(W168): Grilos - barulhos internos
+8
paulo_afs
Pé de Cedro
C-220
Kanduxo
Epicco
deusdedit
douglas barddal
otaviano zanella
12 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
(W168): Grilos - barulhos internos
Amigos
Boa tarde!!
Quero de uma vez por todos acabar com os GRILOS internos que tanto me atormenta com relação a minha Classe A ano 2004, como não tenho tempo e muito menos conhecimento técnico acabei após procura encontrando uma oficina aqui em Brasilia chamada Tira GRILO inclusive já foi até mesmo material de jornal em BSB.
Enfim meus amigos estive lá a cerca de 2 semanas e me foi cobrado para desmontarem todo o meu carro por dentro e em seguida remontarem realizando o processo de acústica R$ 1.600 reais, ai eu pergunto os amigos será que vale a pena eu gastar esta grana, particularmente apesar de achar bastante caro estou tentado a fazer mais este loucura por minha Classe A
Obrigado a todos
Att zanella
Boa tarde!!
Quero de uma vez por todos acabar com os GRILOS internos que tanto me atormenta com relação a minha Classe A ano 2004, como não tenho tempo e muito menos conhecimento técnico acabei após procura encontrando uma oficina aqui em Brasilia chamada Tira GRILO inclusive já foi até mesmo material de jornal em BSB.
Enfim meus amigos estive lá a cerca de 2 semanas e me foi cobrado para desmontarem todo o meu carro por dentro e em seguida remontarem realizando o processo de acústica R$ 1.600 reais, ai eu pergunto os amigos será que vale a pena eu gastar esta grana, particularmente apesar de achar bastante caro estou tentado a fazer mais este loucura por minha Classe A
Obrigado a todos
Att zanella
otaviano zanella- Usuário Bronze
Re: (W168): Grilos - barulhos internos
Depende o que vc planeja fazer com ela, ficar por muito tempo faça, assim que der pretende passar para uma W 245 ou W 203 este investimento não vai valorizar seu carro ou por gosto pessoal ai não tem valor que seja alto e a pessoa faz, boa sorte na decisão.
douglas barddal- Usuário Platina
Obrigado amigo Douglas
Na verdade se tem algo que não pretendo fazer e me desfazer da Baby gosto do carro apessar de algumas reclamações coisa de um velho carrancudo que sou kkkkk até porque em breve ela sera item de colecionador e a minha esta em estado de Zero km
att zanella
Na verdade se tem algo que não pretendo fazer e me desfazer da Baby gosto do carro apessar de algumas reclamações coisa de um velho carrancudo que sou kkkkk até porque em breve ela sera item de colecionador e a minha esta em estado de Zero km
att zanella
Se for aquela Classe A linda da galeria dos usuários, e vc. esta incomodado com os grilos
e a grana não for fazer falta pode fazer que com certeza vc. vai sentir-se melhor. Afinal
o dinheiro é apenas uma moeda de troca. Se o pessoal for mesmo profissionais acho até
que não esta caro.
e a grana não for fazer falta pode fazer que com certeza vc. vai sentir-se melhor. Afinal
o dinheiro é apenas uma moeda de troca. Se o pessoal for mesmo profissionais acho até
que não esta caro.
deusdedit- Usuário Ouro
Amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e ela mesmo meu amigo e acho que você esta certo
Abraços zanella
Abraços zanella
O carro precisa ser TODO desmontado por dentro?
O carro tem grilos em TODO o interior?
Esse pessoal especializado nisso costuma atacar somente os locais onde tem ruidos. Estranho esse orçamento para desmontar TODO o carro por dentro.
O carro tem grilos em TODO o interior?
Esse pessoal especializado nisso costuma atacar somente os locais onde tem ruidos. Estranho esse orçamento para desmontar TODO o carro por dentro.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
É aqui em SP é diferente?
douglas barddal- Usuário Platina
Zanella, de onde vem esses "grilos" no teu carro? Também penso que só deveria ser desmontado aquela parte de onde vem o barulho.
Ah, e leia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], talvez ajude.
Ah, e leia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], talvez ajude.
Otaviano,
Grilo é o que não falta no Classe A, a minha mesmo 0Km tinha grilo nos bancos, painel e nas molduras das portas.
Acho um valor muito alto, qual material utilizado nesse processo? somente espuma e/ou manta asfáltica?
Grilo é o que não falta no Classe A, a minha mesmo 0Km tinha grilo nos bancos, painel e nas molduras das portas.
Acho um valor muito alto, qual material utilizado nesse processo? somente espuma e/ou manta asfáltica?
C-220- Usuário Platina
Olha a minha ex-classe a, com 80.000 km. só fazia barulho no painel se ficasse parada algum tempo sob o sol.
No restante o carro não tinha nenhum barulho interno, nem nos bancos que muitas pessoas reclamam.
Era um modelo elegance do ano 2001.
No restante o carro não tinha nenhum barulho interno, nem nos bancos que muitas pessoas reclamam.
Era um modelo elegance do ano 2001.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
A minha também não faz barulho. Range a suspensão nas lombadas.
A minha faz barulho no painel quando fica no sol também, esses dos bancos sempre vi outras pessoas falarem, mas nunca ouvi no meu!!
Queria saber qual o material o cara do tira grilo vai usar, se for só espuma em pouco tempo volta tudo!! Quanto tempo ele dá de garantia? Acho R$ 1600,00 caríssimo, mas se o cara garantir ZERO grilos por pelo menos 1 ano aí eu pensaria...
Esse desmontar o carro todo acho meio perigoso, vai montar tudo no padrão novamente, sem danificar acabamento nenhum?
Teria que ver ele fazendo um serviço desse em outro carro e o material usado, aí eu tomaria uma decisão!!
Se fizer o serviço Zanella, retorna um parecer para o PMB.
Abraço,
Paulo André
Queria saber qual o material o cara do tira grilo vai usar, se for só espuma em pouco tempo volta tudo!! Quanto tempo ele dá de garantia? Acho R$ 1600,00 caríssimo, mas se o cara garantir ZERO grilos por pelo menos 1 ano aí eu pensaria...
Esse desmontar o carro todo acho meio perigoso, vai montar tudo no padrão novamente, sem danificar acabamento nenhum?
Teria que ver ele fazendo um serviço desse em outro carro e o material usado, aí eu tomaria uma decisão!!
Se fizer o serviço Zanella, retorna um parecer para o PMB.
Abraço,
Paulo André
paulo_afs- Usuário Ouro
Amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Bom dia
Segundo me foi informado o prazo de finalização do serviço e de três dias, eles irão desmontar todo o interior e em seguida voltar a montar porem já utilizando o material acústico não somente espumas, mais também silicone gel e outros tipos de materiais acústico.
e claro que tenho certo receio de realizar o serviço, inclusive perguntei ao mesmo qual seria meu grau de satisfação com o resultado final, e gostei da sinceridade da oficina onde fui informado que 100% não ficara, mais que ficara em torno de 90% ou mais isto eles garantem.
Inclusive no dia em que fui lá tinha um VW Borá e perguntei ao proprietário do mesmo que me disse que esta muito contente, e claro que irei exigir todas as garantias do serviço.
E pode deixar meu amigo eu fazendo como tudo indica irei postar minha opinião aqui para os amigos.
Att zanella
Segundo me foi informado o prazo de finalização do serviço e de três dias, eles irão desmontar todo o interior e em seguida voltar a montar porem já utilizando o material acústico não somente espumas, mais também silicone gel e outros tipos de materiais acústico.
e claro que tenho certo receio de realizar o serviço, inclusive perguntei ao mesmo qual seria meu grau de satisfação com o resultado final, e gostei da sinceridade da oficina onde fui informado que 100% não ficara, mais que ficara em torno de 90% ou mais isto eles garantem.
Inclusive no dia em que fui lá tinha um VW Borá e perguntei ao proprietário do mesmo que me disse que esta muito contente, e claro que irei exigir todas as garantias do serviço.
E pode deixar meu amigo eu fazendo como tudo indica irei postar minha opinião aqui para os amigos.
Att zanella
Amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] isto me incomoda profundamente, como sabem tenho não somente o Joinha mais também a Perua Renault Gran tur e lhes digo o Joinha com seus vinte e 4 anos e mais silencioso que os dois outros carros, e olhem que quem já andou em uma Gran tur sabe que o carro e puro silencio.
Porem a Classe A meus amigos se eu não estiver com o som ligado ouvindo um bom e velho Rock in Roll, parece que eu estou na avenida Sapucaí vendo desfile de escola de samba
Att zanella
Porem a Classe A meus amigos se eu não estiver com o som ligado ouvindo um bom e velho Rock in Roll, parece que eu estou na avenida Sapucaí vendo desfile de escola de samba
Att zanella
Amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bom dia
Os barulhos vem dos bancos, das molduras de porta, do forro de porta do painel das próprias portas ou seja meu amigo aquele como nós que gostam de silêncios no interior do veiculo passa mau, e isto me deixa completamente chateado e desanimado com a Mercedes Classe A
Att zanella
Os barulhos vem dos bancos, das molduras de porta, do forro de porta do painel das próprias portas ou seja meu amigo aquele como nós que gostam de silêncios no interior do veiculo passa mau, e isto me deixa completamente chateado e desanimado com a Mercedes Classe A
Att zanella
Nossa, deve ser realmente uma escola de samba...rsrs
O Kichute não faz barulho algum interno (Graças a Deus!), esses dias um quadro ficou no porta-malas batendo pra tudo quanto é lado em cada esquina, me irritou tanto que tirei do porta-malas, parecia barulho de amortecedor ruim.
