(W168): Start error depois de ter acabado a gasolina
2 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
(W168): Start error depois de ter acabado a gasolina
Boa tarde amigos do forum,
Possuo um Classe A 190/2001 que nesse fim de semana meu irmão pegou para sair, o abençoado esqueceu de abastecer, e após isso levei gasolina para ele, colocamos no carro. E após isso tentei dar a partida, apareceu start error no painel, então esperamos alguns minutos e quando demos a partida de novo ele ligou.
Funcionou corretamente ontem e hoje, entretanto agora fui sair com a mesma e só aparece start error no painel, não gira o motor de arranque, e nada mais. Pergunto para vocês, esse evento de ter começado aparecer start error pode ter algo haver com o fato de ter acabado a gasolina? Se sim o que sugerem? Aqui na minha região não tem ninguém que entende desse carro.
Obrigado
Romeu Medeiros
Possuo um Classe A 190/2001 que nesse fim de semana meu irmão pegou para sair, o abençoado esqueceu de abastecer, e após isso levei gasolina para ele, colocamos no carro. E após isso tentei dar a partida, apareceu start error no painel, então esperamos alguns minutos e quando demos a partida de novo ele ligou.
Funcionou corretamente ontem e hoje, entretanto agora fui sair com a mesma e só aparece start error no painel, não gira o motor de arranque, e nada mais. Pergunto para vocês, esse evento de ter começado aparecer start error pode ter algo haver com o fato de ter acabado a gasolina? Se sim o que sugerem? Aqui na minha região não tem ninguém que entende desse carro.
Obrigado
Romeu Medeiros
medeiros405- Usuário Iniciante
Re: (W168): Start error depois de ter acabado a gasolina
Romeu...
Esperimenta desligar e ligar a bateria com a chave no contato sem girar.
A minha vez em quando da este problema, ja levei na Caltabiano e me disseram q preciso trocar o modulo FFZ.
Abraco
Esperimenta desligar e ligar a bateria com a chave no contato sem girar.
A minha vez em quando da este problema, ja levei na Caltabiano e me disseram q preciso trocar o modulo FFZ.
Abraco
dayanpersou7- Usuário Bronze
Re: (W168): Start error depois de ter acabado a gasolina
Fala amigo. Não resolveu muito não, levei a uma oficina e disse que vou ter de trocar o módulo FSB se não me engano. :-(
medeiros405- Usuário Iniciante