nos tivéssemos o poder de entrar na mente do cidadão e adivinhar o que ele tinha feito. O que é publico é que o fórum foi tirado do ar e isso nos obrigou a criar outro a jato.
Esse tipo de colocação alem de ser absurda, vai cada vez mais separar os grupos.

João
Administrador
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 10 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por C-220 Sex 31 maio 2013, 22:17

Postei a resposta na hora!!!!

Quem declarou extinto e deletado o Portal foi justamente o seu fundador, com sua senha Master. E no final houve até gargalhada em tom de deboche.

C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605

Mensagem por Marcelo Loureiro Sex 31 maio 2013, 22:19

Calma confrade joão, não sou dono da verdade mas aprendi que o tempo conserta tudo. Amigos são jóias para se guardar dentro do peito. Não vivi esse confronto mas pelos posts imagino o stress da época. Tenha paciência e lembre que todos temos o livre arbítrio e que o plantio é opcional mas a colheita é obrigatória.
Fique com Deus.
Marcelo Loureiro
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 660

Mensagem por Gilberto/SP Sex 31 maio 2013, 22:26

Daniel, meus parabéns pela excelente colocação que vc fez.
Gilberto/SP
Gilberto/SP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1390

Mensagem por João Sex 31 maio 2013, 22:26

Marcelo,

Um mínimo de bom senso nas colocações é fundamental.

João
Administrador
Administrador

Mensagem por Beto Sex 31 maio 2013, 22:28

Eu confesso e concordo que ta difícil de engolir algumas coisas que tem sido ditas por lá. Primeiro que êh difícil aceitar ver minhas 8.000 mensagens que eu dei por perdido a disposição novamente. E pior ainda, ver uns novatos paraquedistas se apossando descaradamente e falando do conteudo que eu me dediquei tanto. E que nenhum se dedicou, afinal a maioria pouco postava conteudo, ou sequer existia naquela epoca. Se são tão bons assim, porque não começaram do zero? Tem gente que sequer sabe o que aconteceu e posando de bonzinho. Nada como contar a história do jeito que possa favorecer a apenas um lado. Lamentável e patético.
Juro que nunca vi algo assim na vida. As pessoas sequer tem vergonha de falar o que estão falando. Eita memória curta.
Mas uma coisa realmente ficou engraçada, tornou-se o ponto de encontro dos exilados...
Não tenho raiva nem nada, mas confiar de novo em pessoas assim, pra mim êh bem difícil.
Beto
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por Gilberto/SP Sex 31 maio 2013, 22:36

Verdade Beto, deu pra ver quem estava insatisfeito por aqui rapidinho,
Gilberto/SP
Gilberto/SP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1390

Mensagem por Beto Sex 31 maio 2013, 22:36

Marcelo essas pessoas são amigas? Quer que eu te mando os emails pra você ter a exata noção do tamanho do desrespeito? Melhor não, você pode se assustar.
Se guardar esses "amigos" no peito êh capaz de morrer sufocado. De novo, eu sei bem o que estou falando. Entendo a intenção de apaziguar, mas o buraco êh bem mais embaixo do que você esta imaginando. São pessoas que só querem destilar criticas, fazer fofocas e viver as custas da vida dos outros. Cm gente desse tipo só tenho um desejo: distancia. E isso não êh de hoje. Vem acontecendo faz tempo, foi tentado de tudo, mas tem uma figurinha que so quer saber de deboche, de criticas e de Falar mal dos outros. homem quando da pra ser fofoqueiro, eh insuperavel.
Beto
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por Gustavo Vanesghick Sex 31 maio 2013, 22:41

Beto, infelizmente toda história tem duas versões: a de quem viveu e presenciou toda ela e a outra, de quem ouviu dizer...

E, como todos sabem, o que passa para a história não são os fatos, mas sim as versões...Logicamente, irão contar a versão que julguem ser correta (pelo menos ao olhar deles).

Agora, uma hora a máscara cai...Aí, meu amigo...
Gustavo Vanesghick
Gustavo Vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2196

Mensagem por Luiz Pinheiro Sex 31 maio 2013, 22:43

Pois eh Beto, eu nao me importo muito de alguns confrades resolverem ficar nos 2 portais, mas postar la pra dar os parabens e ainda chama-los de amigos eh realmente decepcionante.

Das duas uma, ou nao acreditam nas falsidades que esclarecemos aqui ou sao muito, mas muito ingênuos.

Mas a vida segue, por la pelo menos ate o proximo chilique do bipolar.

Abs.
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443

Mensagem por Marcelo Loureiro Sex 31 maio 2013, 22:46

Beto referi a amigos formados nos portais que ainda continuam amigos. Com certeza não se desfez tantas amizades assim. Ou alguns são o motim para ruptura de todos?
Marcelo Loureiro
Banido
Banido

Mensagem por Marcelo Loureiro Sex 31 maio 2013, 22:53

Luiz 129, eu participo dos dois portais e não tenho partido, e acredito que muitos também fazem o mesmo. Porém as considerações amigas que fiz por aqui jamais serão desconsideradas. Isso é como pedir a alguém que só compre carro de um revendedor da mesma marca, pois isso só acontecerá se houver rupturas de relacionamentos. Pretendo continuar colaborando e ser bem atuante como sempre fui, respeitando todos, para ser também respeitado.
Grande abraço.
Marcelo Loureiro
Banido
Banido

Mensagem por Professor Sex 31 maio 2013, 22:58

Gostei da lição de História do Gustavo: "Não existe verdade; existem versões". Essa é a lição número 1 de todo historiador.
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410

Mensagem por Luiz Pinheiro Sex 31 maio 2013, 23:20

Marcelo meu comenterio nao foi indireta pra vc nao.

Mas nao custa comentar que consideracoes amigas AQUI nao tem problema nenhum msm, ruim mesmo eh chamar de amigo pessoas que fizeram o que fizeram.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por Marcelo Loureiro Sex 31 maio 2013, 23:38

Eu entendi Luiz, só quis dar meu testemunho. Temos de pregar a paz, o resto a vida se encarrega de proporcionar. Como diz o Gustavo, sempre um dia as mascaras caem e aí saberemos quem é quem. Principalmente quem como eu não sabe de nada do ocorrido.
Abraço.
Marcelo Loureiro
Banido
Banido

Mensagem por RAUL DIAS Sáb 01 Jun 2013, 08:50

Luiz meu caro,tenho observado à distancia todo o desenrolar desta historia,e adianto que o tenho na mais alta estima,respeito e consideração,por isso acho que o amigo não devia generalizar.

Mas nao custa comentar que consideracoes amigas AQUI nao tem problema
nenhum msm, ruim mesmo eh chamar de amigo pessoas que fizeram o que
fizeram.

Quando você se refere as pessoas que fizeram o que fizeram,você está generalizando,e ao que me consta,tudo que foi feito,foi arquitetado apenas por uma pessoa,no caso o detentor da senha master.
Pense bem,a reabertura do antigo fórum,foi uma grande vitória nossa,digo nossa pois um fórum só sobrevive com a colaboração de todos,e hoje recuperamos um belo acervo que julgávamos perdido!(VENCEMOS)
Penso que a hora não é de briga,muito menos de uma disputa para vermos quais dos fórums e o melhor,mas sim de uma união em que todos nós sairíamos vencedores!!!
Quanto as amizades,acho que devemos preserva-las,uma vez que ninguém merece ser penalizado por aquilo que não fez!!!
Como disse,a reabertura do fórum,foi uma vitória de todos nós,encabeçada pelos amigos Carto,Paschoal,APM e Hiro,a quem deveríamos agradecer,e não julga-los como traidores.
Fica aqui então registrada aos amigos,minha observação,com carinho e respeito que por vós o tenho!!!
Grande abraço aos amigos,
RAUL DIAS
RAUL DIAS
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1534

Mensagem por douglas barddal Sáb 01 Jun 2013, 09:06

É Raul espero ver o amigo nos dois, não vá sumir e nos deixar órfão de sua simpatia.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721

Mensagem por MMbenz Sáb 01 Jun 2013, 09:24

Putz.... se meus olhos não tivessem lido tudo isso.... eu não acreditaria.... como pode... como pode? Eu tô inojada... Eh demais...

