(W168) novamente cheiro de gasolina dentro cabine
3 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
(W168) novamente cheiro de gasolina dentro cabine
olá pessoal, meu carro ficou 30 dias parado ate chegar a mangueira do TBI, mas funcionar ta beleza.
problema ontem fui no hospital a noite, e dai começou a cheirar gasolina, ai estacionei o carro na frente do hospital e coloquei no nariz entre o capô e paralama , senti cheiro de gasolina, abri rápido o capô, tava um cheiro mais forte entre a flauta e a central. liguei a lanterna do celular, verifiquei nao há vazamento (só se ta vazando entre os aneis dos bicos injetores) verifiquei mangueira combustível nao ta vazando.
problema ontem fui no hospital a noite, e dai começou a cheirar gasolina, ai estacionei o carro na frente do hospital e coloquei no nariz entre o capô e paralama , senti cheiro de gasolina, abri rápido o capô, tava um cheiro mais forte entre a flauta e a central. liguei a lanterna do celular, verifiquei nao há vazamento (só se ta vazando entre os aneis dos bicos injetores) verifiquei mangueira combustível nao ta vazando.
A190- Usuário Platina
Re: (W168) novamente cheiro de gasolina dentro cabine
Comigo aconteceu isso tambem, estava voltando com o ar ligado e senti um forte cheiro de gasolina, no meu caso era a mangueira que vai na flauta, estava ressecada e rachada, abri o capo liguei o carro com o ar condicionado no máximo dei uma olhada ali perto da flauta e jorrava gasolina da mangueira . Providenciei a troca e agora está tudo ok.
Enviado pelo Topic'it
Enviado pelo Topic'it
J- Usuário Iniciante
ou meu nao, a mangueira é nova. aneis o ring para troca nos bicos injetores que tenho um pacote aqui.
A190- Usuário Platina
Pode ser lá no tanque de gasolina, se não há vazamentos na mangueira da flauta e nos bicos.
Lembra que o Valderi estava com um problema igual?
Lembra que o Valderi estava com um problema igual?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva- Administrador
nao lembro walter, mas logo que estacionei o carro que tava ainda com cheiro, eu abri o capô, e senti o cheiro direto dali , só se gases do tanque estejam voltando. Porque as vezes, nem sempre tem cheiro.
se começar a cheirar forte odor de gasolina, vou desmontar tudo ali, tirar flauta, ja limpar bicos (borracha de vedação tenho um pacote aqui). e Ver se compro nova mangueira de gasolina de qualidade.
se começar a cheirar forte odor de gasolina, vou desmontar tudo ali, tirar flauta, ja limpar bicos (borracha de vedação tenho um pacote aqui). e Ver se compro nova mangueira de gasolina de qualidade.
A190- Usuário Platina