O Kichute não faz barulho algum interno (Graças a Deus!), esses dias um quadro ficou no porta-malas batendo pra tudo quanto é lado em cada esquina, me irritou tanto que tirei do porta-malas, parecia barulho de amortecedor ruim.
Engraçado que meu carro também tem uns barulhinhos internos enjoados e tenho imensa vontade de sumir com eles de uma vez por todas.
Mas eu preciso descobrir (ter tempo de prestar atenção) de onde realmente saem esses barulhos, já que como meu som está o tempo todo ligado, tá complicado de achar...
Mas eu preciso descobrir (ter tempo de prestar atenção) de onde realmente saem esses barulhos, já que como meu som está o tempo todo ligado, tá complicado de achar...
metalth- Usuário Ouro
Amigos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Bom dia
E irritante barulhos internos, por mais que seja um carro 2004 e que infelizmente foram aplicados alguns matérias ( Plásticos ) de péssima qualidade se eu não fizer nada irei enlouquecer kkkkkkkkk
Sendo assim pretendo gastar esta grana me apertar um pouco, mais em compensação me livrar de pelomenos 90% deles
Abraços meus amigos
Att Zanella
E irritante barulhos internos, por mais que seja um carro 2004 e que infelizmente foram aplicados alguns matérias ( Plásticos ) de péssima qualidade se eu não fizer nada irei enlouquecer kkkkkkkkk
Sendo assim pretendo gastar esta grana me apertar um pouco, mais em compensação me livrar de pelomenos 90% deles
Abraços meus amigos
Att Zanella
Eu tinha um Palio que era nhec nhec pra todo lado, era horrivel, te entendo perfeitamente Zanella. Fiquei tão P*** com os barulhos que vendi o carro em 9 meses.
Amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e justamente isto que quero evitar perder o tesão no carro, e por isto mesmo que pretendo me apertar porem tentar de todas as maneiras deixar a MB 160 com a minha cara, em suma a cara de uma cara chato para cacete
Abraços meu amigo
Att zanella
Abraços meu amigo
Att zanella
Tá parecendo comigo, também sou um cara super exigente pra carro.
Você já cotou em outras oficinas esse serviço?
Você já cotou em outras oficinas esse serviço?
Amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aqui em Brasilia somente existe esta oficina especializada neste tipo de serviço, talvez até mesmo por ser a única, eles acabam por darem o valor que bem lhes cabe, ficando para o cliente querer ou não fazer o serviço.
Já com relação a sermos chatos de forma alguma meu amigo somos cuidadosos com aquilo que sabemos que custa caro manter, veja pelo Joinha Santana o cara só sai de casa quando tem encontro de antigos ou em um belo dia de Sol para dar um breve passeio.
Já a Renault Gran tur. da dona encrenca aqui de casa ontem ela dando Ré consegue mesmo com o sinal sonoro do sensor de Ré bater em um carro parado só ali já vai no mínimo uns 400 mangos de prejuízo, isto sem contar que só anda limpo porque eu fico umas três horas lavando.
Att zanella
Já com relação a sermos chatos de forma alguma meu amigo somos cuidadosos com aquilo que sabemos que custa caro manter, veja pelo Joinha Santana o cara só sai de casa quando tem encontro de antigos ou em um belo dia de Sol para dar um breve passeio.
Já a Renault Gran tur. da dona encrenca aqui de casa ontem ela dando Ré consegue mesmo com o sinal sonoro do sensor de Ré bater em um carro parado só ali já vai no mínimo uns 400 mangos de prejuízo, isto sem contar que só anda limpo porque eu fico umas três horas lavando.
Att zanella
Acho que é o carinho que temos por nossos carros. Eu se deixar passo o dia inteiro lavando o Kichute, enquanto não ficar como eu quero (pintura espelho, você se enxergar em qualquer ponto do carro), eu não descanso.
Você já pesquisou se algum tapeceiro não consegue ver isso pra você? Ou pelo menos desmontar o interior?
Quanto ao Santana, é um carrão, uma vez viajei com um igual a este seu (só que prata) até a Bolivia, uma delicia!
Você já pesquisou se algum tapeceiro não consegue ver isso pra você? Ou pelo menos desmontar o interior?
Quanto ao Santana, é um carrão, uma vez viajei com um igual a este seu (só que prata) até a Bolivia, uma delicia!
Amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não havia pensado em um tapeceiro, será que eles tem algum conhecimento tecnico neste tipo de assunto?
Realmente o Joinha e uma delicia meu amigo
Att zanella
Realmente o Joinha e uma delicia meu amigo
Att zanella
Procure um BOM aí em Brasilia, que ele pode achar de onde vem o ruido.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3