(W168): Grilos - barulhos internos
+8
paulo_afs
Pé de Cedro
C-220
Kanduxo
Epicco
deusdedit
douglas barddal
otaviano zanella
12 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: (W168): Grilos - barulhos internos
Farei isto
Att Zanella
Att Zanella
otaviano zanella- Usuário Bronze
Amigos,
uma boa (e barata) maneira de se livrar de inúmeros ruídos é passar regularmente um protetor de plástico/vinil nas peças plásticas do painel e das laterais, pois a maioria dos ruídos é do plástico ressecado, que sofre com a ação do calor e também das mudanças bruscas de temperatura (aqui em Petrópolis-RJ, por exemplo, madrugadas gélidas e dias quentes).
Às vezes passo o produto em peças que estão "estalando" e os barulhos somem milagrosamente, devido à lubrificação aplicada.
Fica a dica.
Att,
Luciano
uma boa (e barata) maneira de se livrar de inúmeros ruídos é passar regularmente um protetor de plástico/vinil nas peças plásticas do painel e das laterais, pois a maioria dos ruídos é do plástico ressecado, que sofre com a ação do calor e também das mudanças bruscas de temperatura (aqui em Petrópolis-RJ, por exemplo, madrugadas gélidas e dias quentes).
Às vezes passo o produto em peças que estão "estalando" e os barulhos somem milagrosamente, devido à lubrificação aplicada.
Fica a dica.
Att,
Luciano
lpr2000- Usuário Iniciante
Amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Bom dia
Os barulhos vão alem destes que o amigo descreveu, são também nas portas dando a impressão que estão sendo torcidas, nos bancos, na bendita tampa da mala estes são os que mais me incomodam até porque o meu painel não tem barulho algum, ele e feito de um material mais fofo do que o plásticos convencionais mais sim valeu e muito a dica.
Att zanella
Os barulhos vão alem destes que o amigo descreveu, são também nas portas dando a impressão que estão sendo torcidas, nos bancos, na bendita tampa da mala estes são os que mais me incomodam até porque o meu painel não tem barulho algum, ele e feito de um material mais fofo do que o plásticos convencionais mais sim valeu e muito a dica.
Att zanella
Já o meu painel bate pra cacete, já que parar o carro 10 minutos no sol deixa tudo ressecadinho né...vou ver se consigo fazer o que o confrade recomendou e tentar reduzir maus sons.
Zanella, um conselho pra você, mas tem de ser aplicado com relativa frequência é passar silicone spray nos locais barulhentos...o da 3M é muito, mas muito bom. Mas você falou que as portas parecem estar sendo torcidas, eu tenho a sensação de que os vidros estão soltos dentro das portas quando os abro completamente e mesmo fechado eles fazem bastante barulho. Esse sim tem sido bastante complicado pra mim, já que eu considero isso como falta de cuidado do proprietário. Parece carro que bate por conta de som excessivamente alto...
Zanella, um conselho pra você, mas tem de ser aplicado com relativa frequência é passar silicone spray nos locais barulhentos...o da 3M é muito, mas muito bom. Mas você falou que as portas parecem estar sendo torcidas, eu tenho a sensação de que os vidros estão soltos dentro das portas quando os abro completamente e mesmo fechado eles fazem bastante barulho. Esse sim tem sido bastante complicado pra mim, já que eu considero isso como falta de cuidado do proprietário. Parece carro que bate por conta de som excessivamente alto...
metalth- Usuário Ouro
Amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não percebo que meus vidros estão com os mesmos problemas que o do amigo, a sensação e de que as portar estão sendo torcidas mesmo, digo isto pois tenho uma Renault Gran Tur 2012 comprada zero e sempre tenho que ir até a Renault para fazer a lubrificação das portas pois os barulhos tanto da Classe A como da Gran Tur são muito semelhante
Como disse irei este oficina tira grilo porem já começo a achar desnecessário o desmonte do carro por completo.
Segue algumas fotos da Joaninha
Como disse irei este oficina tira grilo porem já começo a achar desnecessário o desmonte do carro por completo.
Segue algumas fotos da Joaninha
Amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esqueci como deve ser feito para postar uma imagem
Leia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] amigo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/833/d2yn.jpg/][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/URL]
Amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] coloquei um mudimidia Caska
Putz, que chique! Vou instalar um DVD retratil, mas teu som me chamou a atenção.
De uma olha nesta foto meu amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/689/yz36.jpg/][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/URL]
URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/534/nnlm.jpg/][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/URL]
URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/41/1vxk.jpg/][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/URL]
Bah que carro inteiro, e com rodas da Spirit que são raras.
douglas barddal- Usuário Platina
Boa tarde amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] obrigado pelos elogios, só me faltam sumir com os benditos grilos para que a Joaninha fique do jeito certo até porque não tenho mais o que melhorar, a não ser pequenos detalhes como a chegada (já comprados no ebay) dos pinos de portas cromados com o símbolo da Mercedes, os frisos cromados (já comprados ebay) dos faros
Feito isto e só deixar passar o tempo para fazer parte da coleção de antigos
Att zanella
Feito isto e só deixar passar o tempo para fazer parte da coleção de antigos
Att zanella
Amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e damais amigos
Irei conversar aqui uma loucura que penso em fazer se vocês olharem nas fotos do interior da Joaninha me refiro na parte que pega da tampa do porta luvas passando a baixo do volante assim como também o console central começando atrás do aplique madeirado até as saídas de ar atrás dos bancos dianteiros e como tudo indica que eu irei desmontar o veiculo para tirar os grilos qual seria a minha intenção seria pegar estas peças, ir até um bom pinto de auto e mandar pintar estas peças com a mesma cor dos bancos e das colunas internas da Joaninha o que acham?
Att zanella
Irei conversar aqui uma loucura que penso em fazer se vocês olharem nas fotos do interior da Joaninha me refiro na parte que pega da tampa do porta luvas passando a baixo do volante assim como também o console central começando atrás do aplique madeirado até as saídas de ar atrás dos bancos dianteiros e como tudo indica que eu irei desmontar o veiculo para tirar os grilos qual seria a minha intenção seria pegar estas peças, ir até um bom pinto de auto e mandar pintar estas peças com a mesma cor dos bancos e das colunas internas da Joaninha o que acham?
Att zanella
Putz, babei no seu carro, em todos os acessórios, essa moldura imitando madeira é muito show.
Acho que se o serviço for bem feito, fica legal.
Acho que se o serviço for bem feito, fica legal.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3