Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

+174
Pietro
jqs
Raphael Hagi
LNW
tolazzi
Anny Benz
frerdy
jbelline
J.Carlos
minssama
cassio machado
Jedi_Consular
Parisse Vilar
cristina.kubernat
ricardo siqueira lopes
flavio rodrigues damascen
RobsonFernandjes
Runge
Frede
josecardozo22
Fotógrafo
SnoOx
johnny_rpc
rochaf58
Jefferson Moreira lara
Anderson Luis Barth
Augusto Mendes
deusdedit
WSERRALHEIRO
ALGG
YgorRodrigo
Alfege
erocha1985
RAUL DIAS
jeancarlosvor
class
jorge martins
walter de oliveira filho
Alan Moitinho Navarro
Dubenz
Gique - RS
TZero
Mauro Campinas
Paulo Ulian
SamuelKirst
rodsbhmg
Negromonte
iraniel silva
miguel
Pé de Cedro
dwdu
ROD18
Alan
Valeria V. Eboli
jose eduardo de oliveira
anderson5252
Kanduxo
Rodrigo Dino
Weiss 1972
docsp
leafarct
cassio vitor
Odilon
Ricken
Nilthonn
xopoto
Manoel
DTX-0050
lucasxavi2010
pablo
Alexandre - PR
João
MarioGarcia
Luiz Pinheiro
carlos alberto da silva
guaracyaraujo
AMattos
LBeims
weider
Reginaldo
jsanmay
marcos biani
scarela
igordiehl
ricardorpm
LucasMacedo
o_beto
Mirabeau
MARQUES
Trekker
Marcus Donarumma
Alexandre Portugal
Kart
Ricardo Guimaraes
STARFAN
Stanley
Sergio Pinheiro
A.Carneiro
mpaschoal
IRISMOURA
AEP
alan&juh
Edson Ando
vini.carvalho
Xamego
Marcbite
marcelobrotas
Rogério
agrangeon
FERNANDO SALOMONE
M4N0
CLÉBER FLÁVIO
diego.manchado
GC
jose eduardo tavares
poliester.silva
jrcl23
MILHO
Carto
rlsoul
GR
Evando
jmendoza
Anderson_MB
edunokia
rodrigoribeiro
camilorafael
fabioacer
Johemoto
rdglucas
Piloto.SP
elidepiquena
thebest111
Mau71
jeanrobson
Professor
Berantis
john
Adilson Azevedo
Franklin Tassara
pedroftalmo
Dvaldo Dutra
LEQUETREQUE
marlene
iveiga
Maluhy
Herbie
paulo brito
Marcos
Gustavo Vanesghick
Schütz
Borg
Karl Fass
anigrof
Elchfan
Fajardo
Marcos Santos
pedroalexrj
alexandro morillo
Antônio Elias
MMbenz
Ulysses V8 Benz
Epicco
sgtfonseca
Wilson
Machado
josias marques
walter paiva
Mario Serrado
C-220
danilo.teixeira
douglas barddal
Lobo
nelsonmatos
178 participantes

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Gustavo Vanesghick Seg 24 Set 2012, 12:37

Lequetrefe, bem vindo ao Portal. Já que pensa em um Classe A, comece dando uma olhadinha por aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A partir dai, veja objetivamente quais são suas dúvidas, o modelo em que pensa comprar e aí será mais fácil para te ajudar. De imediato, um bom conselho é procurar veículos acima de 2003. A hora que começar a ler, irá saber por que...
Gustavo Vanesghick
Gustavo Vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Franklin Tassara Seg 24 Set 2012, 13:26

Lequetrefe, bem vindo ao Portal. Seria interessante se apresentar.
Com relação ao Classe A, fique atento que preço não é tudo. Existe uma oferta muito grande de carros Classe A com "precinho" lá embaixo, que tem de tudo dentro deles, e esse tudo entenda como peças não originais do carro que temporariamente servem para "tapar buraco" e depois viram um verdadeiro pesadelo.
Na minha opinião esse fato ocorre porque como o veículo deixou de ser fabricado no Brasil, ele teve uma grande desvalorização no modelo, e isso foi fato decisivo para quem não tinha condições financeiras de comprar o carro da Mercedes Benz antes, de repente ter acesso a compra. O problema é que esse tipo de comprador tinha dinheiro para comprar o carro, mas não conseguia manter sua manutenção que era muito cara, então ele começou a colocar qualquer coisa no carro pra mante-lo em movimento, e daí vc já viu...
Portanto, é importante ver a procedência do carro e seu plano de manutenção, não se esqueça que o "barato" hoje pode ser caríssimo amanhã.
O carro é muito bom e certamente vc terá dificuldades em encontrar um modelo de outra marca que tenha o mesmo custo/benefício. Pois vc sabe que no mercado de carros populares o mais barato é o Fiat Uno, cujo unico opcional que vem é o macaco, e custa por volta de KR$ 25.
Tambem moro em Campinas e a tempos atrás tive a sorte de comprar um Classe A 190, que estava tudo certinho, mesmo assim quando levei a Mercamp, onde faço a manutenção dos meus MBs, gastei quase R$ 3 para não fazer nehum serviço complicado (trocar coxins, oleo, filtros, velas, fluidos, limpezas no motor, correias, etc) para ter certeza de que estaria no mesmo nível dos meus outros carros.
Procure com calma e seja cuidadoso para não entrar numa "fria" e depois o barato ser uma grande "dor de cabeça".
Boa sorte na compra.
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por LEQUETREQUE Seg 24 Set 2012, 15:04

Galera, muito obrigado pela recepção!

Apenas para complementar sou de Campinas e tenho 26 anos..., quando comprei o Vectra já estava na intenção de comprar uma C180 k 2005, mas só achei carro muito rodado e sem muita procedência..., como tinha pressa pois estava a pá acabei indo na certeza e peguei um GM 0km. Agora a historia e outra, meu carro já está praticamente vendido e não tenho tanta pressa, sendo assim vou com calma!
Consegui achar um A 160 2004 unico dono, 50 mil km..., parece estar bem bonito, sabado vou ver ao vivo!!!

Acredito que o melhor é dar preferencia para carros unico dono (quando achar)!!!


Muito obrigado a todos!!!


Abraço,

Lequetreque

PS: Franklin, passo todo dia na porta da Mercamp e depois vi aqui todo mundo falando muito bem de lá, logo quando eu comprar já pretendo encostar lá e largar uma graninha a fim de evitar maiores problemas futuros!!! Valeu!
LEQUETREQUE
LEQUETREQUE
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Epicco Seg 24 Set 2012, 15:06

Leve o carro na Mercamp ANTES da compra para uma avaliação geral.

É imprescindível isso em se tratando de MErcedes Benz.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Adilson Azevedo Seg 24 Set 2012, 15:24

Beleza de GSI..tive um branco...inesquecível..!!

Seja bem vindo ao portal e siga os conselhos dos Confrades...What a Face
Adilson Azevedo
Adilson Azevedo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 916
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por LEQUETREQUE Seg 24 Set 2012, 17:19

Boa EPICCO, se ela estiver dentro dos meus padrões de qualidade antes de fechar eu trago ela pra cá pra passar o "pente fino" se tudo estiver Ok, fecho nela! Valeu a dica!

Adilson, esse GSI deixou saudades, ainda volto a ter outro!!!


ABRAÇO!!!
LEQUETREQUE
LEQUETREQUE
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por john Seg 24 Set 2012, 17:36

Lequetreque,

Manutencao de kaddett eh manutencao de carro nacional. Vai ver quando custa um reparo de MAP, MAF, caixa de direcao, amortecedor MB original, para voce entender porque que esses carros estao com precos la embaixo.
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Berantis Seg 24 Set 2012, 17:43

Bem vindo.
Berantis
Berantis
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2472
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Professor Seg 24 Set 2012, 17:58

Como o John disse: a manutenção de um Classe A é cara. Já tem Classe A anunciado por menos de 10 mil.

Algumas peças são muito difíceis de serem encontradas, mesmo no mercado paralelo, como o compressor do ar condicionado (em concessionária eles pedem na faixa de 5 mil, quando tem) e o "fundo" (onde vai o estepe) do porta-malas. Forros de porta também são difíceis.

É um carro bem legal, mas eu não compro de jeito nenhum. Se é para pagar manutenção cara, fico com o importado que não pula e tem motor de 6 cilindros.
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por jeanrobson Seg 24 Set 2012, 20:23

Desculpe professor, discordo de você completamente. Renault, peugeot, citroen, bmw, mitisubhisi, incluse ford e outras, faça uma pesquisa das peças originais comparadas com classe A e ponha aqui os orçamentos. Já tive carros de 5 marcas e todas com preços altíssimos em concessionárias, oscilando entre 5 e 10% para mais ou para menos. Por incrivel que pareça todas as peças do classe a, encontro com facilidades no MP com preços bem baixos comparados à peças paralelas de outras marcas. Só minha opínião! Tudo é uma questão de boa vontade de pesquisa e tempo. Classe A, não é ka, gol, fiesta, celta ou uno.... A estrela tem qualidades superiores.
avatar
jeanrobson
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 850
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Professor Seg 24 Set 2012, 20:57

Eu fui proprietário de 4 Classe A: dois A160 e dois A190. O último foi com câmbio automático. Nada tenho a reclamar em termos de segurança, mas o último, que era 2003/2004, tive problemas sérios com peças.

Fui vítima de uma batida na traseira e o carro ficou um bom tempo parado à espera de peças: painel traseiro, pára-choque, acabamentos plásticos das caixas de rodas e o fundo do porta-malas, além dos acabamentos da tampa do porta-malas.

Depois sofri uma batida na porta traseira esquerda e não consegui em nenhuma concessionária do Brasil o forro da porta. Tive de recorrer aos desmanches. Consegui comprar no Paraná.

O compressor do ar tive que comprar um chinês, pois me recusei a pagar 5 mil na Minasmáquinas.

Quando a coifa externa da roda dianteira esquerda rasgou, fiquei jogando graxa no asfalto um tempão. Só tinha coifa do carro mecânico, que é menor.

Quando o carro parou com um problema no semi-eixo, precisei pagar R$ 4.800.00, sendo que o do carro mecânico custava R$ 800,00.
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por jeanrobson Seg 24 Set 2012, 21:06

Entendi seu ponto de vista. Mas como falei, é mercedes!!! É um carro que saiu de linha, mas mesmo assim o mercado tá bem preenchido de peças, porém, amigo, a questão de estética e acabamentos o mercado tá excasso. Mas pondo na balança, é um carro que vale a pena, pelo custo benefício.
avatar
jeanrobson
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 850
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Luiz Pinheiro Seg 24 Set 2012, 23:17

Estou no segundo A160 e não tenho reclamações, não gasto com manutenção mais do que imaginei, no 2004 o máximo foi uma homocinética com o semi-eixo pois peguei um paralelepípedo na br040, acabei trocando os dois lados por peças originais e gastei 1200 na época. Foi a manutenção mais cara que tive com os 2 carros.

Claro, tem coisa que se quebrar vai sair um pouco mais caro, mas já escrevi isso aqui e reafirmo, é um dos melhores custos-benefícios do mercado, só tem que ter cuidado pra comprar um em bom estado. Classe A de 10 contos, mesmo sendo dos primeiros, vai ser bucha!!!

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por LEQUETREQUE Ter 25 Set 2012, 08:57

Bom dia Galera,

VALEU muito pelas opiniões,

Quanto a manutenção do Kadett citada é valido lembrar que ele foi um dos primeiros injetados do pais, com uma mecânica peculiar alem do detalhe que o cabrio era feito na Itália, logo toda parte da capota é italiana, na época muito se falava que em um acidente se acertasse a traseira ou qualquer parte da capota era PT, pois é tudo italiano! Mas isso não vem ao caso!

Quanto ao Classe A, não estou procurando de R$ 10.000,00..., isso claro que é fria..., ou melhor, qualquer carro anunciado por menos da metade do mercado é fria!!! Estou vendo na casa dos R$ 20.000,00 e tem alguns interessantes!

Como o amigo citou que sofreu uma batida, tenho uma duvida, é possivel fazer seguro dele??? Tentei cotar de uma C180K 2003 ano passado e não consegui!


Abraço,
LEQUETREQUE
LEQUETREQUE
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Professor Ter 25 Set 2012, 09:48

O seguro é caro porque as seguradoras não conseguem mais as peças de reposição no caso de sinistro. E a seguradora não fica garimpando peças em desmanches, procurando faróis usados no final da Av. Pedro II. E seguradora também não está mais deixando as oficinas comprarem as peças. Elas estão fornecendo. Não preciso explicar o porquê neste país do mensalão.

Por isso, bateu? Perda total. Daí o seguro caro.

Igual Hyundai i30. Bateu... Perda total.

Seguro de Classe A fica mais por conta destas cooperativas que estão sendo criadas por aí. É outro risco.
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Mau71 Ter 25 Set 2012, 10:06

Caros,

Seguro é sim mais difícil, mas não necessariamente impossivel. Precisa ter muita paciencia para contrata-lo. Um veiculo que em um dado momento nenhuma seguradora quer ou cobra valores exorbitantes, em outra pode sair até relativamente barato. Uma prova disso é o que acabei de fazer. Comprei a C320 2001 do Antonio Elias e como a maioria de quem tem MB mais antiga, estava contemplando um seguro apenas para terceiros.
Depois de muita paciencia e procura, acabei fechando uma apólice total e por um preço bem razoável.
Um bom corretor é o primeiro passo. Não fechar nada precipitadamente é o segundo. Muitas vezes tudo muda de um mês para o outro.

Longe de me adentrar nos seus assuntos, apenas um detalhe que eu contemplaria (ja vivi essa fase de aperto por imóvel, assim como sou um kadetteiro de carteirinha - só gsi conversivel tive 4): se será o unico carro no momento E o foco é salvar um dinheirinho por conta da prioridade imobiliaria, talvez fosse interessante um carro que nao corra risco de indisponibilidade por peça e tenha seguro barato. Lembre-se por exemplo que com os mesmos 20k você encontra honda fit, ecosport velhinhas e por ai vai.

Professor, concordo com você, tem i30 levando perda total por pancadinha em paralama. Não há peça para reposição. Depois tem gente que nao entende porque os Azera usado estão com o preço na bacia das almas, rs.

Abs
Mau
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por LEQUETREQUE Ter 25 Set 2012, 15:05

Muito obrigado Professor e Mau71!!!

Mau71, opa é bom saber que tambem é kadetteiro!!! Então cogitei essas opções mas o Classe A é muito tentador, porem começo a questionar se será uma boa opção, pois ainda tem a questão que esqueci de citar, rodo por mês uma média de 3.000km!!!

Vou dar uma olhada com mais carinho nas opções que tenho!!!


VALEU!!!
LEQUETREQUE
LEQUETREQUE
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por jeanrobson Ter 25 Set 2012, 16:02

seguro classe a varia entre 1.250 a 2900, é relativamente na media da categoria como qualquer carro 1.6 nacional.....
avatar
jeanrobson
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 850
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Professor Ter 25 Set 2012, 16:18

Lequetreque, acho que muita gente já passou por esta situação: a de precisar de vender um carro para complementar o valor para quitação, compra ou construção de um imóvel.

Como futuramente você talvez pretenda ingressar no mundo MB pela porta da frente, compre agora um carro que tenha liquidez e aproveite as ofertas de financiamento das montadoras.

Se eu estivesse na sua situação, compraria um Celta, bem básico, que tem muita liquidez, buscando a menor taxa de juros. Com isso vc não se descapitaliza e no futuro não terá dificuldades para vendê-lo. O seguro é dentro da realidade e vc ainda tem a garantia de fábrica.

Vc. vai ter muito menos dor de cabeça.
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por jeanrobson Ter 25 Set 2012, 17:31

O professor nao gosta mesmo de MB RSRSRSRSRSRSRSRS
avatar
jeanrobson
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 850
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Professor Ter 25 Set 2012, 18:16

Ao contrário, sou um apaixonado, tanto é que estou por aqui há muito tempo. Tenho Mercedes desde 1995 e o meu pai foi proprietário de várias nos anos 60.

Entretanto, o confrade tem uma realidade a ser enfrentada e como tenho o dobro da idade dele, me sinto na obrigação de orientá-lo.

Depois que ele equacionar a sua vida financeira, tendo uma reserva para bancar a manutenção de uma MB, serei o primeiro a incentivá-lo. Neste momento ele precisa ser racional e cuidar bem do dinheiro para não faltar no futuro.
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Luiz Pinheiro Ter 25 Set 2012, 18:18

Eu não tive problemas em fazer seguro do Classe A, paguei 1500 na última renovação e não tenho desconto total ainda, perdi uma classe de bônus quando a chuva de granizo pegou meu ex-corolla!!!

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Fajardo Ter 25 Set 2012, 18:51

Vantagens da Classe A:
Seguro barato (Allianz, Bradesco); sistemas de controle do carro, sistemas de segurança, 18km/L na estrada, alta e relativo conforto para o tamanho do carro, muitos ítens (opcionais) de série, dificílimo para roubar, acustica incrivel, estabilidade impressionante, facil de descobrir defeitos e km aldulterada. E pode ir nos encontros de Mercedes!

Desvantagens: Não é carro para ficar negociando em compra e venda;boa sorte na hora da compra; mecanicos comuns despreparados; fora de linha; dono anterior não cuidou. Mercedes barata vira Mercedes cara.
Fajardo
Fajardo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2006
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 49

https://www.facebook.com/#!/marcosfajardoarquiteto

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Mario Serrado Ter 25 Set 2012, 20:44

Quesito solucionando problemas:

Na manopla do cambio e no volante começaram a aparecer pequenos pontos de desgaste. Extrai do portal uma sugestão, infelizmente não posso citar o Confrade pois não me lembro quem foi, que indicou a aplicação de esmalte de unha (usei cinza e preto e consegui a tonalidade desejável) fiz a intervenção e fiquei satisfeito com o resultado. Com respeito a manopla apliquei o esmalte nela toda e no volante somente nos pontos degradados.
Mario Serrado
Mario Serrado
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 75

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por LEQUETREQUE Qua 26 Set 2012, 10:07

Ehhh Professor, to vendo que será esse meu caminho..., ano passado já era pra eu entrar no mundo MB atraves de uma C180K 2004, ai iria baixar um pouco o nivel pra entrar agora, mas to vendo que terei que segurar minha vontade e mais pra frente entrar com mais estilo numa SLK!!! Wink


Valeu galera pela recepção!!!
LEQUETREQUE
LEQUETREQUE
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 5 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos