Não liga no "P"
+8
Perillo
Alan
Ulysses V8 Benz
Nilton
Maluhy
Karl Fass
ZIG MASTER
wthreex
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Não liga no "P"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Itamar e Epicco. Obrigado pela dica.
Mas o problema era mesmo a bucha plástica que liga a alavanca do cambio ao varão (azul). A bucha em local mais difícil, que é a que liga o varão ao cambio (preta) estava boa. O conserto levou 10 minutos e custou R$ 50,00. A bucha R$ 15,60 na Divena-SP, levei daqui. Problema resolvido.
Mas o problema era mesmo a bucha plástica que liga a alavanca do cambio ao varão (azul). A bucha em local mais difícil, que é a que liga o varão ao cambio (preta) estava boa. O conserto levou 10 minutos e custou R$ 50,00. A bucha R$ 15,60 na Divena-SP, levei daqui. Problema resolvido.
Nilton- Usuário Prata
Não liga no "P"
Prezados membros, me permitem colocar uma boa observação; no estacionar nossa estrela, devemos ainda com o pe' no freio, colocar a alavanca de cambio na posição N, acionar o freio de estacionamento e somente depois que o carro ja' esta' parado, sem movimento algum, colocar na posição P. Esse procedimento pode evitar esforço, desgaste no mecanismo e tranco para liberar a alavanca da posição P para N, R ou D. Tambem, para liberar o freio de estacionamento, e' recomendado que o pe' permaneça com suavidade sobre pedal, para evitar aquele desagradavel som de pancada no encosto. Desculpe me se todos ja' sabem destes detalhes! Tratar nossas estrelas com carinho e' ser bem correspondidos! :oops:.
azeto- Usuário Bronze
Caro Azeto isso certamente esta correto mas poucos usuarios fazem isso , mas apesar do que quando se para em subidas e decidas o tranco ao se tirar a alavanca do P e inevitavel e desagradavel principalmente quando tem alguem do seu lado que nao ``entende ´´de carro automatico ja logo fala nossa que aconteceu rsrsr.
Perillo- Usuário Ouro
Prezado Perillo, desculpe me mas principalmente, decida ou subida tem que fazer o procedimento do carro estar completamente imovel para colocar a alavanca no P. Entendo que na pressa podemos falhar mas quando se cria o habito, a gente faz tudo certo sem pensar ou vice versa.
Abs!
Abs!
azeto- Usuário Bronze
Página 2 de 2 • 1, 2