TROCA DO OLEO DO CAMBIO SLK
2 participantes
Página 1 de 1
TROCA DO OLEO DO CAMBIO SLK
VOCE PODE ME INFORMAR QUAL OLEO POSSO COLOCAR NO CAMBIO E COMO MEÇO O NIVEL MEU CARRO NAO TEM VARETA DE MEDICAO
orlando goncalves- Usuário Iniciante
Re: TROCA DO OLEO DO CAMBIO SLK
orlando, por favor não escreva todo o texto em maiúsculas.
Qual a motorização do seu carro?
qual o ano/modelo de seu carro?
Qual a motorização do seu carro?
qual o ano/modelo de seu carro?
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Tópicos semelhantes
» (W204): Óleo do câmbio - especificações técnicas - óleo e filtro correto - periodicidade da troca
» (W203): Óleo do câmbio - especificações técnicas - óleo e filtro correto - periodicidade da troca
» (T245): Óleo do câmbio CVT - especificações técnicas - óleo e filtro correto - periodicidade de troca
» (R170): Óleo do câmbio - especificações técnicas - óleo e filtro correto - periodicidade da troca
» (W169): Óleo do câmbio CVT - especificações técnicas - óleo e filtro correto - periodicidade de troca
» (W203): Óleo do câmbio - especificações técnicas - óleo e filtro correto - periodicidade da troca
» (T245): Óleo do câmbio CVT - especificações técnicas - óleo e filtro correto - periodicidade de troca
» (R170): Óleo do câmbio - especificações técnicas - óleo e filtro correto - periodicidade da troca
» (W169): Óleo do câmbio CVT - especificações técnicas - óleo e filtro correto - periodicidade de troca
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos