Sensor de velocidade e sensor MAF
4 participantes
Página 1 de 1
Sensor de velocidade e sensor MAF
Será que alguém me informa onde posso encontrar o sensor de velocidade da roda dianteira lado direito do Classe a ano 2001 e o sensor MAP? (segundo o meu mecânico o sensor MAP que ele descreve, é o que vem aclopado ao módulo de injeção ). Tenho feito várias buscas e não consigo ter sucesso. Estas peças vendem novas? Desde já agradeço ao amigos que me ajudarem!
fabri marcant- Usuário Iniciante
Re: Sensor de velocidade e sensor MAF
Fabri, alerte (ou fuja) o seu mecânico que os Classe A só vieram com MAP a partir de 2003. Em 2001 é com MAF.
Fabri, seja bem vindo ao Fórum. Realmente seu carro é equipado com o MAF, dê uma lida a respeito no link abaixo que vai te ajudar a entender o que é e o que já foi debatido sobre seus problemas. Aliás, sempre dê uma pesquisada antes pois muitas vezes há tópicos debatendo o assunto que queremos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sobre o sensor eu não consigo te ajudar, talvez ele tenha outro nome.
Abs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sobre o sensor eu não consigo te ajudar, talvez ele tenha outro nome.
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
Inicialmente quero agradecer a atenção de todos. Tenho percebido que estou no lugar certo diante de pessoas que realmente procuram ajudar. O sensor de velocidade que eu falei acima tem um outro nome sim: SENSOR DE DERRAPAGEM. Eu falei sensor de velocidade porque vi em um anúncio sobre este nome. Obrigado a vocês, Kanduxo e Luiz129. Vou seguir o endereço que vc me informou Luiz129. Obrigado amigos!
Todos nós estamos aqui, aprendendo e ajudando, disponha de todos sempre Fabri!
Graaaaaande abraço!
Graaaaaande abraço!
Kanduxo, quero apenas dá uma informação boa no que diz respeito ao corpo de borboleta do Mercedes. O meu mecânico fez uma adaptação com o corpo de borboleta do Polo, e diga-se de passagem, funcionou beleza. É necessário fazer alguns ajustes na parte plástica que fica próximo do local onde ele é colocado, devido a uma pequena diferença de tamanho. Acho que a dica é legal.
Fabri,
Funciona, sim funciona. A parte eletrônica, o controle de tração, de estabilidade e outros sensores eletrônicos nunca vão funcionar direito. Esse pode ser um indício que o scanner esta indicando que o sensor de derrapagem esta com defeito e ele não deve estar! Isso pode estar sendo causado devido a alteração no corpo de borboleta e com isso a central do carro deve estar louca indicando erros inexistentes.
Funciona, sim funciona. A parte eletrônica, o controle de tração, de estabilidade e outros sensores eletrônicos nunca vão funcionar direito. Esse pode ser um indício que o scanner esta indicando que o sensor de derrapagem esta com defeito e ele não deve estar! Isso pode estar sendo causado devido a alteração no corpo de borboleta e com isso a central do carro deve estar louca indicando erros inexistentes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva- Administrador
Fiquei agora com uma grande dúvida???? Antes dele fazer esta adaptação, já existia esse problema no sensor, porém, vc deve esta certo, pois, é possível sim que isto acarrete em problemas como, os citados por vc. Vou conversar com o meu mecânico sobre essas suas informações e depois voltarei a te responder. Obrigado amigo!