(W168): Cabeçote tomado por borra de óleo - reparo/limpeza
+9
TZero
Johemoto
walter paiva
Maluhy
douglas barddal
mpaschoal
luis paulo castro de figu
C-220
agrangeon
13 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: (W168): Cabeçote tomado por borra de óleo - reparo/limpeza
Prezados.
A colocação do Confrade agrangeon, saiu com meu nome.
Todavia, não tenho este modelo de MB.
Solicito que o Administrador do Fórum ou que, for responsável por tal atividade, providencie a devida correção.
Atenciosamente.
A colocação do Confrade agrangeon, saiu com meu nome.
Todavia, não tenho este modelo de MB.
Solicito que o Administrador do Fórum ou que, for responsável por tal atividade, providencie a devida correção.
Atenciosamente.
Cícero Barcellos Ahrends- Usuário Iniciante
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» (W168): Borra de óleo branca bocal do óleo (possível mistura de água com óleo)
» (w168) Rosca da vela presa dentro do cabeçote+troca de oleo caixa+graxa dielétrica
» (W168): Óleo se multiplicando no cárter - Classe A - defeito no sensor do nível de óleo
» (W168): Óleo do motor - especificações técnicas - óleo e filtro correto - periodicidade da troca
» Qual tipo de óleo é mais adequado para carros que rodem pouco por causa da formação de borra
» (w168) Rosca da vela presa dentro do cabeçote+troca de oleo caixa+graxa dielétrica
» (W168): Óleo se multiplicando no cárter - Classe A - defeito no sensor do nível de óleo
» (W168): Óleo do motor - especificações técnicas - óleo e filtro correto - periodicidade da troca
» Qual tipo de óleo é mais adequado para carros que rodem pouco por causa da formação de borra
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos