Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

+174
Pietro
jqs
Raphael Hagi
LNW
tolazzi
Anny Benz
frerdy
jbelline
J.Carlos
minssama
cassio machado
Jedi_Consular
Parisse Vilar
cristina.kubernat
ricardo siqueira lopes
flavio rodrigues damascen
RobsonFernandjes
Runge
Frede
josecardozo22
Fotógrafo
SnoOx
johnny_rpc
rochaf58
Jefferson Moreira lara
Anderson Luis Barth
Augusto Mendes
deusdedit
WSERRALHEIRO
ALGG
YgorRodrigo
Alfege
erocha1985
RAUL DIAS
jeancarlosvor
class
jorge martins
walter de oliveira filho
Alan Moitinho Navarro
Dubenz
Gique - RS
TZero
Mauro Campinas
Paulo Ulian
SamuelKirst
rodsbhmg
Negromonte
iraniel silva
miguel
Pé de Cedro
dwdu
ROD18
Alan
Valeria V. Eboli
jose eduardo de oliveira
anderson5252
Kanduxo
Rodrigo Dino
Weiss 1972
docsp
leafarct
cassio vitor
Odilon
Ricken
Nilthonn
xopoto
Manoel
DTX-0050
lucasxavi2010
pablo
Alexandre - PR
João
MarioGarcia
Luiz Pinheiro
carlos alberto da silva
guaracyaraujo
AMattos
LBeims
weider
Reginaldo
jsanmay
marcos biani
scarela
igordiehl
ricardorpm
LucasMacedo
o_beto
Mirabeau
MARQUES
Trekker
Marcus Donarumma
Alexandre Portugal
Kart
Ricardo Guimaraes
STARFAN
Stanley
Sergio Pinheiro
A.Carneiro
mpaschoal
IRISMOURA
AEP
alan&juh
Edson Ando
vini.carvalho
Xamego
Marcbite
marcelobrotas
Rogério
agrangeon
FERNANDO SALOMONE
M4N0
CLÉBER FLÁVIO
diego.manchado
GC
jose eduardo tavares
poliester.silva
jrcl23
MILHO
Carto
rlsoul
GR
Evando
jmendoza
Anderson_MB
edunokia
rodrigoribeiro
camilorafael
fabioacer
Johemoto
rdglucas
Piloto.SP
elidepiquena
thebest111
Mau71
jeanrobson
Professor
Berantis
john
Adilson Azevedo
Franklin Tassara
pedroftalmo
Dvaldo Dutra
LEQUETREQUE
marlene
iveiga
Maluhy
Herbie
paulo brito
Marcos
Gustavo Vanesghick
Schütz
Borg
Karl Fass
anigrof
Elchfan
Fajardo
Marcos Santos
pedroalexrj
alexandro morillo
Antônio Elias
MMbenz
Ulysses V8 Benz
Epicco
sgtfonseca
Wilson
Machado
josias marques
walter paiva
Mario Serrado
C-220
danilo.teixeira
douglas barddal
Lobo
nelsonmatos
178 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 31 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por douglas barddal Sex 24 maio 2013, 20:18

Bem vindo Jefferson, já testou a vazão bomba injetora o filtro original é para 50.000km qual é o seu, só não entendo porque pega com o motor frio???
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 31 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por walter paiva Sex 24 maio 2013, 20:26

Verifique o sensor de rotação, pode ser isso.
Quando o motor parar jogue água nele para resfria-lo e tente dar partida.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 31 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Antônio Elias Sex 24 maio 2013, 21:14

Jeferson, quando motor começa perder potência, apaga ou fica com dificuldade na partida quando ainda está quente, pode ser formação de vapores da combustão e se for isso, pode ter várias causas. Começaria substituindo o filtro regulador de pressão (já que se trata de um ítem de revisão que vence mesmo!) e logo a seguir conferiria a pressão na linha para ver o estado da bomba de gasolina, não resolvendo checaria se os bicos injetores estão estanques!
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 31 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por rochaf58 Sex 24 maio 2013, 23:59