Eu não consigo mais ler esses absurdos... ainda estão vindo aqui tirar uma com a cara da gente! Por favor, staff bloqueia esse tópico .... Daqui a pouco ... vão querer marcar uma Pizza, pra comemorar o bem que eles fizeram pra humanidade... Me tira o tubo! Pare o mundo que eu quero descer!!! Kkkkkkkk.... Bloqueia, pessoal eles ainda estão vindo aqui nos fazer de palhaços essa eh a verdade.

Vamos em frente! Isso eh tão nojento que deve ficar só com o nosso desprezo!!! Chega, de um basta nisso ....
MMbenz
MMbenz
Usuário Platina
Usuário Platina

Feminino Mensagens : 1285

Mensagem por Luiz Pinheiro Sáb 01 Jun 2013, 09:46

Gozado Raul, la o Carto, o Paschoal, o Hiro estao dando a entender que nem o doido tem culpa, na verdade faltou apenas uma conversa "olho no olho". E aqui vc diz q a culpa eh de um so?!

Desculpe-me mas diga-me com quem andas q te direi que es, aliar-se ao maluco depois de meter ou pau nele e se vangloriar de abrir um forum que todos nos, INCLUSIVE O CARTO QUE ESTAVA NA MODERACAO, achavamos que estava deletado ja eh o fim da picada. Agora, dissimular o pessoal, contar mentiras com uma cara de pau sdm precedentes realmente eh inadmissivel e demonstra uma falta de carater sem tamanho.

Que vcs sejam muito felizes, ate o proximo chilique do bipolar, e participem aqui o quanto quiserem, mas por favor nao insistam em tentar explicar o inexplicavel.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por douglas barddal Sáb 01 Jun 2013, 09:54

É estes detalhes das entrelinhas eu não sabia o furo foi bem mais embaixo, lá eu era do Portal Classe A que não existe mais por este motivo e pelos assuntos serem praticamente os mesmos prefiro ficar aqui mas tem confrades mais novos que não passaram pelo choque da transição e não perderam tudo que tinham postado estes vão surfar nos dois mas cada um faz o que lhe for mais conveniente.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721

Mensagem por João Sáb 01 Jun 2013, 09:57

Caro Raul Dias,

Não sejamos ingênuos. A recuperação do conteúdo do portal é interessante, para todos, embora a grande maioria dos catálogos e literatura técnica está aqui também porque a origem foi a grande coleção de catálogos do Elias, escaneados pelo Ulysses com uma paciência oriental. Esse portal que agora ressurgiu, foi administrado pela nossa equipe por aproximadamente 5 anos. Todo o conteúdo que está lá foi construído sob o trabalho da atual administração/moderação do atual PMB. Não me referi somente ao ultimo ano que voce e o Carto participaram, mas aos 4 anos anteriores. Todos os eventos, nacionais, regionais e que propiciaram todo esse conhecimento foi feito sob essa administração, que agora vocês estão tentando transformar em maldita.
Sabe por que a turma inteira de São Paulo nos apoia, com exceção obviamente do Hiro e do APM, porque todos assistiram pessoalmente varias crises do cidadão que agora vocês estão tentando transformar em vitima.
Vamos usar você como exemplo, começou no antigo fórum em 2011 sob nossa administração, desesperado por causa de um cabeçote de uma C180 correto? Rapidamente se enturmou, com o fim do outro fórum veio para cá e começou a fazer amizades, conheceu varias pessoas, através desse espaço e inclusive acabou vendendo alguns carros aqui. Acho que o mínimo que mereceríamos seria da sua parte e de muitos que frequentaram esse espaço é uma certa serenidade ao se referir a esse episodio. Estão literalmente escarrando no prato que comeram. Isso é muito, mas muito feio.

Ter que ler posts como o do Paschoal que bastou um telefonema ou do GC que nós sopramos aos 7 ventos que tudo estava perdido, como se tivéssemos uma bola de cristal para saber o que esse cidadão tinha aprontado, dessa vez, ou pior, dá a entender que tínhamos algum interesse nisso, soa apenas como uma agressão gratuita. Se eu recupero alguma coisa perdida, e eu sei quem fez essa coisa, eu no minimo comunico a esse grupo e compartilho essa conquista, não saio me vangloriando como se todo o mérito fosse meu. Esses adesivos que voce fala que a maioria tirou quando houve o fim do forum, foram pagos pelo meu bolso particularmente.
Então soa absurda para muitos essa forma que estão tentando dar a essa história e a consequência disso vai ser um grande racha. A postura correta seria vocês nos chamarem, principalmente os antigos membros do staff para compartilharem essa conquista. Isso sim seria uma demonstração de boa vontade e de união do grupo. Da forma que foi conduzido o ressurgimento desse fórum o objetivo é exatamente o contrario, isolar um fórum do outro. Outro dia eu troquei uma mensagem com Edgar onde eu falei exatamente isso. Vamos parar agora, para no futuro podemos conviver juntos novamente e ele compreendeu. Alias, na semana passada Hiro e APM estavam sentados na mesa conosco num evento do PMB, espero que na próxima terça eles compareçam novamente, para nos explicarem pessoalmente alguma das afirmações que estão fazendo, seria muito bom isso para todos. Perderam uma ótima oportunidade para nos contarem que o forum tinha sido recuperado e que voltaria ao ar.

Enfim esse foi o caminho escolhido por voces, OK! lamentamos, ficamos ofendidos, ou magoados como diria o APM, mas vamos em frente. Peça ao Carto e ao Paschoal e ao GC que parem de fazer posts que no fundo só aumentam o problema e não contribui com nada. O FMBB está no ar novamente, sob o comando do Carto, Hiro, APM e Paschoal e agora vamos ambos os fóruns tocarem a vida. Com certeza e isso é natural, vários vão frequentar os dois fóruns e com o tempo as pessoas vão voltar a se falar e quem sabe não teremos paz novamente. Tenho certeza que o TZERO, Edgar, são pessoas mais ponderadas nas colocações e podem contribuir para que tenhamos uma certa calma agora e que encerremos esse assunto, que pelo andar da carruagem não vai ir para um bom lugar se continuar.

Vou bloquear esse tópico, não para calar as linguás como acabei de ler, mas para tentarmos agora de verdade parar. Eu nem ninguém desse portal ganha dinheiro com isso, é apenas um hobby que deveria ser uma diversão e não essa guerra idiota que criaram. Quem quiser se divertir conosco sem nos ofender, as portas estão abertas. Não vamos fazer concorrência de fóruns, cada um frequente aquele que achar mais interessante e se achar os dois interessantes ótimo, frequente os dois, desde que não fique lançando ofensas lá. Não esquecemos que ambos são públicos.. O conteúdo que foi por nos criado e que ainda se encontra no FMBB será trazido para cá também, agora isso deve ser feito pelo autor de cada post, ou seja, por exemplo, se o Bremen postou no passado alguma coisa interessante no FMBB e hoje ele é um frequentador assíduo do PMB, peço para ele reproduzir aqui o conteúdo, que até ontem estava "escondido". Alias acho prudente essa ação, tendo em vista o histórico que conhecemos.

Vamos em paz, de verdade, sem críticas desnecessárias e sem colocar espinhos no ar o tempo inteiro.
João
João
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo