(W168): Identificação - Módulo do controle de velocidade da ventoinha do radiador
3 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
(W168): Identificação - Módulo do controle de velocidade da ventoinha do radiador
Bom dia amigos. Sou novo no forum, já dei meus pitacos por ai mas nem andar com minha mekinha estou ainda pois soh consiguirei passa-la no controlar hoje as 16h ai acho que só semana que vem estarei rodando com ela oficialmente...
porem me vem uma duvida, para que serve esse dispositivo aqui... (foto)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não estou com o carro aqui, por isso não tive a oportunidade de seguir o cabo e tentar encontrar uma resposta sozinho, porem como vi a foto dele na internet resolvi perguntar aos amigos aqui do forum.
Muito obrigado... Abração a todos...
porem me vem uma duvida, para que serve esse dispositivo aqui... (foto)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não estou com o carro aqui, por isso não tive a oportunidade de seguir o cabo e tentar encontrar uma resposta sozinho, porem como vi a foto dele na internet resolvi perguntar aos amigos aqui do forum.
Muito obrigado... Abração a todos...
Re: (W168): Identificação - Módulo do controle de velocidade da ventoinha do radiador
Módulo de controle da velocidade da ventoinha do radiador.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Re: (W168): Identificação - Módulo do controle de velocidade da ventoinha do radiador
Épico, muito obrigado... Depois que você disse eu vi o nome da imagem (Rad fan varible controller.JPG haahahha)
Obrigado pela força...
Abraço...
Obrigado pela força...
Abraço...
Aproveitando o tópico do amigo...
Aos confrades,
Que módulo é aquele que fica instalado logo abaixo da lanterna traseira direita?
Aos confrades,
Que módulo é aquele que fica instalado logo abaixo da lanterna traseira direita?
jsanmay- Usuário Bronze