GALERA BOA NOITE,ESTOU NEGOCIANDO UMA MERCEDES CLASSE A 160,ANO 2003 PRATA ESTEPE ORIGINAL,LATARIA ZERADA SEM RETOQUES MECÂNICA OK,E COMO SOU NOVO POR AQUI,ALIÁS CHEGUEI ATÉ AQUI POR INTERMÉDIO DO SITE CARROSNAWEB.COM,ENTÃO GOSTARIA DE SABER DOS AMIGOS MAIS EXPERIENTES EM MERCEDES-BENZ,SE ACHAM QUE ESTOU FAZENDO UM BOM NEGÓCIO,E SE DEVO TOMAR ALGUMA PRACAUÇÃO ESPECIFICA COM RELAÇÃO Á AVALIAÇÃO DE TAL VEICULO EM NEGOCIAÇÃO,DESDE JÁ DESEJO Á TODOS UMA BOA NOITE E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!
rochaf58
rochaf58
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 31 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por walter paiva Sáb 25 maio 2013, 07:00

Rochaf58,
Primeiramente evite escrever todo o texto em letras maiúsculas, pois na web isso é gritar.
Segundo, você precisa verificar ai em sua região um mecânico que trabalhe com Mercedes-Benz para casos de manutenção mais complexos nos sistemas eletrônicos que você vai precisar, o Classe A não é gol e nem uno. Você mora em Curitiba mesmo? Caso positivo aí tem o Rubens Klassen que pode fazer uma melhor avaliação deste Classe A.
Supondo que você já leu este tópico desde a primeira página, se este classe a possui rodas de liga-leve e a roda do estepe é de ferro, veja se no porta-malas tem os parafusos para a roda do estepe (ferro).

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 31 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Anderson Luis Barth Dom 26 maio 2013, 03:18

Ola eu so o Anderson Luis,postei uma pergunta acima,fora o problema do carro não pegar o mecânico falou q pode ser o motor,e ele esta me cobrando R$ 1500,00 só para baixar o motor fora as peças...eu sou da região metropolitana de Curitiba,esse preço q ele esta me cobrando é justo? Meu email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por favor m ajudem
Anderson Luis Barth
Anderson Luis Barth
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 31 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por douglas barddal Dom 26 maio 2013, 06:37

Nossa R$ 1.500,00 só para tirar o motor esta salgado, vc não tem outro mecânico por ai para consultar?
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 31 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Epicco Dom 26 maio 2013, 08:58

Aqui em São Paulo, em mecânicos especializados em Classe A, esse serviço de baixar e retornar o agregado ao lugar custa algo ao redor de R$ 800,00. Pequenas variações para cima ou para baixo.
Se esse valor de R$ 1.500,00 incluir abertura, desmontagem, montagem e fechamento do motor o valor esta bom.

Quando você diz que retirou o cabeçote para verificar a corrente do comando, foi o cabeçote mesmo ou foi somente a tampa de válvulas?

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 31 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Anderson Luis Barth Dom 26 maio 2013, 18:26

Epicco,eu retirei somente a tampa mesmo só para trocar a junto pois estava com vazamento de oleo...o mecânico só vai me dar o retorno amanha de tarde...ele falou q eu só teria q comprar a correia do motor e as juntas caso precise...se eu for procurar ou só em Curitiba ai tenho q pagar guincho...amanha de noit posto a resposta
Anderson Luis Barth
Anderson Luis Barth
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 31 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por erocha1985 Seg 27 maio 2013, 17:39

Anderson,

Já ligou na Casa da Classe A, que fica no Parolin? Quem sabe lá ele te indique um outro mecanico. Já precisei fazer um serviço de motor no meu cotó e paguei 2000,00 de mão de obra, mas o serviço foi grande... o motor foi todo desmontado e limpo peça por peça, em Fortaleza. É claro que o preço varia de região para região, então não custa nada falar com o pessoal da Casa da Classe A.
erocha1985
erocha1985
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 126
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 31 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Kanduxo Seg 27 maio 2013, 21:53

