VOCÊ SABIA ? Pneus série Y não conserta
+11
Maluhy
Christiano
paulao74
CURYPRO
A.Carneiro
EBM
john
Gustavo Vanesghick
pedroalexrj
C-220
TZero
15 participantes
:: Peças e Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Dicas de Manutenção
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: VOCÊ SABIA ? Pneus série Y não conserta
Se enfiou macarrão no pneu,babau garantia.....
Maluhy- Usuário Platina
Veja essas fotos,esse reparo tb é bem confiável e não arregaça o furo....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Maluhy- Usuário Platina
Na verdade o uso do remendo com "macarrão" realmente faz qualquer pneu perder a garantia! Agora quanto a não remendar, não acredito que um conserto bem feito vá causar qualquer prejuízo num pneu que não seja radicalmente usado em competições...
m2s- Usuário Bronze
Tzero,
usa aqueles que vc pos a venda no evento da AMG!!!
usa aqueles que vc pos a venda no evento da AMG!!!
anigrof- Banido
Hiiiiiiiiiiiii.................. (como no avatar - fiz kakinha)
Aníbal,
Aqueles eram dianteiros (medidas diferentes) e já devem ter sido usados por algum sem-terra para fechar passagem de puliça que queria fazer desocupação.
Aníbal,
Aqueles eram dianteiros (medidas diferentes) e já devem ter sido usados por algum sem-terra para fechar passagem de puliça que queria fazer desocupação.
TZero- Banido
Pô TZero não acredito que você colocou macarão no seu pneu... agora já foi né, daqui um certo tempo ele pode apresentar uma vibração chata e aí só trocando mesmo.
Os Pneus Y por questões obvias não é recomendado remendo pois o fabricante acredita (homologa) que o carro vai andar a 300Km/h o tempo todo ou por longos periodos, mais um remendo frio ou quente "Não dá em nada mermão", quando se anda constantemente em Track Days costuma ter um jogo só para esses eventos a Caçula de Pneus tem uma parceria com a Driver de vendas, armazenagem e eles levam o seu jogo de pneus pra você no próximo Track Day.
Lá em Interlagos vai ter uma parceria com a Pirelli vendendo pneus e tal, mais se você não perceber nada de anormal na ida, pode andar numa boa.
Os Pneus Y por questões obvias não é recomendado remendo pois o fabricante acredita (homologa) que o carro vai andar a 300Km/h o tempo todo ou por longos periodos, mais um remendo frio ou quente "Não dá em nada mermão", quando se anda constantemente em Track Days costuma ter um jogo só para esses eventos a Caçula de Pneus tem uma parceria com a Driver de vendas, armazenagem e eles levam o seu jogo de pneus pra você no próximo Track Day.
Lá em Interlagos vai ter uma parceria com a Pirelli vendendo pneus e tal, mais se você não perceber nada de anormal na ida, pode andar numa boa.
generalbol- Usuário Prata
Maluhy- Usuário Platina
Pessoal,
Acho que não me expressei bem.
Não disse que foi macarrão ou PRP........quis dizer que foi algo qualquer.......macarrão ou algo que o valha.
Enquanto o mecânico saía e voltava c/ o pneu, eu estava acompanhando a troca do fluido/diferencial. Aliás, nem vi o pneu ser montado porque nesse momento já estava no pré-bebemoração-de-findi-ano ( ) com os mecânicos no quiosque em frente.
EM tempo: trajeto até minha casa.....nenhuma vibração. Na estrada testarei. Se realmente não ficar bom, paciência, abro outro carnê-pneu.
Acho que não me expressei bem.
Não disse que foi macarrão ou PRP........quis dizer que foi algo qualquer.......macarrão ou algo que o valha.
Enquanto o mecânico saía e voltava c/ o pneu, eu estava acompanhando a troca do fluido/diferencial. Aliás, nem vi o pneu ser montado porque nesse momento já estava no pré-bebemoração-de-findi-ano ( ) com os mecânicos no quiosque em frente.
EM tempo: trajeto até minha casa.....nenhuma vibração. Na estrada testarei. Se realmente não ficar bom, paciência, abro outro carnê-pneu.
Última edição por TZero em Ter 11 Dez 2012, 10:06, editado 1 vez(es)
TZero- Banido
Gustavo Vanesghick- Usuário Platina
Página 2 de 2 • 1, 2