(W116): 450 SEL 6.9 - procura-se
+19
leandrof79
Beto
João
Ulysses V8 Benz
luiz
RLevy
V8tao
Luiz Pinheiro
GR
Glutão
AEP
slfan
Weiss 1972
Epicco
irocz1988
Azis Neto
Fabio
john
Vix6.9
23 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: (W116): 450 SEL 6.9 - procura-se
Sim, depois da experiência que tive com ele, não teria problema algum em levar o carro pra ele. Mas, quando ele revisou a 560 SEL ano passado, por vários problemas pessoais simultâneos, acabei demorando um pouco pra buscar o carro na casa dele. Acho que ele ficou bravo comigo! heheh.
Mas dessa vez, na 6.9 verde, não posso errar de novo. Quero fazer o serviço direito, uma vez só!
Mas dessa vez, na 6.9 verde, não posso errar de novo. Quero fazer o serviço direito, uma vez só!
irocz1988- Usuário Bronze
Tem isso também, Fábio. Ele estava construindo uma nova casa, com uma garagem maior. Acho que até a esposa dele, pessoa simpaticíssima, ficou brava comigo.
Você devia ter me avisado: eu buscava o carro pra você...
Abraços
Leandro.
Abraços
Leandro.
leandrof79- Usuário Ouro
Breno,
como poderia ficar bravo com voce, pessoa finissima?
Estou mudando e em breve posso atender melhor, o fato é que as Mercedes que a mim vem ficam em media 3 meses comigo e é dificil administrar espaço, por isso, paciencia, muita paciencia.
Como está a 126, conseguiu a cortina? arrumou o computador? resolveu a falha do cilindro?
me mande um email de update!
Grande coragem e empenho seu com as 6.9, eu tambem quase comprei a preta ha uns 8 anos atras.
como poderia ficar bravo com voce, pessoa finissima?
Estou mudando e em breve posso atender melhor, o fato é que as Mercedes que a mim vem ficam em media 3 meses comigo e é dificil administrar espaço, por isso, paciencia, muita paciencia.
Como está a 126, conseguiu a cortina? arrumou o computador? resolveu a falha do cilindro?
me mande um email de update!
Grande coragem e empenho seu com as 6.9, eu tambem quase comprei a preta ha uns 8 anos atras.
injeções D-Jetronic/dosificadores K-KE-Jetronic e injeção por bomba-restaurações/peças para europeus
Whats 11 98383 5768
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alan- Consultor Técnico
Sem falar que são carros bem compactos né, quase não precisam de espaço....
Leandro,
se eu soubesse que você animava, não teria hesitado em pedir! rsrs Foi realmente uma luta pra conseguir buscar o carro.
Alan,
realmente eu demorei um pouco, né? E como disse o Ulysses, é um carro que quase não ocupa espaço, compacto...heheheh
Mas sobre o carro, comprei quase tudo (cortina, vários detalhes de acabamento.O porta malas dela tá lotado de peças. E o antigo dono me mandou as ferramentas e manuais em português). O computador está funcionando ok. Consegui o manual em inglês e depois que acertei o relógio funcionou ok!
A falha no cilindro continua. Vou te mandar um email detalhado depois.
Falando das 6.9, minha animação e coragem, são para o meu irmão, insanidade! Talvez ele esteja certo, mas me faz um bem danado acordar de manhã, abrir a janela do quarto e ver as duas, uma ao lado da outra. Vamos ver se dou conta!
Um abraço
se eu soubesse que você animava, não teria hesitado em pedir! rsrs Foi realmente uma luta pra conseguir buscar o carro.
Alan,
realmente eu demorei um pouco, né? E como disse o Ulysses, é um carro que quase não ocupa espaço, compacto...heheheh
Mas sobre o carro, comprei quase tudo (cortina, vários detalhes de acabamento.O porta malas dela tá lotado de peças. E o antigo dono me mandou as ferramentas e manuais em português). O computador está funcionando ok. Consegui o manual em inglês e depois que acertei o relógio funcionou ok!
A falha no cilindro continua. Vou te mandar um email detalhado depois.
Falando das 6.9, minha animação e coragem, são para o meu irmão, insanidade! Talvez ele esteja certo, mas me faz um bem danado acordar de manhã, abrir a janela do quarto e ver as duas, uma ao lado da outra. Vamos ver se dou conta!
Um abraço
Eu tb. poderia ter ido buscar!
Professor- Usuário Platina
Breno,
o Alan já fez uma revisão na Alva pra mim em 2010. Deu o maior trabalho levar o carro daqui até lá e depois voltar pra buscar, mas valeu a pena!!! Rolou de tudo na viajem de ida: de pneu estourado até vazamento do óleo da Direção Hidráulica. Mas valeu a pena. Até hoje o motor está funcionando redondinho!
Se precisar de companhia para levar a 6.9, tamo junto!
Abração
Leandro.
o Alan já fez uma revisão na Alva pra mim em 2010. Deu o maior trabalho levar o carro daqui até lá e depois voltar pra buscar, mas valeu a pena!!! Rolou de tudo na viajem de ida: de pneu estourado até vazamento do óleo da Direção Hidráulica. Mas valeu a pena. Até hoje o motor está funcionando redondinho!
Se precisar de companhia para levar a 6.9, tamo junto!
Abração
Leandro.
leandrof79- Usuário Ouro
eu estou restaurando uma preta com veludo caramelo estou no finalmente final de julho provavelmente estará pronta.....
ATTILIO C- Usuário Iniciante
já encontrou todas as peças que faltavam? eu estou aguardando resposta do Classic center para parte delas.
injeções D-Jetronic/dosificadores K-KE-Jetronic e injeção por bomba-restaurações/peças para europeus
Whats 11 98383 5768
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alan- Consultor Técnico
Legal recebi seu e-mail estou no finalmente valeu
Saudações
Attilio
ATTILIO C- Usuário Iniciante
só pra deixar registrado. o Cara chamou o parachoque da minha 300SD cros country de vagão de trem kkkkk. Essa foi boa
Estefano Leandro Fanhani- Usuário Iniciante
Página 3 de 3 • 1, 2, 3