(W168): Chaves codificadas desconfiguradas - transponder - bateria/pilha - start error
+56
jader coracini
borba
TEMPLARIO
Valderifs
Dr. Pimpolho
danilo2409
A190
jovi-br
zmandrade
Alan
luis pitagone
william prudente
AEP
rogeriortiz
Meloni
NELSON44
edusp95
João
luizcaschera
Borg
caiocastro
EfBauru
firritus
Jedi_Consular
johnnywar
gcorrea33
cassio machado
joao.queiroz
Luiz Pinheiro
MARCUS FELIPE
marcelobrotas
guto viamão
erocha1985
Kanduxo
Gui
savinho
WLavos
paulo_afs
GrouleChamps
caze2013
RAUL DIAS
douglas barddal
valmir1201
camilorafael
Lobo
iveiga
gandakim
walter paiva
dayanpersou7
Maluhy
Epicco
mpaschoal
Ulysses V8 Benz
Alberto
Antônio Elias
nelsonmatos
60 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 2 de 9
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: (W168): Chaves codificadas desconfiguradas - transponder - bateria/pilha - start error
Certo, necessariamente apareceria o "start-error" no painel.
Lobo- Usuário Ouro
Re: (W168): Chaves codificadas desconfiguradas - transponder - bateria/pilha - start error
Nao aparece mensagem nenhuma gente , e a ignicao esta morta. Podera ser fusivel ???
gandakim- Usuário Iniciante
Não creio que seja fusivel, mas existe um relé que pode ser a origem do problema, se for aparecerá no scanner, ou como aconteceu comigo o fio do arranque estava rompido!
camilorafael- Usuário Bronze
existe um detalhe que eu nao mencionei... e que o carro e de caixa automatica. Alguma diferenca ??
gandakim- Usuário Iniciante
(W168): Chaves codificadas desconfiguradas - transponder - bateria/pilha
Tenho uma Classe A 2002/2003 e não esta fechando as portas pelo controle da chave. Como adquiri recentemente este carro e só tem esta chave, fiz a troca da bateria e nada e vi aqui nos Tópicos sobre led infra-vermelho e na minha chave não tem isso como faço para adquirir um transponder ou consertar esse que tenho?? Pois liguei na ccs aqui em Sampa a A.M Marcelo e informaram que uma chave nova custa R$1.200,00
att;
Valmir
att;
Valmir
valmir1201- Usuário Iniciante
É amigo que eu saiba só em autorizada mas vc tem transponder pois caso con trário seu carro não daria partida?
douglas barddal- Usuário Platina
Caro amigo;
O carro ainda bem funciona bem so não fecha ou abre as portas!! estou fechando pelo botão localizado no painel pela porta traseira!! isso e ruimmm quero consertar esta chave !! onde posso enviar para conserto se é que tem conserto e claro!!
Att;
O carro ainda bem funciona bem so não fecha ou abre as portas!! estou fechando pelo botão localizado no painel pela porta traseira!! isso e ruimmm quero consertar esta chave !! onde posso enviar para conserto se é que tem conserto e claro!!
Att;
Amigo,em S.Paulo não conheço nada,mas tente se orientar com o Ney chaveiro aqui no Rio de Janeiro,pois somente ele trata de chaves de nossas Mercedes aqui no Rio.
È possível que ele possa te indicar alguem em S.Paulo.
Tel (21)2437-1187 ou (21)7837-9533
È possível que ele possa te indicar alguem em S.Paulo.
Tel (21)2437-1187 ou (21)7837-9533
RAUL DIAS- Usuário Platina
A ta desculpa!! mesmo assim obrigado pela atenção!!
Em São Paulo procure o Chaveiro São Francisco, na Rua Voluntários da Patria.
Veja o que ele te fala.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Veja o que ele te fala.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Ok vou entrar em contato!! Obrigado pela indicação!
(W168): Start Error - transponder da chave
Minha Classe A 190 2005 Aut com 175000K está apresentando um problema o carro, não liga no
painel as luzes de freio não acendem e apareceu no painel a mensangem Error Start.
Aguém poderia me auxiliar?
Grato
painel as luzes de freio não acendem e apareceu no painel a mensangem Error Start.
Aguém poderia me auxiliar?
Grato
caze2013- Usuário Iniciante
Quando aparece o start error pode ser problema na chave.
Você já testou com a chave reserva?
Você já testou com a chave reserva?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva- Administrador
Boa tarde
Walter,
Já testei as três chaves.
Walter,
Já testei as três chaves.
caze2013- Usuário Iniciante
Alarme - Classe A 160 ano 2002
Bom dia!!
Por gentileza, vocês poderiam me indicar tapeceiros e pessoas que mecham com alarme voltado para o Classe A?
As duas chaves que possuo do carro são modelo canivete, porem o alarme não está funcionando, não sei se o problema é com o Alarme instalado nele ou se é nas chaves.
Grato.
Atenciosamente:
Por gentileza, vocês poderiam me indicar tapeceiros e pessoas que mecham com alarme voltado para o Classe A?
As duas chaves que possuo do carro são modelo canivete, porem o alarme não está funcionando, não sei se o problema é com o Alarme instalado nele ou se é nas chaves.
Grato.
Atenciosamente:
Amigo, se estivesse em Belo Horizonte eu te indicaria, vamos ver se aparece alguém da sua região!!
Espero que resolva e tenha o seu A 160 sempre zerado!!
Abraço,
Paulo André
Espero que resolva e tenha o seu A 160 sempre zerado!!
Abraço,
Paulo André
paulo_afs- Usuário Ouro
Tapeceiro mexe com a tapeçaria do carro, bancos e forrações de portas e tetodoveículo.
O Classe A em sua chave canivete, possui um comando remoto para travar e destravar as portas, não havendo nenhum comando para ligar ou desligar alarme. Pelo menos os Classe A de fábrica.
A chave possui ainda um transponder que libera a partida e funcionamento do carro.
Verifique se as baterias da chave estão ok.
O Classe A em sua chave canivete, possui um comando remoto para travar e destravar as portas, não havendo nenhum comando para ligar ou desligar alarme. Pelo menos os Classe A de fábrica.
A chave possui ainda um transponder que libera a partida e funcionamento do carro.
Verifique se as baterias da chave estão ok.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Olá, amigos. Tudo bem?
Já procurei em diversos tópicos e não encontrei o que procurava, então resolvi colocar nesse que estava mais próximo do que eu preciso.
Há uns dois meses eu deixei a chave canivete da baby cair e não funcionou mais a abertura/fechamento pelo controle. Deixei o carro em casa e, no dia seguinte, voltou a funcionar como se nada tivesse acontecido.
Nessa semana, aconteceu a mesma coisa. Caiu no chão e não abre e nem fecha as portas com o controle.
Troquei a bateria, tentei sincronizar segundo o manual, li várias coisas aqui e nada parece funcionar.
Desde a primeira queda, a luz da chave não acende mais.
Aparentemente o transponder (é isso?) está funcionando, já que consigo dar a partida normalmente.
Não sei o que fazer. Alguém tem alguma idéia?
Abraços a todos e obrigado
Já procurei em diversos tópicos e não encontrei o que procurava, então resolvi colocar nesse que estava mais próximo do que eu preciso.
Há uns dois meses eu deixei a chave canivete da baby cair e não funcionou mais a abertura/fechamento pelo controle. Deixei o carro em casa e, no dia seguinte, voltou a funcionar como se nada tivesse acontecido.
Nessa semana, aconteceu a mesma coisa. Caiu no chão e não abre e nem fecha as portas com o controle.
Troquei a bateria, tentei sincronizar segundo o manual, li várias coisas aqui e nada parece funcionar.
Desde a primeira queda, a luz da chave não acende mais.
Aparentemente o transponder (é isso?) está funcionando, já que consigo dar a partida normalmente.
Não sei o que fazer. Alguém tem alguma idéia?
Abraços a todos e obrigado
WLavos- Usuário Iniciante
a minha nao acende o inflavermelho tambem nao ja tentou fazer a sincronizar novamente pode ser so sincronismo
savinho- Banido
DEve ter quebrado algo interno, vc não tem a reserva?
douglas barddal- Usuário Platina
Olá Confrade!
Veja esse anúncio aqui no Portal.
Veja esse anúncio aqui no Portal.
Gui- Usuário Prata
Confrade, você disse a sua chave não tem o led, eu também pensava isso, pois o led no meu Classe A acende bem fraquinho, só observando que dá pra ver, acende ali na parte vermelha da chave.
Ahh.. Não entendo mais nada!
Deixei o carro parado desde sábado. Hoje, precisei sair e, no costume, apertei pra destravar. E destravou!! Sem eu ter feito nada. Quer dizer, joguei um limpa contatos no controle.
Fiquei feliz e já pensei em postar aqui. Fiz o que tinha que fazer e acabei de chegar no meu destino. Não está mais funcionando.
Savinho, tentei sincronizar de todas as maneira que encontrei e nada.
Douglas, a reserva também não funciona. A questão é: não sei se ela já estava quebrada. Nunca a usei antes.
Gui, obrigado pela dica. Se nada de certo, vou entrar em contato com esse pessoal que indicou.
Kanduxo, a luzinha acendia antes. Depois do 1° tombo ela parou de funcionar.
Descobrindo algo, posto novamente.
Obrigado pela força!
Deixei o carro parado desde sábado. Hoje, precisei sair e, no costume, apertei pra destravar. E destravou!! Sem eu ter feito nada. Quer dizer, joguei um limpa contatos no controle.
Fiquei feliz e já pensei em postar aqui. Fiz o que tinha que fazer e acabei de chegar no meu destino. Não está mais funcionando.
Savinho, tentei sincronizar de todas as maneira que encontrei e nada.
Douglas, a reserva também não funciona. A questão é: não sei se ela já estava quebrada. Nunca a usei antes.
Gui, obrigado pela dica. Se nada de certo, vou entrar em contato com esse pessoal que indicou.
Kanduxo, a luzinha acendia antes. Depois do 1° tombo ela parou de funcionar.
Descobrindo algo, posto novamente.
Obrigado pela força!
WLavos- Usuário Iniciante
Pois é Lavos, a minha também já tomou uns tombos, as vezes ficava ruim, mas agora está OK.
a minha cai direto, meu pai sempre que sai no carro ele volta falando algo e um verdadeiro cupim
savinho- Banido
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9