Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

+174
Pietro
jqs
Raphael Hagi
LNW
tolazzi
Anny Benz
frerdy
jbelline
J.Carlos
minssama
cassio machado
Jedi_Consular
Parisse Vilar
cristina.kubernat
ricardo siqueira lopes
flavio rodrigues damascen
RobsonFernandjes
Runge
Frede
josecardozo22
Fotógrafo
SnoOx
johnny_rpc
rochaf58
Jefferson Moreira lara
Anderson Luis Barth
Augusto Mendes
deusdedit
WSERRALHEIRO
ALGG
YgorRodrigo
Alfege
erocha1985
RAUL DIAS
jeancarlosvor
class
jorge martins
walter de oliveira filho
Alan Moitinho Navarro
Dubenz
Gique - RS
TZero
Mauro Campinas
Paulo Ulian
SamuelKirst
rodsbhmg
Negromonte
iraniel silva
miguel
Pé de Cedro
dwdu
ROD18
Alan
Valeria V. Eboli
jose eduardo de oliveira
anderson5252
Kanduxo
Rodrigo Dino
Weiss 1972
docsp
leafarct
cassio vitor
Odilon
Ricken
Nilthonn
xopoto
Manoel
DTX-0050
lucasxavi2010
pablo
Alexandre - PR
João
MarioGarcia
Luiz Pinheiro
carlos alberto da silva
guaracyaraujo
AMattos
LBeims
weider
Reginaldo
jsanmay
marcos biani
scarela
igordiehl
ricardorpm
LucasMacedo
o_beto
Mirabeau
MARQUES
Trekker
Marcus Donarumma
Alexandre Portugal
Kart
Ricardo Guimaraes
STARFAN
Stanley
Sergio Pinheiro
A.Carneiro
mpaschoal
IRISMOURA
AEP
alan&juh
Edson Ando
vini.carvalho
Xamego
Marcbite
marcelobrotas
Rogério
agrangeon
FERNANDO SALOMONE
M4N0
CLÉBER FLÁVIO
diego.manchado
GC
jose eduardo tavares
poliester.silva
jrcl23
MILHO
Carto
rlsoul
GR
Evando
jmendoza
Anderson_MB
edunokia
rodrigoribeiro
camilorafael
fabioacer
Johemoto
rdglucas
Piloto.SP
elidepiquena
thebest111
Mau71
jeanrobson
Professor
Berantis
john
Adilson Azevedo
Franklin Tassara
pedroftalmo
Dvaldo Dutra
LEQUETREQUE
marlene
iveiga
Maluhy
Herbie
paulo brito
Marcos
Gustavo Vanesghick
Schütz
Borg
Karl Fass
anigrof
Elchfan
Fajardo
Marcos Santos
pedroalexrj
alexandro morillo
Antônio Elias
MMbenz
Ulysses V8 Benz
Epicco
sgtfonseca
Wilson
Machado
josias marques
walter paiva
Mario Serrado
C-220
danilo.teixeira
douglas barddal
Lobo
nelsonmatos
178 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 19 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por docsp Dom 31 Mar 2013, 19:08

Odilon, mandei uma MP. Vc recebeu ?

Obriagdo !
docsp
docsp
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 19 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Professor Dom 31 Mar 2013, 20:51

Verifique o funcionamento do câmbio automático! Deve estar funcionando sem trancos!
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 19 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Kanduxo Qua 03 Abr 2013, 11:07

Olá amigos, bom dia!
Pois bem, sou novo aqui no forum das MB, e primeiramente quero agradecer por participar desse grupo maravilhoso.
Muitos poderiam me perguntar: "Você tem uma Mercedes?", infelizmente eu ainda não possuo nenhum exemplar dessa belissima marca.Mas, vamos as minhas duvidas, que acredito eu, serão esclarecidas nesse tópico.
Tenho um Daihatsu Terios 1998 a mais ou menos 2 anos. Gosto muito desse jipinho simpatico, mais estou vendendo pois preciso de um carro com um maior porta-malas, maior espaço interno e tudo mais. Como não estou em condições para pegar um carro mai$$$ novo, estava pensando em pegar um Civic ou Corolla 2000, 2001.
Porém, a muitos anos tenho vontade de ter um Classe A, recebi propostas de troca por três modelos. Uma Semi-automatica 99, uma mecanica 2001 com coisas pra fazer (não pego carros assim!) e uma 2002 160 mecanica. Esta ultima de despertou interesse, não só pela volta interessante que o dono me dará, além de estar muito bonita, e tudo mais.
Ela é mecanica (tenho um certo receio de carros automaticos, semi e tudo mais, meu vizinho tem uma Classe A 99 Semi-automatica e fala que é uma maravilha, mais eu tenho um pé atrás...rsrs)
Então, gostaria de saber o que preciso olhar numa Classe A para ver seu bom estado mecanico, eletrico e tudo mais, é como qualquer carro ou tem alguma exigencia?

Desde já, grato!
(Ah, pretendo, depois da Classe A, ir para uma MB C180!hehe)
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 19 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Epicco Qua 03 Abr 2013, 11:46

Kanduxo não faça nenhum negócio sem que o carro seja avaliado por mecânico que conheça o Classe A.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 19 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por paulo brito Qua 03 Abr 2013, 15:16

Minha opinião pessoal: Tente comprar carros da última série, modelo 2005, manual ou automático preferencialmente pouco rodados e com algum histórico de manutenção, e jamais compre sem uma avaliação prévia de um mecanico que realmente conheça Classe A, e evite os semi automáticos
paulo brito
paulo brito
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 19 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Kanduxo Qua 03 Abr 2013, 20:00

Eppico e Paulo, obrigado pelo rapido retorno!

Perguntei a ele quanto a manutenção e ele disse que houve um problema no ABS e o mecanico de confiança dele resolveu (que mexe com preparação e tudo mais, inclusive o cara é jipeiro igual a mim...rsrsrs)

Vocês recomendam alguma oficina para que eu leve essa Classe A?

Valeu!
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 19 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por walter paiva Qua 03 Abr 2013, 20:19

Kanduxo,
Veja no link de oficinas aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como você disse que precisa de um porta-malas maior, o Classe A não tem um grande porta-malas.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 19 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Kanduxo Qua 03 Abr 2013, 21:22

Walter, agradeço o link!

Quanto ao porta-malas, eu pedi pra ver o porta-malas da Classe A do meu vizinho e supre minhas necessidades...Precisa ser um pouco maior que o do Terios....Que é pequeno demais!rsrsrs

Obrigado!
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 19 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por douglas barddal Qua 03 Abr 2013, 21:27

Boa sorte.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 19 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por jeanrobson Qui 04 Abr 2013, 06:09

por paulo brito Ontem à(s) 20:16

e evite os semi automáticos~

PAULO BRITO,

Porque você evitaria as semi automáticas e não as automáticas....Não entendi.

Pra mim, quem faz o carro é o dono. A durabilidade, legitimidade, procedência, manutenção e, acima de tudo sistemas bem cuidados, de uma semiautomatica, por exemplo, 1999, pode ser melhor que uma automática ou manual 2005.Quem sbe ele nao encontra uma 00,01,02,03,04 semi, bem cuidada no lugar de uma 04 05 duvidosa?
Então, eu recomendaria uma semi automática, desde que analisada a procedencia e manutenções.
Outra coisa: cada carro é um carro, cada dono é um dono
avatar
jeanrobson
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 850
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 19 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Kanduxo Qui 04 Abr 2013, 10:45

Pra mim, quem faz o carro é o dono. A durabilidade, legitimidade, procedência, manutenção e, acima de tudo sistemas bem cuidados, de uma semiautomatica, por exemplo, 1999, pode ser melhor que uma automática ou manual 2005.Quem sbe ele nao encontra uma 00,01,02,03,04 semi, bem cuidada no lugar de uma 04 05 duvidosa?
Então, eu recomendaria uma semi automática, desde que analisada a procedencia e manutenções.
Outra coisa: cada carro é um carro, cada dono é um dono

Jean, concordo com você com relação a "cada carro é um carro, cada dono é um dono", aliás, quem faz o carro é o dono!

Quanto as semi-automáticas, eu tenho um certo receio (não devido a mecânica da caixa de cambio, nada disso...) na hora de dirigir....eu ia ficar pisando no assoalho durante um bom tempo procurando a embreagem...rsrs
Meu vizinho já me ofereceu a dele, que é 99 semi, e eu fiquei com receio de pegar, mais, me respondam uma pergunta:
Um cara no ML me ofereceu uma 99 Semi, completa e tudo mais, dizendo que estava tudo ok, 153.000 km (achei rodada!) e disse que o carro dele estava com embreagem nova. Pensei eu, os carros semi-automáticos tem embreagem?? Alguém poderia me explicar com um pouco mais de clareza isso?

Administrador e moderadores, se estou fazendo off-topic, me desculpem, movam o post ou algo parecido.

Valeu! Smile
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 19 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por douglas barddal Qui 04 Abr 2013, 13:53

Meu cunhado tem uma 2002 semi, a primeira embreagem durou até os 100.000km agora a Classe A dele esta com 120.000 e ele já trocou 3 vezes a embreagem.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 19 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Kanduxo Qui 04 Abr 2013, 19:35

Meu cunhado tem uma 2002 semi, a primeira embreagem durou até os 100.000km agora a Classe A dele esta com 120.000 e ele já trocou 3 vezes a embreagem.

Douglas, caramba, que falta de sorte...Mas, todos estamos sujeitos a isso, não é?

Mas, me diz uma coisa, como atua essa embreagem sem o pedal? Desculpe a ignorancia, mais nunca consegui entender isso...rsrsrs

Valeu! Smile
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 19 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Weiss 1972 Qui 04 Abr 2013, 20:13

O Fajardo entende bastante de classe A.
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 19 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Kanduxo Qui 04 Abr 2013, 22:03

PessoALL,
Apareceu pra mim uma Classe A 2004, mecanica, muito bonita, unico dono. O preço é de 17.000,00. Tá dentro?

valeu! Very Happy
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 19 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por scarela Qui 04 Abr 2013, 22:06

Kanduxo,

Vale buscar a opinião de um mecânico que conheça o Classe A antes de fechar qualquer negócio. Condições de lataria e interior são muito fáceis de se arrumar, mas a mecânica pode esconder encrencas.

Abraços!
scarela
scarela
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 160
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 19 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por walter paiva Qui 04 Abr 2013, 23:53

Kanduxo,

Os Classe A com cambio semiautomático são equipados com um cambio mecânico e com isso possuem disco e platô de embreagem mas não possuem o pedal da embreagem para acionamento. O acionamento da embreagem é feito pelo modulo AKS que funciona assim:
1 - Quando você vai trocar de marcha os sensores da alavanca de cambio transmitem essa informação para o módulo AKS;
2 - O módulo AKS aciona um motor elétrico, que aciona uma bomba hidráulica para acionar a embreagem para a troca de marcha.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 19 Empty Troque a bobina e velas mesmo assim o carro falha

Mensagem por Rodrigo Dino Sex 05 Abr 2013, 00:21

Eu coloquei velas novas + bobina e a tarde voltou o mesmo problema, carro fica fraco em retomadas de 2 marcha e 3 marcha passando dos 2000 rpm, já to ficando loco mi ajudem por favor, confused o barulho do carro é parecido de uma kombi, ta feia a coisa.
Rodrigo Dino
Rodrigo Dino
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 19 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por douglas barddal Sex 05 Abr 2013, 06:37

Kanduxo 17 pilas esta um bom preço, tem que ver a mecânica, meu cunhado não troca a embreagem em mecânico Mercedes e sim em ching-ling acho que é isso a pouca durabilidade.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 19 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por erocha1985 Sex 05 Abr 2013, 10:11

O meu tb estava assim. Precisei mexer no motor pra descarbonizar, tava horrivel de encrostrado... só que minha baby nunca foi "potente", sempre senti ela lerdinha. Peguei uns conselhos com o Maluhy sobre comando de valvulas, agora só falta tempo pra levar no mexânico.
erocha1985
erocha1985
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 126
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 19 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Kanduxo Sex 05 Abr 2013, 10:58

Kanduxo,

Vale buscar a opinião de um mecânico que conheça o Classe A antes de fechar qualquer negócio. Condições de lataria e interior são muito fáceis de se arrumar, mas a mecânica pode esconder encrencas.

Abraços!

Scarela,

É bem provavel que eu vá ver essa Classe A nesse fim de semana, porém, tem uma que o cara quer troca no meu carro e me dará uma volta, que eu também preciso ver.
Mais, sendo sincero, fiquei apaixonado na 2004, é muito bonita...rsrs

Além do que o mecanico olhar na parte mecanica, tem algo que eu deva olhar na parte interna, eletrica, algum problema "cronico" (se é que existe?) nelas, ou algo do tipo?

Valeu! Very Happy

Kanduxo,

Os Classe A com cambio semiautomático são equipados com um cambio mecânico e com isso possuem disco e platô de embreagem mas não possuem o pedal da embreagem para acionamento. O acionamento da embreagem é feito pelo modulo AKS que funciona assim:
1 - Quando você vai trocar de marcha os sensores da alavanca de cambio transmitem essa informação para o módulo AKS;
2 - O módulo AKS aciona um motor elétrico, que aciona uma bomba hidráulica para acionar a embreagem para a troca de marcha.

Finalmente alguém conseguiu esclarecer minha dúvida! Obrigado Walter!

A informação veio na hora certa, pois me ofereceram hoje uma semi num preço legal, ano 2001.
Você saberia me dizer como diagnosticar um possivel problema nesse sistema? Há algum giro ideal pra se trocar de marchas?

Desculpe tantas perguntas, mais de Mercedes eu não conheço nada...rsrs
Estou aprendendo muito por aqui.

Valeu! Very Happy

Kanduxo 17 pilas esta um bom preço, tem que ver a mecânica, meu cunhado não troca a embreagem em mecânico Mercedes e sim em ching-ling acho que é isso a pouca durabilidade.

Douglas,

Eu acho que nenhum carro merece peças xing-ling, se tratando de uma Mercedes então... rsrsrs

Há alguma fabricante de peças (todo tipo) que produza peças que funcionem bem na Classe A? (tipo Bosch, Sabó, entre outras)

Valeu! Very Happy
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 19 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Rodrigo Dino Sex 05 Abr 2013, 12:06

Bom eu ter que levar ao mecânico para passar no scan pra ver se acha a raiz do mal, eu to desconfiado com a gasolina, se eu abastecer com a podium será que melhora?
Rodrigo Dino
Rodrigo Dino
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 19 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por erocha1985 Sex 05 Abr 2013, 13:50

Meu pai me falou a mesma coisa, mas no meu caso não deu certo. Minha opnião é que carro tem que andar com qualquer gasolina, seja ela aditivada ou não, claro que gasolina ruim engasga, faz o carro morrer, entope as 'arterias' e etc... fiz o teste com outra gasolina e o carro continua o mesmo. A minha está beberrona, fazendo 8,5 / 9,0 por litro. Antes fazia 10/11 na cidade.
erocha1985
erocha1985
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 126
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 19 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por walter paiva Sex 05 Abr 2013, 13:57

Rodrigo,

Você já verificou se há entrada de ar falso Question Como por exemplo a mangueira rabo de porco rasgada Shocked

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 19 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Luiz Pinheiro Sex 05 Abr 2013, 16:53

Rodrigo, boa tarde.

Fundi seu tópico a um já existente sobre o assunto, falhas no classe A. Dê uma lida nele e veja se te ajuda, além das dicas já dadas pelos confrades Erocha e Walter.

Aliás, sugiro que toda vez que vc tiver alguma dúvida dê uma pesquisada antes pois muitas vezes o assunto já foi debatido aqui.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 19 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos