(W168): tunning - coluna lateral (manometros)
+3
marcelobrotas
Aleanz
johnnywar
7 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
(W168): tunning - coluna lateral (manometros)
Ola, estou prescisando de ajuda
Vou colocar aquelas colunas tunning para relogios do lado do motorista
mas não encontro para classe a
prescisaria de uma de 4 relogios ou de 3
estilo esta
produto.mercadolivre.com.br/MLB-530071999-kit-coluna-3-manmetros-willtec-52mm-led-neon-tuning-_JM
Prescisa mais por causa da temperatura da agua, não gosto de fica sem saber qual a temperatura da agua do radiador, intão se alguem souber o link de algum lugar na internet que venda, favor me passar, to desesperado ja procurando e não acho!!!
Vou colocar aquelas colunas tunning para relogios do lado do motorista
mas não encontro para classe a
prescisaria de uma de 4 relogios ou de 3
estilo esta
produto.mercadolivre.com.br/MLB-530071999-kit-coluna-3-manmetros-willtec-52mm-led-neon-tuning-_JM
Prescisa mais por causa da temperatura da agua, não gosto de fica sem saber qual a temperatura da agua do radiador, intão se alguem souber o link de algum lugar na internet que venda, favor me passar, to desesperado ja procurando e não acho!!!
johnnywar- Usuário Iniciante
Re: (W168): tunning - coluna lateral (manometros)
Bom dia. Imagino que qualquer boa loja que instale quilos e mais quilos de alto falantes e amplificadores no porta malas saiba mexer com fibra de vidro. A maioria dos carros de competição de marcas & pilotos ou arrancada que conheço se usam deste expediente para fazer as tais colunas. Abraço.
Aleanz- Usuário Prata
Faz falta mesmo o medidor de temperatura da água no classe a...
Quando minha classe a estava com vazamento de água em uma das mangueiras e eu não sabia... estava andando normal e se não fosse a ventoinha ligar no máximo sozinha, eu não iria parar o carro, só encostei pq escutei a ventoinha ligada no máximo e estava sem o ar ligado... ai que percebi q estava sem água no radiador e quase fundi o motor...
Quando minha classe a estava com vazamento de água em uma das mangueiras e eu não sabia... estava andando normal e se não fosse a ventoinha ligar no máximo sozinha, eu não iria parar o carro, só encostei pq escutei a ventoinha ligada no máximo e estava sem o ar ligado... ai que percebi q estava sem água no radiador e quase fundi o motor...
marcelobrotas- Usuário Bronze
O meu acendeu uma vez a luz da temperatura, não era nada sério, só o fluido do radiador em nivel baixo. Completei e só alegria.
Quanto ao medidor, faz falta mesmo.
Quanto ao medidor, faz falta mesmo.
Quando quebrou a válvula termostática do meu, só percebi porque entrou vapor dentro da cabine...
Fotógrafo- Usuário Bronze
eita.... fiquei preocupado com esta situacao de não ter, por isso estou colocando, procurei aqui em campinas uma loja de som que monta som profissional, os cara tiro a minha coluna e vão fazer uma pra mim de fibra de vidro ja pintada por 180 reais (meio caro, mas aonde vo encontrar haeouaeuihae)
fica pronto sexta feira, ai vo instalar os manometros
fica pronto sexta feira, ai vo instalar os manometros
johnnywar- Usuário Iniciante
Caro? Caro vai ser deixar esse carro original depois, caso queira.
Bom que conseguiu encontrar a solução rápido. Abraço.
Bom que conseguiu encontrar a solução rápido. Abraço.
Aleanz- Usuário Prata
O problema vai ser a instalação desses instrumentos, mais precisamente os sensores que deverão ser instalados no motor ou onde for feita a leitura dos parâmetros...
Ulisses disse tudo. Tem que ser feito por alguém que conheça MUITO BEM esse carro senão o amigo vai ter problemas... Fazer a coluna e instalar os manômetros nela é fácil, difícil é saber as conexões.
EfBauru- Usuário Platina