(W164): ML350 CDI - como obter histórico após a compra?
2 participantes
Página 1 de 1
(W164): ML350 CDI - como obter histórico após a compra?
Confrades de Ribeirão Preto SP, alguém conhece ou foi o proprietários da ML 350 CDI placa ENO 4334.
Minha esposa estava em Porto Alegre esta semana e acabou comprando o veículo que é oriundo de Ribeirão e esta com 45000 km e como tem um para-lama e uma porta repintados do mesmo lado se ficou com uma certa apreensão de que o veículo tenha sido acidentado. Se alguém tiver alguma informação sobre o mesmo agradeceria muito. Estou postando algumas fotos.
Minha esposa estava em Porto Alegre esta semana e acabou comprando o veículo que é oriundo de Ribeirão e esta com 45000 km e como tem um para-lama e uma porta repintados do mesmo lado se ficou com uma certa apreensão de que o veículo tenha sido acidentado. Se alguém tiver alguma informação sobre o mesmo agradeceria muito. Estou postando algumas fotos.
rubenjensen- Usuário Bronze
Re: (W164): ML350 CDI - como obter histórico após a compra?
Confrade:
Após a compra, não há mais solução.
Se o carro tiver feito todas as revisões na CSS, a mesma poderá lhe prestar informações pelo histórico.
Caso não seja um carro mantido em CSS, apenas uma aferição minuciosa feita por um mecânico qualificado lhe trará as respostas.
Após a compra, não há mais solução.
Se o carro tiver feito todas as revisões na CSS, a mesma poderá lhe prestar informações pelo histórico.
Caso não seja um carro mantido em CSS, apenas uma aferição minuciosa feita por um mecânico qualificado lhe trará as respostas.
AEP- Usuário Platina
Re: (W164): ML350 CDI - como obter histórico após a compra?
Obrigado Anderson. Já fazem dois anos da compra, como passa rápido o tempo. O carro já está com mais de 100 mil km. Naqueles dias ainda tinham algumas pendências no negócio e tinha a chance de ser desfeito. Enfim ficamos com ele mesmo com as suspeitas. Fez as revisões na CSS e consultei o check auto e não achei ocorrência. Grato pela atenção. Abraço.
rubenjensen- Usuário Bronze