(W201): 190E 2.3-16 - Projeto de Restauração
+32
rmtjp
Ricardo Goncalves
Guilhermino
ZIG MASTER JUNIOR
Glutão
João Batista
Valmir21
Runge
borba
juliokim
Bremer
Fajardo
Luiz Pinheiro
Weiss 1972
Borg
luis carlos pontelli
Gi0vane
walter paiva
erickdib
BEREK
Alex Silva
jmbabsb
diegocaetano
irocz1988
Sidsports
Guilherme Lacerda
Klaus Zoellner
Kanduxo
douglas barddal
cassio vitor
Ulysses V8 Benz
Carlos Coelho
36 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: (W201): 190E 2.3-16 - Projeto de Restauração
Trouxe as pecas da suspensão dianteira e traseira, amanha levo na oficina ! No fim vou trocar quase tudo, braços da direção , todas as borrachas ressecadas, parafusos de cambagem, etc...
Carlos Coelho- Usuário Bronze
Coelho,
Realmente dá gosto de ver essa restauração! O carro vai ficar zero! Parabéns pela dedicação!
Só uma curiosidade, vi a caixa do duty free do lado das peças. Você trouxe as peças como bagagem acompanhada? Ou despachou de lá?
Abs,
Flávio
Realmente dá gosto de ver essa restauração! O carro vai ficar zero! Parabéns pela dedicação!
Só uma curiosidade, vi a caixa do duty free do lado das peças. Você trouxe as peças como bagagem acompanhada? Ou despachou de lá?
Abs,
Flávio
Convidado- Convidado
Flavio
bom dia, trouxe como bagagem acompanhada, mas coloquei as pecas dentro de uma caixa de um ventilador de teto, passei direto; como viajo com uma mala pequena, não chama atenção.
já fiz isso algumas vezes quando trouxe outras pecas.
bom dia, trouxe como bagagem acompanhada, mas coloquei as pecas dentro de uma caixa de um ventilador de teto, passei direto; como viajo com uma mala pequena, não chama atenção.
já fiz isso algumas vezes quando trouxe outras pecas.
Parabens pela dedicacao do projeto,tenho certeza que o resultado final vai ser 1000.
juliokim- Usuário Bronze
Suspensão dianteira terminada, tudo trocado, ficou "Zero Bala".
Suspensão traseira, começamos a montar, mas infelizmente terei que trocar os dois rolamentos, e as buchas da barra estabilizadora.
Por sorte viajo novamente semana que vem e vou trazer as pecas, mas mesmo assim mais duas semanas de atraso.
Suspensão traseira, começamos a montar, mas infelizmente terei que trocar os dois rolamentos, e as buchas da barra estabilizadora.
Por sorte viajo novamente semana que vem e vou trazer as pecas, mas mesmo assim mais duas semanas de atraso.
Carlos,
Não esquenta ....restauração é antes de tudo perseverança e muuuuita paciencia! hehehe
mas no final vai compensar tenho certeza!
Não esquenta ....restauração é antes de tudo perseverança e muuuuita paciencia! hehehe
mas no final vai compensar tenho certeza!
borba- Usuário Platina
AJUDA - CHICOTE !
Srs. preciso que algum bom samaritano que tenha uma 190e 2.3-16 me ajude como conectas o chicote, dos sensores de temperatura!
Tem fio sobrando segue foto anexa. Na verdade não sei se os sensores são originais pode ser por isso que esta sobrando fio.
Aqui esta sobrando um fio que foi cortado e um fio co conector que fica mais embaixo do chicote!
Aqui acho que são os fios que vão para o ar condicionado.
Se alguem puder me madar uma foto de como esta a conexcao em outra 190e 2.3-16, eu agradeceria muito. pode postar aqui no forum ou se preferir por email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
achei esta foto na internet mas mesmo assim não consegui acertar porque essa tem 5 sensores, o meu carro só tem 3!!
Srs. preciso que algum bom samaritano que tenha uma 190e 2.3-16 me ajude como conectas o chicote, dos sensores de temperatura!
Tem fio sobrando segue foto anexa. Na verdade não sei se os sensores são originais pode ser por isso que esta sobrando fio.
Aqui esta sobrando um fio que foi cortado e um fio co conector que fica mais embaixo do chicote!
Aqui acho que são os fios que vão para o ar condicionado.
Se alguem puder me madar uma foto de como esta a conexcao em outra 190e 2.3-16, eu agradeceria muito. pode postar aqui no forum ou se preferir por email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
achei esta foto na internet mas mesmo assim não consegui acertar porque essa tem 5 sensores, o meu carro só tem 3!!
Carlos,
Envie uma MP para o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ele tem uma se não me engano!
Abcs
Envie uma MP para o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ele tem uma se não me engano!
Abcs
Runge- Usuário Platina
Amanhã estarei indo na oficina com a minha e iremos verificar se são iguais as conexões.
Abs
Abs
cassio vitor- Usuário Platina
Não deixem de postar aqui a imagem, pois pode ajudar mais pessoas no futuro!
Abraço!
Abraço!
Apos 12 meses de trabalho!!!!
Ta redondinho.
Gostaria de agradecer o Cassio, por te passado com a 190e dele na oficina e assim conseguimos resolver as duvidas de conexões de cabos e fios.
Agora falta finalizar a montagem suspensão, por para rodar e fazer ai fazer os justes finais.
Ta redondinho.
Gostaria de agradecer o Cassio, por te passado com a 190e dele na oficina e assim conseguimos resolver as duvidas de conexões de cabos e fios.
Agora falta finalizar a montagem suspensão, por para rodar e fazer ai fazer os justes finais.
É isso que faz a diferença dessa confraria!!!! O Cassio, levou o carro até o Carlos, para ajudá-lo!!!!!
Parabéns, pelo resultado e pela postura do colega Cassio Vitor em ajudar!!
Abs
Parabéns, pelo resultado e pela postura do colega Cassio Vitor em ajudar!!
Abs
Runge- Usuário Platina
Eu e quem tenho que agradecer. Estava precisando de um amortecedor pq o meu do nada começou a vazar óleo. Engaçado pq o carro estava pardo no quintal sem rodar a uma semana e serelepe notei mancha de óleo crescendo a cada dia e o retentor do amortecedor foi pro saco rsrs. Aí me lembrei do Carlos que havia retirado da dele e consegui solucionar o meu problema. Comidos o Dr. Runge esse e o papel da confraria..,,
Abs a todos e Põe logo essa bagaça pra rodar Coelho !!!!! Rs
Abs a todos e Põe logo essa bagaça pra rodar Coelho !!!!! Rs
Carlos Coelho,
PARABÉNS!!!
Nos últimos meses acompanhei aqui pelo PMB essa 'saga' e fico feliz em ver o Sucesso Final. Acredito que essa Estrela já tenha te dado muitas alegrias, pois deve ser uma deliciosa 'terapia' fazer o projeto sair do papel.
Desejo que a cada vez que você virar a chave na ignição, a cada passeio, a alegria e satisfação que só o rodar com uma MB genuinamente feita para ser Top encham o seu assim como o motor se encherá de compressão conforme você pressiona o pedal direito dessa belezura!
Bom final de Semana!
Abraço
PARABÉNS!!!
Nos últimos meses acompanhei aqui pelo PMB essa 'saga' e fico feliz em ver o Sucesso Final. Acredito que essa Estrela já tenha te dado muitas alegrias, pois deve ser uma deliciosa 'terapia' fazer o projeto sair do papel.
Desejo que a cada vez que você virar a chave na ignição, a cada passeio, a alegria e satisfação que só o rodar com uma MB genuinamente feita para ser Top encham o seu assim como o motor se encherá de compressão conforme você pressiona o pedal direito dessa belezura!
Bom final de Semana!
Abraço
Valmir21- Usuário Ouro
Como o motor já esta funcionando, e a suspensão deve estar finalizada semana que vem, vou começar a me dedicar aos detalhes.
Novas caixas de som, as originais já estão ressecadas e estouradas.
Novas caixas de som, as originais já estão ressecadas e estouradas.
O som está acompanhando o padrão do restante hehehe... Vai ficar muito bom!
Eu tenho uma 190E porém de 6 cilindros 2,6 mas sei o que é bem se fazer uma recuperação assim pois exige além de dinheiro alto como também muito tempo.Mas o retorno sempre é prazeiroso independente do dinheiro gasto. Sempre se gasta mais que o previsto mas é normal mesmo assim. Parabéns pela obra realizada.
João Batista- Usuário Iniciante
Chegaram as ultimas pecas ontem, e a suspensão traseira esta pronta.
Finalmente carro no chão.
Falta agora Alinhar, balancear e pequenos detalhes, se der tudo certo ate sexta ta rodando.
Falta agora Alinhar, balancear e pequenos detalhes, se der tudo certo ate sexta ta rodando.
Ufa ! Show !
Quando for buscar , avisa. Quem sabe dou um pulinho la !
Quando for buscar , avisa. Quem sabe dou um pulinho la !
Dá até para estrear no nosso almoço em Itu, hehehe....
Abraço!
Abraço!
Pronto já ta na garagem, aproveitar a amanha Sabadão para dar umas voltas e testar.
Coelho,
Parabéns pelo trabalho e pela dedicação. Acompanhei todo o post e é muito bacana ver o resultado! Continue nos atualizando sobre as novidades da sua MB e tente aparecer em um dos nossos encontros com ela!
Aproveite sem moderação!
Um abraço e sucesso!
Flávio
Parabéns pelo trabalho e pela dedicação. Acompanhei todo o post e é muito bacana ver o resultado! Continue nos atualizando sobre as novidades da sua MB e tente aparecer em um dos nossos encontros com ela!
Aproveite sem moderação!
Um abraço e sucesso!
Flávio
Convidado- Convidado
14 minutos de reportagem sobre a 190e 2.3-16v (em inglês)
- Historia.
- Corrida do Senna.
- Outros temas interessantes.
Para quem gosta vale a pena ver.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Historia.
- Corrida do Senna.
- Outros temas interessantes.
Para quem gosta vale a pena ver.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Outro vídeo legal da 190e contra a M3 : https://www.youtube.com/watch?v=ANv83OJk--4
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7