Erocha, realmente o preço pode oscilar de região para região.
Gastei 1.000,00 para montar e desmontar o motor do Terios que eu tive, mais era uma oficina de interior, simples de tudo.
Smile
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 31 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por erocha1985 Ter 28 maio 2013, 08:29

Kanduxo, a oficina que fiz o serviço tb era "simples de tudo"... até mais do que o necessário... com direito a ficar deitado no papelão debaixo do carro. A sorte era que o mecânico conhecia bem o carro. O que eles alegam que encarece o serviço é que precisa baixar o motor da Classe A inteiro.
erocha1985
erocha1985
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 126
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 31 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Kanduxo Ter 28 maio 2013, 11:14

Erocha, isso é o que importa, se o cara conhece a mecânica do seu carro, eu pelo menos não me importo se o cara deita no papelão embaixo do carro.
Pois não é o papelão que irá consertá-lo....kkkkk

Um abração! Wink
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 31 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Jefferson Moreira lara Ter 28 maio 2013, 19:13

Pois é amigo começou depois que troquei o óleo e filtro foi trocada bobina de ingnição e outras coisas e nada pra falar a verdade levei a outro mecânico hoje vamos ver o que ele diz só que minha cidade é pequena Carambeí no Paraná e acho que o pessoal daqui é meio fraco más o fato que até agora já esta em $2.600,00 reais de peças e ainda ninguém achou o problemas se houver novidade trago notícias valeu mesmo pela atenção.
Jefferson Moreira lara
Jefferson Moreira lara
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/05/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 31 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por anderson5252 Ter 11 Jun 2013, 02:08

Esse final de semana passado agora minha Classe A me deixou com uma duvida, eu estava andando com ela numa boa e passei em uma lombada(desnível grotesco no asfalto) e não vi passei a uns 80km foi muito forte e depois disso o carro começou a oscilar a aceleração e depois uns 5 minutos depois travou a aceleração ficou nos mil giros eu parei desliguei e liguei e volto ao normal andei um pouco e travou de novo fiz o mesmo e voltou andei por uns 5 minutos e travou novamente parei desliguei o carro e liguei novamente e andei por uns 10 minutos e parou de novo e aceleração oscilando quando andava em giro baixo ficava engasgando e travava depois de um bom tempo parado consegui chega em casa mais passou o fds inteiro com oscilando e tudo isso depois de passa na lombada seria algum sensor? Não tenho ideia do que seja.
Somente hoje ele voltou ao normal andei 38km nele e não oscilou nem travou nada.
Se algue tiver ideia do que possa ser diz ai por favor Very Happy
anderson5252
anderson5252
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 31 Empty Ajuda com Meca A190

Mensagem por johnny_rpc Ter 11 Jun 2013, 08:30

Ola caros amigos tudo bom?
Tenho uma classe A 190, ano 2002.
Tive uma pequena colisao, com a desaceleracao do carro e colidir com a guia alta da rua de casa, chegou prejudicar algumas pecas na frente do lado direito, e o air bag tambem disparou..
Bom foi feito a mecanuca e funilaria e pintura.
Peguei o carro ontem, e os cintos de seguranca estao travados, as travas da porta funcionam incorretamente, nao trava e destrava pela chave, nao trava pela chave todas as portas.
Alguem sabe como resolver isso?
Ou é pane na parte eletrica ou algum modulo?

Obrigado
johnny_rpc
johnny_rpc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 31 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por walter paiva Ter 11 Jun 2013, 08:37

Os sistemas de retenção foram acionados, os tensionadores dos cintos idem.
Não conheço reparo nestes cintos, geralmente quando acontece isso os cintos devem ser trocados.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 31 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por iraniel silva Ter 11 Jun 2013, 08:48

Olá Anderson! A aceleração do Classe A fica reduzida em caso de alguma "pane" detectada pela central do carro, talvez tenha aparecido também a letra "F" no painel. É aconselhável passar o Star Diagnosis, pois deve ter um código de erro acumulado na central, e esse código identifica onde foi a falha.
Abraços,
Iraniel
iraniel silva
iraniel silva
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 133
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 31 Empty Primeiras dúvidas após comprar minha Classe A 190 Elegance

Mensagem por SnoOx Ter 11 Jun 2013, 09:27

Bom dia caríssimos, me cadastrei há pouco no fórum pois ontem concretizei a aquisição de uma MB Classe A 190 Elegance Automática ano 2003, o carro está com 118.000km sendo que revisões realizadas na AGO sendo a última aos 107.000km, após isso revisões realizadas em oficina especializada Mercedes aqui no RJ, segundo informações do antigo dono, irei trocar o óleo do motor bem como filtros de ar e combustível muito em breve, mas tenho algumas dúvidas principalmente sobre o câmbio automático, até porque este é meu primeiro carro automático (saio de um Marea 2.4 manual).

- É normal um leve "tranco" (tranco é uma palavra muito forte, mas não encontrei outra apropriada) com o carro estacionado, quando tiramos de P e engatamos R ou D?
- Qual o procedimento da sincronização dos botões da chave canivete com o veículo? Pois o meu não está funcionando.
- Percebi que ao fechar o carro com a chave pela porta do motorista, somente a trava do motorista abaixa, as outras não estão abaixando (me fazendo ter que baixar na mão todas elas), o que seria?
- A chave de seta está meio dura e agarrada com barulhos estranhos mas funcionando ok, irei dar uma olhada naquele procedimento de lubrificação da chave de seta, mas confesso que não tenho conhecimento para executar sozinho.
- Qual o procedimento ideal para uso do Tip-tronic? Ainda não utilizei essa função.

Fora isso estou adorando o carro, o câmbio é suave e quase não se sente a troca das marchas, a suspensão apesar de durinha transmite muita segurança em pisos planos e principalmente em curvas.

Agradeço aos amigos que puderem colaborar. Smile
SnoOx
SnoOx
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 31 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por johnny_rpc Ter 11 Jun 2013, 09:58

Obrigado Walter
johnny_rpc
johnny_rpc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 31 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Kanduxo Ter 11 Jun 2013, 10:40

Putz....Johnny....Sad
Espero que conserte seu A190 em breve e volte a andar com ele....

Wink
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 31 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Kanduxo Ter 11 Jun 2013, 10:47

SnoOx, bem vindo ao portal!!
Olha, tenho um Classe A a menos de dois meses, mas uma duvida acredito que sei responder....
Para fechar as 4 portas você precisa usar o controle da chave....eu tentei fechar esses dias com a chave (pra testar mesmo...rsrsrs) e só travou a porta do motorista....
Porém, lendo melhor o post, vi que você disse que o controle não funciona, correto? Seu carro veio com chave reserva??
De qualquer forma, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem um tópico de duvidas de iniciante, que eu sempre olho quando tenho duvidas...hehe
Ah, quanto a sua troca de carro, tenha certeza que mudou da água para o vinho. Very Happy
Abração!
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 31 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por SnoOx Ter 11 Jun 2013, 10:50

Oi Kanduxo, nossa que alívio, achei que meu sistema de travas estivesse danificado, eu tenho a chave reserva sim que inclusive também é canivete mas também não funciona os botões Crying or Very sad

Agradeço sua colaboração, vou ler agora mesmo esse tópico que você me indicou.

Pretendo comprar uma chave canivete nova pois a minha está um pouco gasta e tentar resolver esta pendência da sincronização entre controle e carro.

O curioso é que realmente gostei muito do Classe A, mas os amigos do Marea dizem que fiz um mau negócio, de qualquer forma estou satisfeito.

Abraços amigo.
SnoOx
SnoOx
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 31 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Epicco Ter 11 Jun 2013, 10:52

Pesquise no forum sobre a sincronização das chaves que já há materia sobre isso.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 31 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por SnoOx Ter 11 Jun 2013, 10:52

Ok, Epicco irei pesquisar, obrigado.
SnoOx
SnoOx
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 31 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos