Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

+139
jose benedito teixeira
eyamamoto
mcmissagia
Mora17
Emmanuel
Passerin
Jordan_santista
betowayne
Warley Lima
minssama
JTelles
A190
almeidamcz
machadosl
Rebeque
Patguaruja
exclusiveav
Valderifs
fabianomachado
Cocada
Edson Roberto Barbosa
Vayne
rvezzani
Renato Scarpelin
digozan
robinson longo
rafaelv.
evandro_rapid
evandrovila
Massautak
Mendes.alle
iury
Anderson Pinheiro desouza
joao antoniofaustino juni
jcbh
GuiAraujoHair
pomj2002
ZIG MASTER JUNIOR
Guilhermino
luizsigolis
luan.caldeira
brunofelipe1616
camilo matos
tonzinhobs
Luiz Pinheiro
cassio vitor
ZIG MASTER
Anikiles
leao.ez
Marcos Santos
Arturo Fagundes
CLÉBER FLÁVIO
Franklin Tassara
Erick Corrêa
Runge
pateord
MMbenz
ruanclassea
Darlan Alves
Professor
Cristian
fmendel
helena
willian manhaes
GR AUTO SERVICE
J.Carlos
cassio machado
DALCIE
Luiztower
xopoto
talimattos
Raphael Hagi
AEP
edmar flavio machado
BEREK
Alan
Eduardo__Perez
Emershow
iveiga
VANDERLEI PENNA
Dr. Pimpolho
paulo brito
r_tinho
EfBauru
FERNANDO SALOMONE
Herbie
João
Fajardo
savinho
ThiSantana
Buenno
rafael.puga
rpizzolato
Brainer Kaio
john
otaviano zanella
marcelobrotas
Epicco
Thalles Barroso
Marcus Donarumma
gcorrea33
Bruno B
Weiss 1972
VLOiveira
CMMoulin
Berantis
Ednilton Fernandes
evanschu
C-220
Gustavo Vanesghick
Borg
Klaus Zoellner
vicentão
Krk5
toni goetten
Augusto Cesar
Pé de Cedro
Fotógrafo
anderson5252
fabianolopes1
Karl Fass
marcos biani
Nilton Martins
acqualocco
paulo_afs
jorge martins
metalth
tom.tte
Juliano pellizzoni
deusdedit
Ulysses V8 Benz
Wilson
walter paiva
Caio_Cartaxo
douglas barddal
Antônio Elias
scarela
A-CLass
Kanduxo
143 participantes

Página 23 de 33 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por douglas barddal Qui 19 Fev 2015, 08:24

Caraca 7 pilas, que sogro bonzinho, o meu nunca foi assim.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por walter paiva Qui 19 Fev 2015, 09:40

Acho que ele não gosta de você Shocked rsrsrs

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Fajardo Qui 19 Fev 2015, 09:57

Razz Walter sacaneou...kkkk
Fajardo
Fajardo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2006
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 49

https://www.facebook.com/#!/marcosfajardoarquiteto

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por luan.caldeira Qui 19 Fev 2015, 19:40

Poxa Douglas, é porque você não conhece o cara... Militar de reserva cheio de nove horas, fiquei até surpreso ele querer me vender o carro, mas tem seus poréns... São 7 pilas à vista, no cash!  Sad

E outra, há pouco ele comprou uma Frontier 2009, bonita até, e percebeu que dois carros são gastos em dobro.

De bonzinho ele não tem nada...  Twisted Evil
luan.caldeira
luan.caldeira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por douglas barddal Sex 20 Fev 2015, 18:09

Hehehe entendi.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 Empty Recomendações de Primeiro carro.

Mensagem por luizsigolis Seg 23 Fev 2015, 15:11

Boa tarde, sou novo no fórum e gostaria de uma opinião de quem possui o carro. Irei tirar a habilitação daqui um tempo e já estou dando olhada em carros para comprar, vi o Classe A e já gostei de cara do carro, não só pelo preço, que encontrei a partir de R$ 7.000, mas pelos opcionais e conforto que outras pessoas me relataram. Porém quero uma opinião/recomendação de vcs do fórum também.

Pois bem, levando em conta que será meu primeiro carro, quais recomendações vcs dão? Média de consumo/manutenção, se é um carro bacana de se manter (mesmo sendo um mercedes), se vai durar bastante tempo, entre outros.

Desde já, obrigado!
luizsigolis
luizsigolis
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/02/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Guilhermino Seg 23 Fev 2015, 15:45

Luiz,

Por R$ 7.000,00 você vai comprar uma bomba atômica pronta para explodir. É bom lembrar que o Classe A é um Mercedes e, como tal, o custo de manutenção não se compara ao de um popular. Por isso, é importante comprar um carro que tenha sido bem cuidado e esteja com a manutenção em dia.

Em relação a ser o primeiro carro, na minha opinião é bom ter em mente que vai ser o carro no qual você vai aprender na prática, no dia-a-dia, assim, vai ter que aguentar os erros e pancadas de quem está começando, e eles podem custar muito caro. Não querendo ser um desmancha-prazeres, se estivesse em seu lugar deixaria para ter um carro como esse para depois, a não ser que a questão financeira fosse irrelevante.
Guilhermino
Guilhermino
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 976
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por luizsigolis Seg 23 Fev 2015, 16:10

Guilhermino,

Foi o que me relataram também, pra ficar de olho aberto nesses em que a oferta até o santo desconfia.

Sobre a questão financeira não é muito problema no momento, estou dando uma olhada ainda, sei que a manutenção do carro é cara, porém todos que procurei a respeito do carro me relataram que mantendo elas em dia, é um carro que não dá defeito fácil.
A questão é que também não quero seguir a filosofia dos "gol's, uno's e palio" , já cheguei a dirigir sim, mesmo não possuindo carteira (aquela velha história do pai deixar ir no mercado e etc), e não pretendo pegar esses 1.0 pelado nem morto, ai sim, eu pelomenos acho, estarei assinando meu atestado de óbito kk.

Abraços,
Luiz
luizsigolis
luizsigolis
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/02/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por EfBauru Seg 23 Fev 2015, 16:59

Olá Luiz. Seja bem vindo ao Portal.
Endosso as palavras do Confrade Guilhermino, entretanto concordo com você quanto aos "1.0 pelados"...kkkk
Não vá pela emoção neste momento. Faça uma procura com calma e quando encontrar um carro que você considere ideal, leve-o a um bom mecânico para que seja feita uma análise bem criteriosa do carro escolhido. Se o mecânico condenar o carro, esqueça e parta pra outro. Detalhe importante: o mecânico tem obrigatoriamente que conhecer o Classe A. Mecânico "genérico" vai te dar trabalho e desperdício de $$$$$$... Verifique manuais, chaves, se a km indicada no painel do carro é compatível com as anotações das revisões, estado geral do carro... Tapetes, pneus e pedais são um bom indício do desgaste do carro. Fique atento! Depois é só alegria!!! (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 82224086 (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 82224086 (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 82224086 (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 82224086 kkkk

Um abraço e boa sorte na procura.
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1733
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por luizsigolis Seg 23 Fev 2015, 17:19

Primeiramente Obrigado Jaguar,

Sábias palavras, a princípio estou a procura do Classe A mesmo, pela faixa de preço que pretendo investir no primeiro carro, ele tá sendo a melhor opção e a mais completa no momento.
Gostaria de saber melhor como funciona para levar o carro de um particular, ou até de uma concessionária mesmo a um mecânico para dar uma olhada nisso, caso tenha alguma burocracia, claro. Pois as melhores ofertas que estou encontrando são de particulares mesmo, mas nem um pouco confiáveis a primeira vista.

Novamente, obrigado pelas dicas aos senhores que comentaram, estou anotando tudo aqui para não ser passado pra trás na hora do negócio kkk.

Abraços,
Luiz
luizsigolis
luizsigolis
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/02/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por EfBauru Seg 23 Fev 2015, 21:49

Luiz, basta comentar com o vendedor que o negócio só terá prosseguimento se ele permitir que você leve o carro ao mecânico. Se ele rejeitar a idéia, acredito já ser um motivo pra você procurar outro carro.
Essa é uma despesa que você terá antes de adquirir o carro, mas que vale a pena pois evita muita dor de cabeça futura.
Abs
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1733
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por ZIG MASTER JUNIOR Seg 23 Fev 2015, 23:04

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 3306394500 (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 3306394500 benzus
ZIG MASTER JUNIOR
ZIG MASTER JUNIOR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1094
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por anderson5252 Ter 24 Fev 2015, 00:33

A minha foi meu primeiro carro, com ela que aprendi o qie é ter um carro, peguei toda descuidada, to arrumando aos poucos, manutencao nao e barata mas tambem nao e nenhuma fortuna, ainda falta algumas coisas, mais uma hora eu chego la Smile
anderson5252
anderson5252
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por luizsigolis Ter 24 Fev 2015, 19:30

Boa noite,

Entendido Jaguar, com os anúncios que estou vendo aqui já terei esse pedido em mente, só falta encontrar um mecânico decente nas redondezas de onde moro (Brasília) para dar uma analisada boa no veículo.
E Anderson5252, ví que vc é de Brasília também, já te enchendo o saco kk, teria como me dizer aonde comprou o carro, como e em qual mecânico/concessionária está levando seu Classe A?

Novamente, agradeço a ajuda de todos aqui neste tópico.

Abraços,
Luiz
luizsigolis
luizsigolis
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/02/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por EfBauru Ter 24 Fev 2015, 21:15

luizsigolis, veja esse link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É bem extenso mas tem muita informação acerca de oficinas, Confrades fornecedores de peças e outros detalhes. Não deixe de ler.

Forte abraço!!
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1733
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 Empty Classe A parando funcionamento

Mensagem por pomj2002 Qua 25 Fev 2015, 16:45

Procurei em outros tópico e não achei.

Estou tendo problemas com o classe A.

Após uns 10 minutos ligado (andando ou parado) ele morre, como se estivesse sem gasolina. Depois de algum tempo ligo novamente e ele volta a funcionar pelo mesmo tempo.

Parece algo que aquecendo e esfriando para voltar a funcionar.

Alguém já passou por isto ? Tem alguma bobina que esquenta e pare ?
pomj2002
pomj2002
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Luiz Pinheiro Qua 25 Fev 2015, 17:16

Confrade bem vindo ao fórum do PMB.

Fundi seu questionamento a um tópico que já trata do mesmo assunto, espero que ajude. Aproveito para indicar que temos muitos assuntos já debatidos aqui sobre o Classe A, sugiro uma pesquisa antes de postar sua dúvida.

Grato.
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por anderson5252 Qua 25 Fev 2015, 18:09

Teve um tempo que a minha estava oscilando e as vezes ela apagava no semaforo, passei um bom tempo com ela assim sem saber o que era ate que ela comecou a queimar so 3 cilindros, depois de quase 1 ano parada levei a uma oficina e fizeram limpeza de bico e tbi, troca do jogo de vela e bobina e a mangueira rabo de porco tambem, e voltou funcionando normal, ate hoje nao deu mais problemas.
anderson5252
anderson5252
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Fajardo Seg 02 Mar 2015, 15:58

A dica do Jaguar é a melhor!
Fajardo
Fajardo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2006
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 49

https://www.facebook.com/#!/marcosfajardoarquiteto

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por GuiAraujoHair Qui 05 Mar 2015, 00:58

Bom amigos, fui hoje ver o Classe A 2004 a 160 que falei aqui logo acima, e levei no mecânico recomendado tambem Pelo fórum.
Cheguei lá e fui bem recebido pelo Nelsinho, (dono da oficina), que prontamente
deu uma olhada no carro.
De cara percebeu-se uma anomalia no arranque. Pegou de primeira, mas deu uma boa arrastada. Segundo o Nelson, pode ser o longo tempo parado do carro, em torno de 6 meses, pode ser necessario trocar o motor de arranque.
O ar condicionado nem liga, e ele disse que para isso precisaria de mais tempo para averiguar qual o verdadeiro defeito.
O motor 1.6 está 100%, porem precisa de uma troca de Oleo imediata, pois o oleo esta grosso já, provavelmente por estar parado.

Mas o que mais me chamou a atenção são 3 luzes ligadas no painel, que podem preocupar:

ABS, SRS, EBD. O Nelson orientou fazermos uma varredura mais precisa, mas que poderia ser uma cinta ótica presente na direção, que tem um custo médio de 500 reais.

Gostaria de ressaltar que o carro é 2 dona, 80400 km, estava parado, apesar
de bom estado, e ela está torrando, pois precisa de dinheiro:11.000 reais.

Gostaria de saber a opiniao de vocês, se o negócio é interessante, e se os problemas apresentados podem virar um problemão.

Obrigado!

Guilherme
GuiAraujoHair
GuiAraujoHair
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/03/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por C-220 Qui 05 Mar 2015, 07:43

Amigo,

Com esses defeitos R$ 11.000 está caro... só para abaixar o motor e sacar o motor de arranque vão uns R$ 400,00 + as peças; o A/C se for o evaporador ou compressor lá vai uma boa grana ( R$ 2.000 o evaporador e R$ 3000 o compressor ); sem contar essas luzes do painel ligadas, onde a conta pode ficar imprevisível.

Sem contar uma boa revisão inicial, já que o carro passou um tempo parado e sem uso, pode separar uns R$ 3.000
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por anderson5252 Qui 05 Mar 2015, 18:55

Luizsigolis, nao esta enchendo o saco nao, tenho prazer em ajudar os confrades hehe, eu comprei de um tio meu em formosa-go, comprei mais pela facilidade que teve para o pagamento, mais estava parada ha um tempo e tinha varias coisas pra arrumar, passei quase 1 ano procurando uma oficina boa em bsb, encontrei uma em taguatinha, dei uma geral nela, tem um topico que fiz com todas as vezes que fui la na oficina, gastei quase 5 mil nela, agora so tem detalhes pra se fazer nela, foquei mais na parte mecanica dela, e a respeito esta a venda, tem um topico tambem da venda dela.
Dei uma pesquisada nas classe a's que estao a venda na olx daqui de bsb na faixa de ano da minha e nao encontrei muitas classe a's boas e com preco bom nao.
anderson5252
anderson5252
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por GuiAraujoHair Qua 11 Mar 2015, 23:33

Obrigado C-220.
Realmente esse fórum é muito útil.
Eu realmente preciso trocar de carro, e o a160 cabe bem,para mim e família.
Levei ele em outro mecânico, fizemos uma diagnosis que encontrou uma anomalia de uma especie de interruptor do freio, nada sério, uma espécie de mal contato.
Nada alem disso foi encontrado neste scanner. Depois do diagnostico dos mecanicos e com scanner impresso fui conversar com a dona.
Ele está com as duas chaves, todos os manuais e historico do carro em bom estado. Pedi um desconto para ela em função dos problemas, e estamos perto de fechar nos 9.500,00.
Fechando negócio vou direto levar no mecânico indicado pelo fórum, dar um jeito Nesse arranque, e nos coxins do motor. Pretendo trocar todos os oleos e fluídos possiveis (pois ele estava parado).
Eu gostei dele pelo estado, pela quilometragem, e pela procedência. Mas só vou comprar se ela me descontar.
Mas mantenho os amigos informados!
Um abraço.
GuiAraujoHair
GuiAraujoHair
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/03/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Fajardo Qui 12 Mar 2015, 09:49

Se precisar de ajuda, estou no centro em Porto Alegre.
Fajardo
Fajardo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2006
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 49

https://www.facebook.com/#!/marcosfajardoarquiteto

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 Empty (W168): Qual é o valor médio de um Classe A160 2003/2004?

Mensagem por jcbh Sáb 04 Abr 2015, 14:34

Boa tarde! Quanto posso pagar num classe A 160 2003/2004 bem cuidado?
jcbh
jcbh
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/04/2015
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 23 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 33 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos