(T245): Problema crônico - semieixos - Classe B
+57
Griskonis
kotarou
Jonny Schwarz
Fusaro
betowayne
luis carlos pontelli
vbeppu
Alm
Giovanni Biagio
Verti
scarela
rodrigononato
Ulysses V8 Benz
edu angolano
eduardolacerda
RafaelKP
walter paiva
Bola
oto
wagnersuzart
Marcus Donarumma
V12AMG
davidwatsonbr
Guilherme Lacerda
fabiano_marques
genibaldo
Gustavo Vanesghick
Marcio Cabo Frio
Runge
rochasbc
metalth
JF.
West
Weiss 1972
fa_bauru
erickdib
Alisson Floripa
alcineygarcia
jorge martins
Reuthmann
junarojr
Bruno Nascimento
generalbol
Fernando Rei
GR
Luiz Pinheiro
budol
Epicco
C-220
Karl Fass
douglas barddal
Mau71
Antônio Elias
anigrof
cassio vitor
Mirabeau
AEP
61 participantes
Página 6 de 14
Página 6 de 14 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14
Re: (T245): Problema crônico - semieixos - Classe B
West, desculpe pela demora, mas verificando a nota fiscal da época que comprei as coifas, deu:
coifas para eixo direito que serve no Classe B:
1. Próxima a roda: Coifa homocinética I30 2.0 ano 2006 marca Metalsystem cod. fábrica 0988
(desta não achei o site do fabricante)
2. Próxima a caixa de marcha: Homocinética Megane 2.0/Laguna, marca Jaime Serrat cod.fábrica: 20336 ( site fabricante: http://www.jaimeserrat.com.ar/PR/productos.php veja a coifa: http://www.jaimeserrat.com.ar/PR/buscar.php
coifas para eixo direito que serve no Classe B:
1. Próxima a roda: Coifa homocinética I30 2.0 ano 2006 marca Metalsystem cod. fábrica 0988
(desta não achei o site do fabricante)
2. Próxima a caixa de marcha: Homocinética Megane 2.0/Laguna, marca Jaime Serrat cod.fábrica: 20336 ( site fabricante: http://www.jaimeserrat.com.ar/PR/productos.php veja a coifa: http://www.jaimeserrat.com.ar/PR/buscar.php
GR- Usuário Platina
E mais. Tem um fornecedor em SP vendendo a homocinetica do B. Vi aplicado e quem o fez nao quiz me contar o fornecedor. Deixo para a turma de SP descobrir.
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Equipe Portal Mercedes Brasil
Karl Fass- Consultor Técnico
Sujeito amarradinho, hahahaha.....
GR- Usuário Platina
AEP,
Muito bom seu relato. Uma pena todos os problemas que você teve, mas no final das contas parece que apesar de tudo, a você ainda ficou satisfeito com o atendimento que B proporcionou na fase dos filhos pequenos, correto? Mesmo o nosso modelo ser 2008 e ainda estar nas safra crítica, ela já tem sensor de estacionamento, bi-xenon, e também está atendendo à família (com filha recém nascida) muito bem.
Boa sorte na nova fase com a W204. Sem dúvida é um belo carro. Parabéns.
GR,
Meu caro, muito obrigado pela presteza. Dessa vez não foi possível se valer da sua ótima dica, mas tenho certeza que ela será útil para muitos confrades.
Um grande abraço.
Muito bom seu relato. Uma pena todos os problemas que você teve, mas no final das contas parece que apesar de tudo, a você ainda ficou satisfeito com o atendimento que B proporcionou na fase dos filhos pequenos, correto? Mesmo o nosso modelo ser 2008 e ainda estar nas safra crítica, ela já tem sensor de estacionamento, bi-xenon, e também está atendendo à família (com filha recém nascida) muito bem.
Boa sorte na nova fase com a W204. Sem dúvida é um belo carro. Parabéns.
GR,
Meu caro, muito obrigado pela presteza. Dessa vez não foi possível se valer da sua ótima dica, mas tenho certeza que ela será útil para muitos confrades.
Um grande abraço.
West- Usuário Bronze
De nadinha, pena não ter te ajudado a tempo, estive muito ocupado neste final de ano, abs....
GR- Usuário Platina
Ola Confrades, meu primeiro probleminha...
Minha B180 2011 esta com a coifa lado "roda" e motorista rachada, na CS só vende o kit com ponteira completa R$2500,00
Estou na busca pela "alternativa", alguém sabe se são as mesmas medidas da B200?
Minha B180 2011 esta com a coifa lado "roda" e motorista rachada, na CS só vende o kit com ponteira completa R$2500,00
Estou na busca pela "alternativa", alguém sabe se são as mesmas medidas da B200?
rochasbc- Usuário Bronze
Confrade:
Salvo engano, toda a estrutura dos Bs são iguais (170/180/200). O que muda é apenas o motor.
Salvo engano, toda a estrutura dos Bs são iguais (170/180/200). O que muda é apenas o motor.
AEP- Usuário Platina
Obrigado AEP !
Consegui uma coifa "rachada" de uma B180 como referencia, vou tentar ver se encontro alguma com as mesmas dimensões
Consegui uma coifa "rachada" de uma B180 como referencia, vou tentar ver se encontro alguma com as mesmas dimensões
rochasbc- Usuário Bronze
Leia esse post por completo que tem a solução para seu problema.
Epicco- Moderador
Epicco, seria a Coifa homocinética I30 2.0 ano 2006 marca Metalsystem cod. fábrica 0988 ? Pois pelo que entendi não deu certo no caso do amigo do West
rochasbc- Usuário Bronze
Olá Rocha,
Já li em algum post que a MB lançou um kit dessa coifa, liga na Divena, fala com o Jr.. e chore um bom desconto...
Acredito que original será bem melhor...
abcs
Runge
Já li em algum post que a MB lançou um kit dessa coifa, liga na Divena, fala com o Jr.. e chore um bom desconto...
Acredito que original será bem melhor...
abcs
Runge
Runge- Usuário Platina
Runge, foi o que fiz, mas na EuropaMotors, me disseram que o kit simples "somente coifa" é da parte interna ( Câmbio ), da parte externa, somente com a ponta de eixo... 2500 dilmas
rochasbc- Usuário Bronze
Ave maria....
achei que fosse mais barata, com o numero da peça cote com o SamicoJr, talvez ele possa ter essa peça mais barata
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
abcs
Runge
achei que fosse mais barata, com o numero da peça cote com o SamicoJr, talvez ele possa ter essa peça mais barata
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
abcs
Runge
Runge- Usuário Platina
rochasbc é essa dica do confrade GR mesmo. Entendi o confrade West dizer que não tinha aproveitado a dica.
Epicco- Moderador
Tentem com o Berek ou com o Bruno TR.
AEP- Usuário Platina
Runge, obrigado pela indicação, ja enviei email para o SamicoJr !
rochasbc- Usuário Bronze
Epico, obrigado, consegui uma coifa danificada com a equipe da AVANTI para usar de referencia, vou tentar ir na Hyundai para ver se acho esta coifa....
rochasbc- Usuário Bronze
AEP, enviei mensagem para o BEREK, porém não encontrei o Bruno TR.
Abs
Abs
rochasbc- Usuário Bronze
Confrades...obrigado pela ajuda nesta minha busca...
rochasbc- Usuário Bronze
Runge, só retornando e agradecendo de coração, o SamicoJr respondeu e disse que não trabalha com ClasseB. Valeu pela força
rochasbc- Usuário Bronze
Bem...chegou a minha vez...semi-eixo foi pro pau ontem...
Tô muito triste e puto por que fiz tudo certo. Fiz a revisão do carro menos de 3 meses atrás.
E agora isso...
Não consigo nem pensar no que fazer...já falaram em R$ 8.000,00 pra consertar.
Desculpem o desabafo.
Tô muito triste e puto por que fiz tudo certo. Fiz a revisão do carro menos de 3 meses atrás.
E agora isso...
Não consigo nem pensar no que fazer...já falaram em R$ 8.000,00 pra consertar.
Desculpem o desabafo.
JF.- Usuário Bronze
JF
Puxa! Qual o ano e modelo da sua B?
RochaSBC
Conforme o amigo Epicco bem observou, não houve problema com a dica do GR. É que não deu tempo de aproveitá-la na época que eu precisei porque ainda faltavam alguns detalhes técnicos para identificar a coifa exata, informações que nosso confrade GR prontamente providenciou na sequência, incluindo fabricante e part-number.
Abs
Puxa! Qual o ano e modelo da sua B?
RochaSBC
Conforme o amigo Epicco bem observou, não houve problema com a dica do GR. É que não deu tempo de aproveitá-la na época que eu precisei porque ainda faltavam alguns detalhes técnicos para identificar a coifa exata, informações que nosso confrade GR prontamente providenciou na sequência, incluindo fabricante e part-number.
Abs
West- Usuário Bronze
Olá West,
A minha é um B200 Turbo - 2008
A minha é um B200 Turbo - 2008
JF.- Usuário Bronze
O problema cessou em 2009. Sou membro do Fórum francês e isso também foi uma constante por lá até o modelo 2008. Só que lá, tudo coberto pela fabrica, com ou sem garantia.
Não custa tentar conversar na CSS se você for dono do carro desde zero. O GR conseguiu a cobertura mesmo anos após o fim da garantia. Mas vai depender de uma série de fatores...
Eu trouxe a peça de fora, original de Miami, via importador independente. Custou R$4.500,00. Veja com nossos confrades que importam. E sem querer ser chato... A outra também vai estragar...
Se você for aos EUA, fica ainda muito mais barato! Pagando a passagem!
Não custa tentar conversar na CSS se você for dono do carro desde zero. O GR conseguiu a cobertura mesmo anos após o fim da garantia. Mas vai depender de uma série de fatores...
Eu trouxe a peça de fora, original de Miami, via importador independente. Custou R$4.500,00. Veja com nossos confrades que importam. E sem querer ser chato... A outra também vai estragar...
Se você for aos EUA, fica ainda muito mais barato! Pagando a passagem!
AEP- Usuário Platina
Valeu AEP. Não sou o primeiro dono. Sou o segundo.
Duvido que a CSS cubra esse defeito (que é um vício oculto no veículo, claramente).
Minha esposa é advogada e vai entrar com o processo contra os caras só pra se divertir.
Mas, mesmo assim, não vou conseguir ficar com o carro. Vou consertar e vender.
Duvido que a CSS cubra esse defeito (que é um vício oculto no veículo, claramente).
Minha esposa é advogada e vai entrar com o processo contra os caras só pra se divertir.
Mas, mesmo assim, não vou conseguir ficar com o carro. Vou consertar e vender.
JF.- Usuário Bronze
Página 6 de 14 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14