Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

+174
Pietro
jqs
Raphael Hagi
LNW
tolazzi
Anny Benz
frerdy
jbelline
J.Carlos
minssama
cassio machado
Jedi_Consular
Parisse Vilar
cristina.kubernat
ricardo siqueira lopes
flavio rodrigues damascen
RobsonFernandjes
Runge
Frede
josecardozo22
Fotógrafo
SnoOx
johnny_rpc
rochaf58
Jefferson Moreira lara
Anderson Luis Barth
Augusto Mendes
deusdedit
WSERRALHEIRO
ALGG
YgorRodrigo
Alfege
erocha1985
RAUL DIAS
jeancarlosvor
class
jorge martins
walter de oliveira filho
Alan Moitinho Navarro
Dubenz
Gique - RS
TZero
Mauro Campinas
Paulo Ulian
SamuelKirst
rodsbhmg
Negromonte
iraniel silva
miguel
Pé de Cedro
dwdu
ROD18
Alan
Valeria V. Eboli
jose eduardo de oliveira
anderson5252
Kanduxo
Rodrigo Dino
Weiss 1972
docsp
leafarct
cassio vitor
Odilon
Ricken
Nilthonn
xopoto
Manoel
DTX-0050
lucasxavi2010
pablo
Alexandre - PR
João
MarioGarcia
Luiz Pinheiro
carlos alberto da silva
guaracyaraujo
AMattos
LBeims
weider
Reginaldo
jsanmay
marcos biani
scarela
igordiehl
ricardorpm
LucasMacedo
o_beto
Mirabeau
MARQUES
Trekker
Marcus Donarumma
Alexandre Portugal
Kart
Ricardo Guimaraes
STARFAN
Stanley
Sergio Pinheiro
A.Carneiro
mpaschoal
IRISMOURA
AEP
alan&juh
Edson Ando
vini.carvalho
Xamego
Marcbite
marcelobrotas
Rogério
agrangeon
FERNANDO SALOMONE
M4N0
CLÉBER FLÁVIO
diego.manchado
GC
jose eduardo tavares
poliester.silva
jrcl23
MILHO
Carto
rlsoul
GR
Evando
jmendoza
Anderson_MB
edunokia
rodrigoribeiro
camilorafael
fabioacer
Johemoto
rdglucas
Piloto.SP
elidepiquena
thebest111
Mau71
jeanrobson
Professor
Berantis
john
Adilson Azevedo
Franklin Tassara
pedroftalmo
Dvaldo Dutra
LEQUETREQUE
marlene
iveiga
Maluhy
Herbie
paulo brito
Marcos
Gustavo Vanesghick
Schütz
Borg
Karl Fass
anigrof
Elchfan
Fajardo
Marcos Santos
pedroalexrj
alexandro morillo
Antônio Elias
MMbenz
Ulysses V8 Benz
Epicco
sgtfonseca
Wilson
Machado
josias marques
walter paiva
Mario Serrado
C-220
danilo.teixeira
douglas barddal
Lobo
nelsonmatos
178 participantes

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 14 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por walter paiva Ter 29 Jan 2013, 00:06

Pessoal, desculpa se este nao eh o espaco certo, mas estou com algumas duvidas urgente!

1) Onde fica a Antena da Radio (FM/AM) da Mercedes Classe A? Minha Rádio nao funciona mais! Queria saber onde esta, pra saber se a Antena esta ruim ou com mau contato.
Resp.: A antena fica nos filetes do vitro traseiro (tampa do porta malas).

3) Quando eu abro completamente a porta do motorista, o som dos Alto Falantes nao saem. Quando fecho 1 milimetro, elas voltam a tocar. Alguém sabe o que pode ser? Mau contato? E aonde?
Resp.: pode ser em vários lugares, desde o conector no rádio, entre a porta e carroceria, e até no plug do alto-falante.

4) Meu ar condiconado nao gela! Já ouvi dizer que tenho que colocar gas (nunca fiz isso). Será que eh isso mesmo?
Resp.: Pode ser uma simples carga de gás, chave seletora no painel ou um problema mais sério como o compressor com defeito, vazamentos, condensador ou evaporador. Você vai precisar de um profissional em reparação de Ar-condicionado para que seja indicado a causa deste problema.

5) O Visor (que mostra os Kms rodados, hora, em que marcha esta, etc...) não esta aparecendo nitidamente, ele fica meio borrado (da para ler, mas incomoda). Alguém sabe o que pode ser?
Resp.: Pode ser problema no LCD.


_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 14 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por pedroalexrj Ter 29 Jan 2013, 00:11

Boas meu caro Walter Paiva...você é mestre em Classe A e C(W202)...muito legal isso...
ParaBENZ...
Forte abs.
pedroalexrj
pedroalexrj
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1697
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 14 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por ricardorpm Ter 29 Jan 2013, 00:12

LucasMacedo,
Bem vindo ao portal.
A parte do som é fácil de resolver...Se estiver na zona sul ou Niterói, leva na kroy som que eles resolvem rápido.
Mande dar uma carga de gás com contraste, pra ver se tem vazamentos. Aproveite e mande higienizar e trocar o filtro anti-pólem.
Com relação ao painel meio apagado não sei te dizer. Logo alguém do portal vai te ajudar. Como você ganhou o carro agora, mande trocar o óleo e todos os filtros...troque também as velas e liquído arrefecedor.
Abs
ricardorpm
ricardorpm
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 555
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 14 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Antônio Elias Ter 29 Jan 2013, 00:19

É por aí, mantenha curioso à distância (rsrsrsrsrsrs) ....

E seguindo também o que o Luizin, Walter Paiva e o Beto falarem é tranquilo, eles conhecem e muuuuito de Classe A!!!Very Happy


Última edição por Antônio Elias em Ter 29 Jan 2013, 00:26, editado 1 vez(es)
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 14 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Antônio Elias Ter 29 Jan 2013, 00:22

Lavar o motor?!?! Sensores e módulos eletrônicos x água são inimigos mortais ... se não tiver as manhas, devagar nisso aí ...Shocked
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 14 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por igordiehl Ter 29 Jan 2013, 08:31

Quanto a lavagem de motor já ouvi várias coisas.
A que mais se repetiu foi "Tu vai expor teu carro numa feira? Não precisa lavar!"

Uma vez eu me dei muito mal quando mandei lavar um antigo carro que tinha e pedi pra lavar o motor. Depois de ter que comprar um alternador novo nunca mais caio nessa. Agora tu imagina molhar um dos módulos que ficam no cofre do motor.....?

Se tiver com muito barro ou óleo espalhado pra tudo que é lado, aí sim. Mas vai com um pano e bem na manha...
igordiehl
igordiehl
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 14 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por walter paiva Ter 29 Jan 2013, 08:32

Uma dica para lavagem de motor, não é barato:

WD-40, panos, pincel e luva.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 14 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Epicco Ter 29 Jan 2013, 08:50

LucasMacedo estou alterando o título de seu post pois ele pode levar a conclusões erroneas por parte dos leitores.

Estou retirando do título a palavra URGENTE.

Walter Paiva eu tenho quase certeza que a antena do rádio fica no "aerofólio" traseiro, interna a ele.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 14 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Mirabeau Ter 29 Jan 2013, 21:22

Prezado Antônio Elias,

Muitíssimo obrigado pelas suas ponderações! Vou segui-las à "risca"...

Abraços.
Mirabeau
Mirabeau
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 14 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por scarela Qua 30 Jan 2013, 21:34

Lucas, tudo bem?

Os alto falantes e rádio são originais? Instalei um Pioneer 2-din e estou utilizando os alto falantes originais e eles dão pura conta do recado, sõ excelentes!

Com relação ao motor, não lave! Siga as dicas dos demais, não há necessidade! Se limpar hoje, amanhã estará sujo novamente. Este carro possui diversos componentes eletrônicos e peças lubrificadas, molhar pode estragá-las. Se a sujeira o incomoda, pegue um pano seco e tente tirar o pó, é o melhor que tem a fazer.

Que ano é o seu carro? Não se esqueça de trocar o óleo do câmbio, especialmente se não for manual!

Abraços!
scarela
scarela
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 160
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 14 Empty apagou tudo

Mensagem por marcos biani Sáb 02 Fev 2013, 09:40

eu estava andando coma minha classe A ontem e derrepente ela falhou o motor como estivesse acabando a gasolina e derrepente ela apagou inteira ate o radio desligou como se estivesse acabado a bateria de vez por uns 30 segundos ela nao acendia nada e depois voltou ao normal alguem pode me explicar o que aconteceu
marcos biani
marcos biani
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/12/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 14 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Epicco Sáb 02 Fev 2013, 10:00

"PROVÁVEL" mau contato em algum dos polos da bateria, ou nos cabos do motor de arranque.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 14 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por marcos biani Sáb 02 Fev 2013, 10:03

obrigado vou verificar
marcos biani
marcos biani
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/12/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 14 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por LucasMacedo Dom 03 Fev 2013, 19:19

Muito obrigado pessoal!

Cheguei a conclusao que nao vou lavar o motor.

Mas ainda estou com uma duvida! Aonde esta a antena do carro? O alto falante eu tenho que trocar pq estourou! Mas ja providenciei um novo!
LucasMacedo
LucasMacedo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 14 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por edunokia Ter 05 Fev 2013, 02:35

Lucas Macedo

A antena fica dentro do aerofólio traseiro (parte superior da tampa do parta malas). É difícil dar defeito nesta antena.

Os alto falantes da porta dianteira são de 6 polegadas, e os da porta traseira são de 5 polegadas, Realmente os AF originais são muito bons, mas depois que eles rasgam as bordas, ou troca- ou manda consertar, Eu troquei, coloquei selenium, marca boa.

Quanto ao problema de abrir e fechar a porta, pode ser fio partido, dentro da borracha que fica na dobradiça da porta, tem que verificar a fiação dos alto falantes, inicie do AF em direção ao radio. Se tiver realmente partido, troque o fio por um bom de boa qualidade. Porque de boa qualidade? 1 - pra vc ouvir um som de qualidade, e 2 - Pra você não ter que mexer nisso tão cedo novamente.

Quanto ao ar condicionado, é um sistema mais completo e avançado dos que existem normalmente no país. Pode ser vários os defeitos neste sistema. Os principais problemas são: Vazamento/furo no evaporador, vazamento na válvula de expansão, eletro-válvula (conhecido como válvula torre) e compressor. Inicie pelo mais fácil, verifique os fusíveis , coloque gás e verifique se há vazamento, e por ai vai.

Quanto ai visor, nunca desmontei o painel dos ponteiros, então não sei te responder.

Quanto ao lavar motor, em 2 anos que estou com a minha, só o fiz 1 vez, e recentemente. Estava muito sujo mesmo. Aonde fiz o , acompanhei o serviço, o senhor primeiro deu jato de ar pra tirar a poeira grossa, depois limpou algumas partes com pincel e um desengraxante, secou essas partes, cobriu os eletrônicos muito bem (fechou com sacos plásticos e amarrou com elásticos) e depois mandou água. Sempre com pouca pressão. Esponja e sabão, depois água e depois jato de ar, só então tirou os sacos plásticos.
DETALHE Só o fiz pois até barro vermelho tinha no cofre. NÃO RECOMENDO LAVAR SE NÃO ESTIVER NO ESTADO DEPLORÁVEL.

Abs
edunokia
edunokia
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 53

http://www.eduardofonseca.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 14 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Fajardo Ter 05 Fev 2013, 10:02

5) voce pode apertar umas 4x o botão + , ajuda a aumentar o brilho. Tens uma foto do LCD?
Fajardo
Fajardo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2006
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 49

https://www.facebook.com/#!/marcosfajardoarquiteto

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 14 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por LucasMacedo Sex 08 Fev 2013, 01:50

Vou providenciar a foto do Visor!

Qual eh o fusivel do Ar? E onde fica a antena? Podem mandar uma foto pra ilustrar melhor?
LucasMacedo
LucasMacedo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 14 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por anderson5252 Sex 08 Fev 2013, 03:06

Verifique os dois plugues do chicote no modulo MSM.

Esse plug é o que fica próximo a tampa do filtro de ar? Não conheço muito bem o motor do classe A, vi um vídeo no youtube de um cara dando ctrl + del no classe A dele dei uma olhada la nesse equipamento que ele desconecta mais parece está normal, dei uma olhada no nível do óleo e tava muito baixo e sujo, ai completei o óleo e vou fazer a troca provavelmente semana que vem, quando completei o óleo o classe A (Joaninha kk') parou de engasgar e não cortou mais a aceleração, espero que seja só isso mesmo, vou trocar o óleo e espero que não de mais esse problema irritante.


Obrigado!
anderson5252
anderson5252
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 14 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por douglas barddal Sex 08 Fev 2013, 08:02

Boa sorte não deixe de trocar o filtro que deve estar bem comprometido.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 14 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por anderson5252 Dom 10 Fev 2013, 18:34

To sem entender, ele tinha parado de engasgar e de perder a aceleração, ontem depois que dei uma acelerada nele, ele começou a apagar e não segura na lenta, na primeira partida que deu nele hj ja ligou com a aceleração cortada pisa e não acontece nada, desliguei e liguei de novo volto ao normal mais não ta segurando a aceleração e sempre apaga nos quebra molas e quando do partida demora um pouco pra ligar, alguém sabe como faço pra resolver isso definitivamente, esse problema já ta me dando desgosto desse carro, espero que alguém possa me ajuda.

Obrigado
anderson5252
anderson5252
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 14 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por walter paiva Dom 10 Fev 2013, 19:22

Verifique entrada de ar falso.
Mangueira rabo de porco.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 14 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por anderson5252 Qua 13 Fev 2013, 17:39

Onde se localiza essa entrada de ar falsa? Vou levar em alugum mecanico pra verificar essa mangueira. Hoje o meu sogro que é mecanico deu uma olhada nele e o resetou, inicialmente o carro ta funcionando normal, não ta dando pane na aceleração mais não ta segurando a lenta, o meu sogro falou que ele não ta segurando na lenta porque o escapamento ta furado. Espero que dessa vez não volte a dar esse problema ¬¬
Mais como de costume estragou outra coisa, os vidros dianteiros não estao subindo, vou ver se consigo arruma isso hj ainda.
anderson5252
anderson5252
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 14 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por scarela Qua 13 Fev 2013, 19:41

Anderson5252,

Tive problemas semelhantes na minha A190. O carro engasgava nas saídas e retomadas. Quando subia o giro melhorava um pouco, mas não pegava de jeito nenhum toda a força do motor. As vezes, depois de uma esticada, ele engasgava a todo tempo, e quando ligava e desligava, voltava ao normal, só para re-começar a engasgar.

No meu caso era a bobina de ignição que estava avariada. Aproveitei e troquei as velas. Peça para alguém testá-la, vai que é a dita cuja.

Abs.
scarela
scarela
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 160
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 14 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por anderson5252 Qui 14 Fev 2013, 17:20

Tenho minhas duvidas que seja o cabo que sai da central, a mangueira ta ressecada e ontem depois de ter resetado ele, fui tentar liga-lo de novo e travou a aceleração como sempre, ai mechi nessa mangueira e ele ligou normal e parou de engasgar, acho que seja esses fios que esteja com algum mal contato ou algo parecido, vou tentar trocar o mais rapido possivel essa fiação e ve se esse problema desaparece, andei nele ontem e hoje, ontem tava Ok, mais hoje ele não travou a aceleração(ainda) so na hora de ligar que ta com uma dificuldade, obrigado pelas dicas Very Happy

E se possivel me mostra onde fica essa entrada de ar falsa e essa mangueira rabo de porco, ainda não encontrei.
anderson5252
anderson5252
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 14 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por jsanmay Qui 14 Fev 2013, 22:02

anderso5252, essa "entrada de ar falsa" é um defeito, ou seja, em algum lugar da admissão está entrando ar que não seja pelo filtro, provavelmente a causa dos seus problemas.
Quanto a "rabo de porco" confira esse tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço!
jsanmay
jsanmay
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 151
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 14 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos