Trava vácuo bancos SLC450 invertidas
+3
Rickfarah
Karl Fass
Carlos_Tinoco
7 participantes
Página 1 de 1
Trava vácuo bancos SLC450 invertidas
Olá !!
Tive que trocar meu usuário (Tinoco ) pois desativei meu antigo email e não mais consegui logar ... Então olá aos antigos !!!
Estou com um probleminha que preciso de ajuda. Depois de fazer todo o sistema de vácuo das portas, porta malas e gasolina funcionar perfeitamente me deparei com o seguinte problema quando inseri os bancos ao sistema.
Quando as portas fecham, os bancos liberam ... quando as portas abrem, os bancos travam ... Ou seja elas ( passageiro e motorista) estão trabalhando invertido.
SLC 450 1978 - 107024
Alguma dica amigos ???
Obrigado !!!
Tive que trocar meu usuário (Tinoco ) pois desativei meu antigo email e não mais consegui logar ... Então olá aos antigos !!!
Estou com um probleminha que preciso de ajuda. Depois de fazer todo o sistema de vácuo das portas, porta malas e gasolina funcionar perfeitamente me deparei com o seguinte problema quando inseri os bancos ao sistema.
Quando as portas fecham, os bancos liberam ... quando as portas abrem, os bancos travam ... Ou seja elas ( passageiro e motorista) estão trabalhando invertido.
SLC 450 1978 - 107024
Alguma dica amigos ???
Obrigado !!!
Carlos_Tinoco- Usuário Iniciante
Re: Trava vácuo bancos SLC450 invertidas
Esta com as mangueiras dos bancos invertida.
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
Equipe Portal Mercedes Brasil
Karl Fass- Consultor Técnico
Olá Fass !! Obrigado pela resposta. Voce conseguiria me ajudar com um pouco mais de detalhes. Pq já efetuei algumas combinações de inversões nas "mangueiras e não tive sucesso.
Cada banco possui 1 par de "bombas duplas". Correto?
Este par de bombas é interligado entre si e depois vai para uma "valvula de conteção" . ( nao sei bem se é assim que se chama ).
Qual seria a inversão ? Voce tem algum esquema ou poderia rascunha-lo ?
Obrigado !!
Cada banco possui 1 par de "bombas duplas". Correto?
Este par de bombas é interligado entre si e depois vai para uma "valvula de conteção" . ( nao sei bem se é assim que se chama ).
Qual seria a inversão ? Voce tem algum esquema ou poderia rascunha-lo ?
Obrigado !!
Olá Tinoco,
Recentemente fiz uma revisão no sistema à vácuo da minha SL 1979, porém acredito que seja o mesmo sistema utilizado na SLC.
Seguem abaixo algumas imagens que auxiliaram a pessoa que fez a revisão pra mim. Espero que possam auxiliá-lo de alguma forma.
" />
" />
Recentemente fiz uma revisão no sistema à vácuo da minha SL 1979, porém acredito que seja o mesmo sistema utilizado na SLC.
Seguem abaixo algumas imagens que auxiliaram a pessoa que fez a revisão pra mim. Espero que possam auxiliá-lo de alguma forma.
" />
" />
Rickfarah- Usuário Bronze
Mesmo sistema
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
Equipe Portal Mercedes Brasil
Karl Fass- Consultor Técnico
Obrigado pela ajuda amigos, mas a minha não possui esta "valvula de descompressão" na lateral do banco. Deve ser outro sistema ou ano ...
Mesmo assim vou repassar a pessoa que esta fazendo a revisao para ver se ajuda.
Mantenho vcs informados, para ao menos gerar o histórico do problema, ok ?
abraços
Mesmo assim vou repassar a pessoa que esta fazendo a revisao para ver se ajuda.
Mantenho vcs informados, para ao menos gerar o histórico do problema, ok ?
abraços
Amigos,
Continuo com o problema. Infelizmente o esquema acima não é o mesmo que o meu ...
Alguém teria alguma dica adicional ??
Obrigado !!
Continuo com o problema. Infelizmente o esquema acima não é o mesmo que o meu ...
Alguém teria alguma dica adicional ??
Obrigado !!
Tinoco- Usuário Iniciante
Nas SLCs a válvula que libera o encosto se não me engano fica na lateral traseira... Pode não ser inversão de mangueiras mas sim de válvulas, que estão trabalhando no sentido errado.
No atuador dos bancos (item 5 da segunda figura) existe alguma ligação elétrica? Ela pode estar errada, fazendo com que funcionem invertidos. Ou eles mesmos estão invertidos, pois o da esquerda é diferente da direita.
esquerda: A 000 800 21 75
direita: A 000 800 18 75
No EPC de fato os esquemas são os mesmos, tanto para a SL como para a SLC.
Abraço!
No atuador dos bancos (item 5 da segunda figura) existe alguma ligação elétrica? Ela pode estar errada, fazendo com que funcionem invertidos. Ou eles mesmos estão invertidos, pois o da esquerda é diferente da direita.
esquerda: A 000 800 21 75
direita: A 000 800 18 75
No EPC de fato os esquemas são os mesmos, tanto para a SL como para a SLC.
Abraço!
Tinoco,
o mesmo interruptor elétrico que acende a luz interna quando você abre a porta é que atua no vácuo dos bancos.
Eu deduzo que a inversão esteja neles.
Abração
Leandro.
o mesmo interruptor elétrico que acende a luz interna quando você abre a porta é que atua no vácuo dos bancos.
Eu deduzo que a inversão esteja neles.
Abração
Leandro.
leandrof79- Usuário Ouro
Ulysses,
Voce esta certo: a liberacao do vacuo do banco da slc fica em um botao na lateral traseira de cada lado do banco traseiro.
Abs,
Slfan
Voce esta certo: a liberacao do vacuo do banco da slc fica em um botao na lateral traseira de cada lado do banco traseiro.
Abs,
Slfan
slfan- Usuário Platina