E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR
+71
lucasxavi2010
Beto
CURYPRO
Johnny
jrcl23
EfBauru
Hélio Cavallotti Júnior
AEP
Ulysses V8 Benz
Adilson Azevedo
Runge
ROD18
De Ranieri
PALADINI
Epicco
Glutão
alexandre rodrigues
pc3m
ZIG MASTER
Daniel-SP
GR
CGJunior
rxavier
Renato Sorocaba
Murta
Franklin Tassara
Guilherme Lacerda
LBeims
ernandes
Professor
Marcelo
josias marques
zeffer
BUD08
JRoberto
CMC
José Carlos - JCSF
Auro
paulosamicojr
PMB
paizão
paulo brito
danilo.teixeira
m2s
Stardreams
RLevy
ec2lrg
A.M. Buss
Bremen
MSchneider
grandejr
slfan
douglas barddal
Gilberto/SP
Marcelo Loureiro
wolf
Luiz Pinheiro
Sidsports
C-220
V8tao
Reuthmann
JNeeto
João
eduardolacerda
Gustavo Vanesghick
Julio Florez
Candre
Dvaldo Dutra
borba
MMbenz
Antônio Elias
75 participantes
Página 2 de 10
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR
Como dizem os espanhóis, "y no creo em brujas, pero que las hay, las hay."
Gustavo Vanesghick- Usuário Platina
O meu chegou as 18:41h, deletei.
douglas barddal- Usuário Platina
Luiz129,
Concordo 100% com sua frase:
"Se é um fórum criado por membros que foram banidos deste fórum, bem, foram banidos por algum motivo, então que tenham sucesso por lá."
Tambem fico por aqui.
Abs,
Slfan
Concordo 100% com sua frase:
"Se é um fórum criado por membros que foram banidos deste fórum, bem, foram banidos por algum motivo, então que tenham sucesso por lá."
Tambem fico por aqui.
Abs,
Slfan
slfan- Usuário Platina
Pra vc vê né Daniel.... Somos todos bobinhos.... Rs.... !!!
MMbenz- Usuário Platina
Recebi o email faz algumas horas.
Pensei que fosse daqui ou que se chegou a um acordo para reativar o antigo Portal.
Mas pelo que estou lendo acima não é nada disso.
De qualquer modo, consta lá que eles começarão a funcionar dia 30/05, às 20h.
Pensei que fosse daqui ou que se chegou a um acordo para reativar o antigo Portal.
Mas pelo que estou lendo acima não é nada disso.
De qualquer modo, consta lá que eles começarão a funcionar dia 30/05, às 20h.
grandejr- Usuário Iniciante
Bom se existe essa historia de emails do antigo forum, com certeza sabemos que a origem eh o antigo fundador que desapareceu com o antigo forum. A nossa vida vai continuar normal, vamos curtir o nosso forum com quem entende a nossa proposta e pensa igual. Estou com o Luis, nao vejo nenhum problema nisso, ao contrario, fica claro a maneirade cada grupo agir.
Que cada um seja feliz na sua casa com os seus semelhantes.
Que cada um seja feliz na sua casa com os seus semelhantes.
João- Administrador
MSchneider- Usuário Ouro
Confrades
"Se é um fórum criado por membros que foram banidos deste fórum, bem, foram banidos por algum motivo, então que tenham sucesso por lá." (x3)
Continuamos por aqui também.
É importante não generalizar e usar o termo " o pessoal do RJ". Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente muitos confrades cariocas num par de encontros e sempre fui muito bem recebido por eles. Ao que apurei, foram banidas somente 2 pessoas, e não um Estado.
"Se é um fórum criado por membros que foram banidos deste fórum, bem, foram banidos por algum motivo, então que tenham sucesso por lá." (x3)
Continuamos por aqui também.
É importante não generalizar e usar o termo " o pessoal do RJ". Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente muitos confrades cariocas num par de encontros e sempre fui muito bem recebido por eles. Ao que apurei, foram banidas somente 2 pessoas, e não um Estado.
Bremen- Usuário Ouro
Bremen,
O amigo tem razão, mas não foi minha intenção generalizar sobre o pessoal do RJ.
Não tenho nada contra nem mesmo dos que foram banidos.
O amigo tem razão, mas não foi minha intenção generalizar sobre o pessoal do RJ.
Não tenho nada contra nem mesmo dos que foram banidos.
C-220- Usuário Platina
Não recebi o tal email.
Mas também tenho notado um repentino sumiço da turma do RJ e, considerando esse mistério, considerando a recente polêmica quanto a um suposto evento que aconteceria no América em SP e considerando essa mensagem que muitos estão recebendo, entendo que seria interessante que a Administração do PMB esclarecesse os confrades sobre quem foi banido e os motivos para tal, pois acho que a maioria de nós não possui acesso às informações de bastidores e fica só no achismo.
Mas também tenho notado um repentino sumiço da turma do RJ e, considerando esse mistério, considerando a recente polêmica quanto a um suposto evento que aconteceria no América em SP e considerando essa mensagem que muitos estão recebendo, entendo que seria interessante que a Administração do PMB esclarecesse os confrades sobre quem foi banido e os motivos para tal, pois acho que a maioria de nós não possui acesso às informações de bastidores e fica só no achismo.
A.M. Buss- Usuário Ouro
Bremem,
Muito bem colocado:
E importante não generalizar e usar o termo " o pessoal do RJ". Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente muitos confrades cariocas num par de encontros e sempre fui muito bem recebido por eles. Ao que apurei, foram banidas somente 2 pessoas, e não um Estado.
Abs,
Slfan
Muito bem colocado:
E importante não generalizar e usar o termo " o pessoal do RJ". Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente muitos confrades cariocas num par de encontros e sempre fui muito bem recebido por eles. Ao que apurei, foram banidas somente 2 pessoas, e não um Estado.
Abs,
Slfan
slfan- Usuário Platina
C-220
Não se preocupe. Minha observação foi dirigida a todos nós, para não sermos injustos com toda uma comunidade de confrades.
Não se preocupe. Minha observação foi dirigida a todos nós, para não sermos injustos com toda uma comunidade de confrades.
Bremen- Usuário Ouro
Mais um que recebeu o email, já deletado por sinal.
Talvez a única coisa boa, seria pegar o conteúdo de alguns tópicos, no meu caso das ML´s, pois haviam muitas informações úteis sobre problemas e manutenção da mesma.
Talvez a única coisa boa, seria pegar o conteúdo de alguns tópicos, no meu caso das ML´s, pois haviam muitas informações úteis sobre problemas e manutenção da mesma.
ec2lrg- Usuário Bronze
Também concordo que os participantes do Portal fiquem por dentro do fato ocorrido.
C-220- Usuário Platina
Eu também acho que deveríamos conhecer os fatos que levaram ao banimento dos confrades, acho que é uma informação relevante para o forum.
Abs a todos
Abs a todos
RLevy- Usuário Bronze
Amigos, será queeste novo\velho forum que está por emergir seja feito por quem for, e as pessoas assim como eu fui, serem avisadas desta maneira sorrateira e misteriosa pode ser alguma coisa de bom???
Se a coisa é limpa, bacana e honesta, porque o nome das pessoas não aparece.......
Essa ocultação já começa como terminou o antigo forum...sem rosto e sem documento.....
Só que eu acho que tem muita coincidência aí batendo em tão pouco tempo........
Se a coisa é limpa, bacana e honesta, porque o nome das pessoas não aparece.......
Essa ocultação já começa como terminou o antigo forum...sem rosto e sem documento.....
Só que eu acho que tem muita coincidência aí batendo em tão pouco tempo........
1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)
AMERICAN DREAMS:
1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams- Administrador
Elias,
Existe a possibilidade de todos ficarem sabendo o mínimo do ocorrido?
Existe a possibilidade de todos ficarem sabendo o mínimo do ocorrido?
C-220- Usuário Platina
Também recebi! E olha que nem sei o que aconteceu... Rs
m2s- Usuário Bronze
Eu entendo que se nao ha amigos e colegas, nao existe o espaco. Se os colegas e amigos estao aqui, nao faz sentido mudar. Prefiro ficar onde ha maior transparencia e onde me sinto bem.
Usando uma frase bem conhecida...''Eu fico''..rs
Usando uma frase bem conhecida...''Eu fico''..rs
danilo.teixeira- Usuário Bronze
O mal caráter que detonou o antigo fórum seguramente fez um b-up de todo valioso acervo, e agora ressurge do lodo, apoderando-se do que não é seu e aliando-se sabe-se lá a quem, e na covardia do anonimato eles vem nos assediar.
Que sejam felizes, mas com essa "equipe" de conduta duvidosa gerenciando já sabemos no que vai dar. Vamos ver quanto tempo dura até descambar.
Cuidado confrades, "a maçã pode estar envenenada"
Que sejam felizes, mas com essa "equipe" de conduta duvidosa gerenciando já sabemos no que vai dar. Vamos ver quanto tempo dura até descambar.
Cuidado confrades, "a maçã pode estar envenenada"
paulo brito- Usuário Platina
Não recebi nada
paizão- Usuário Bronze
Caros Membros
Recebemos através desse post e de algumas MPs o questionamento de porque os usuários Carto e Paschoal foram banidos.
O usuário Carto, que já fez parte do staff desse fórum, acabou se desentendendo com outros membros da moderação e da administração, o que acabou resultando na saída dele do staff, alias saída esta solicitada por ele mesmo.
Nas ultima semana, ele postou a sugestão para a realização de um evento em SP, sem antes consultar a moderação e notadamente o confrade Elias, organizador e responsável pelos eventos em São Paulo, tal pratica fere as regras do fórum. Como já havíamos marcado um outro evento para esse dia, houve um mal estar que foi contornado pela administração, mas infelizmente o usuário Carto postou essa mensagem, que fere as normas e as regras de boa convivência que o fórum procura manter entre os seus membros. Após essa mensagem a administração entendeu que o correto seria ele ser banido.
Re: Almoço SP - América - Alphaville - 22 de Junho à partir 12hrs
por Carto em Qua Maio 22, 2013 7:58 pm
Cade meu post? A ultima palavra tem que ser sempre do dono da bola? Que bobeira isso, quanta vaidade.
Já que não me dão o direito de me expressar, sugiro que deletem o tópico. O evento vai acontecer com ou sem topico, com ou sem portal.
Os amigos que quiserem estar no América dia 22/06, nos estaremos lá!
O usuário Paschoal, grande amigo particular do Carto, continuou a frequentar normalmente o fórum apos o incidente relatado acima, porem chegou ao staff do fórum um e-mail onde ele acusava a administração de ter roubado a senha do usuário Carto, fato esse impossível de ter sido efetuado, porque o perfil do usuário Carto não e acessado desde a data do seu banimento. Diante de tal fato a administração resolveu também banir o usuários MPASCHOAL.
Nome de usuário Ordenar por Ordem
# AVATAR - NOME DE USUÁRIO HUMOR DATA DE INSCRIÇÃO ÚLTIMA VISITA MENSAGENS MP WEB SITE
1 CartoII 23/05/2013 Qui Maio 23, 2013 8:49 am 1
2 Carto 05/08/2012 Qui Maio 23, 2013 12:02 am 3155
InícioFórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Estatísticas | Assinalar uma queixa
Gostaríamos ainda de deixar claro que essa ressurreição do antigo portalmercedes não tem nenhuma ligação com a atual administração e nem sabemos se existe alguma ligação ou não com os usuários recentemente banidos. Considerando que alguns usuários relatam o recebimento de e-mails através dos antigos cadastros, suspeitamos que seja uma ação iniciada pelo antigo fundador do portal que em Julho do ano passado tirou do ar e impediu o acesso de todos os membros ao conteúdo que existia naquele momento.
A atual administração junto com a moderação ira continuar a cuidar normalmente desse portal, que nasceu para ser definitivo e receber todos os que queiram dele participar.
Por favor não confundam o nosso portal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com esse que aparentemente usa um nome semelhante com a intenção de criar alguma confusão.
Obrigado
Equipe Portal Mercedes Brasil
Recebemos através desse post e de algumas MPs o questionamento de porque os usuários Carto e Paschoal foram banidos.
O usuário Carto, que já fez parte do staff desse fórum, acabou se desentendendo com outros membros da moderação e da administração, o que acabou resultando na saída dele do staff, alias saída esta solicitada por ele mesmo.
Nas ultima semana, ele postou a sugestão para a realização de um evento em SP, sem antes consultar a moderação e notadamente o confrade Elias, organizador e responsável pelos eventos em São Paulo, tal pratica fere as regras do fórum. Como já havíamos marcado um outro evento para esse dia, houve um mal estar que foi contornado pela administração, mas infelizmente o usuário Carto postou essa mensagem, que fere as normas e as regras de boa convivência que o fórum procura manter entre os seus membros. Após essa mensagem a administração entendeu que o correto seria ele ser banido.
Re: Almoço SP - América - Alphaville - 22 de Junho à partir 12hrs
por Carto em Qua Maio 22, 2013 7:58 pm
Cade meu post? A ultima palavra tem que ser sempre do dono da bola? Que bobeira isso, quanta vaidade.
Já que não me dão o direito de me expressar, sugiro que deletem o tópico. O evento vai acontecer com ou sem topico, com ou sem portal.
Os amigos que quiserem estar no América dia 22/06, nos estaremos lá!
O usuário Paschoal, grande amigo particular do Carto, continuou a frequentar normalmente o fórum apos o incidente relatado acima, porem chegou ao staff do fórum um e-mail onde ele acusava a administração de ter roubado a senha do usuário Carto, fato esse impossível de ter sido efetuado, porque o perfil do usuário Carto não e acessado desde a data do seu banimento. Diante de tal fato a administração resolveu também banir o usuários MPASCHOAL.
Nome de usuário Ordenar por Ordem
# AVATAR - NOME DE USUÁRIO HUMOR DATA DE INSCRIÇÃO ÚLTIMA VISITA MENSAGENS MP WEB SITE
1 CartoII 23/05/2013 Qui Maio 23, 2013 8:49 am 1
2 Carto 05/08/2012 Qui Maio 23, 2013 12:02 am 3155
InícioFórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Estatísticas | Assinalar uma queixa
Gostaríamos ainda de deixar claro que essa ressurreição do antigo portalmercedes não tem nenhuma ligação com a atual administração e nem sabemos se existe alguma ligação ou não com os usuários recentemente banidos. Considerando que alguns usuários relatam o recebimento de e-mails através dos antigos cadastros, suspeitamos que seja uma ação iniciada pelo antigo fundador do portal que em Julho do ano passado tirou do ar e impediu o acesso de todos os membros ao conteúdo que existia naquele momento.
A atual administração junto com a moderação ira continuar a cuidar normalmente desse portal, que nasceu para ser definitivo e receber todos os que queiram dele participar.
Por favor não confundam o nosso portal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com esse que aparentemente usa um nome semelhante com a intenção de criar alguma confusão.
Obrigado
Equipe Portal Mercedes Brasil
Última edição por PMB em Ter 28 maio 2013, 23:37, editado 2 vez(es)
PMB- Administrador
Esse forum novo que diz que vai voltar é uma verdadeira falta de respeito com todos que lá postaram suas informações técnicas, fotos e tudo mais....quantos aqui não perderam horas dos seus dias colocando tudo o que sabiam para ajudar um confrade ou mesmo deixando lá uma informação bacana, para vir um subversivo e deletar o Forum do ar sem o menor respeito e consideração aos milhares de usuários ali logados\cadastrados.
Sem contar nas centenas de folders meus que emprestei para fotocopiar e tais imagens foram surrupiadas.....
é tanta coincidência ao mesmo tempo que vou jogar na loteria..hahaha
Engraçado que estas pessoas nunca aparecem falando o que pensam, agem por trás, no anonimato.
Enfim, o fruto nunca cai longe da árvore.......
Sem contar nas centenas de folders meus que emprestei para fotocopiar e tais imagens foram surrupiadas.....
é tanta coincidência ao mesmo tempo que vou jogar na loteria..hahaha
Engraçado que estas pessoas nunca aparecem falando o que pensam, agem por trás, no anonimato.
Enfim, o fruto nunca cai longe da árvore.......
1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)
AMERICAN DREAMS:
1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams- Administrador
Uma pena essa confusão não ter sido contornada através do diálogo e com cabeça fria...
Pelo andar da carruagem agora teremos um Portal Mercedes capitaneado pelo pessoal de SP e outro pela galera do RJ...
Pelo andar da carruagem agora teremos um Portal Mercedes capitaneado pelo pessoal de SP e outro pela galera do RJ...
A.M. Buss- Usuário Ouro
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10