Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

+174
Pietro
jqs
Raphael Hagi
LNW
tolazzi
Anny Benz
frerdy
jbelline
J.Carlos
minssama
cassio machado
Jedi_Consular
Parisse Vilar
cristina.kubernat
ricardo siqueira lopes
flavio rodrigues damascen
RobsonFernandjes
Runge
Frede
josecardozo22
Fotógrafo
SnoOx
johnny_rpc
rochaf58
Jefferson Moreira lara
Anderson Luis Barth
Augusto Mendes
deusdedit
WSERRALHEIRO
ALGG
YgorRodrigo
Alfege
erocha1985
RAUL DIAS
jeancarlosvor
class
jorge martins
walter de oliveira filho
Alan Moitinho Navarro
Dubenz
Gique - RS
TZero
Mauro Campinas
Paulo Ulian
SamuelKirst
rodsbhmg
Negromonte
iraniel silva
miguel
Pé de Cedro
dwdu
ROD18
Alan
Valeria V. Eboli
jose eduardo de oliveira
anderson5252
Kanduxo
Rodrigo Dino
Weiss 1972
docsp
leafarct
cassio vitor
Odilon
Ricken
Nilthonn
xopoto
Manoel
DTX-0050
lucasxavi2010
pablo
Alexandre - PR
João
MarioGarcia
Luiz Pinheiro
carlos alberto da silva
guaracyaraujo
AMattos
LBeims
weider
Reginaldo
jsanmay
marcos biani
scarela
igordiehl
ricardorpm
LucasMacedo
o_beto
Mirabeau
MARQUES
Trekker
Marcus Donarumma
Alexandre Portugal
Kart
Ricardo Guimaraes
STARFAN
Stanley
Sergio Pinheiro
A.Carneiro
mpaschoal
IRISMOURA
AEP
alan&juh
Edson Ando
vini.carvalho
Xamego
Marcbite
marcelobrotas
Rogério
agrangeon
FERNANDO SALOMONE
M4N0
CLÉBER FLÁVIO
diego.manchado
GC
jose eduardo tavares
poliester.silva
jrcl23
MILHO
Carto
rlsoul
GR
Evando
jmendoza
Anderson_MB
edunokia
rodrigoribeiro
camilorafael
fabioacer
Johemoto
rdglucas
Piloto.SP
elidepiquena
thebest111
Mau71
jeanrobson
Professor
Berantis
john
Adilson Azevedo
Franklin Tassara
pedroftalmo
Dvaldo Dutra
LEQUETREQUE
marlene
iveiga
Maluhy
Herbie
paulo brito
Marcos
Gustavo Vanesghick
Schütz
Borg
Karl Fass
anigrof
Elchfan
Fajardo
Marcos Santos
pedroalexrj
alexandro morillo
Antônio Elias
MMbenz
Ulysses V8 Benz
Epicco
sgtfonseca
Wilson
Machado
josias marques
walter paiva
Mario Serrado
C-220
danilo.teixeira
douglas barddal
Lobo
nelsonmatos
178 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Ulysses V8 Benz Ter 22 Jan 2013, 10:36

Epicco,

deve ser o controle de tração.

Sergio,
a luz se acende ao ligar a ignição?

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 12 Empty Classe A 190 - Elegance - 2004/05 - Primeiras impressões

Mensagem por Stanley Qua 23 Jan 2013, 16:49

Olá a todos !

Gostaria de deixar aqui minhas primeiras impressões ao dirigir na cidade meu Classe A adquirido esta semana para minha esposa rodar pelo bairro.
O modelo é um A 190 Elegance Automático 2004/05 com 42.040 KM rodados.

Deve-se esperar de carro com 40 mil km rodados que ele esteja novo. Sim, realmente, o carro está muito novo e muito bonito, mas nem tudo é perfeito.

Ao ligar o carro frio pela manhã, senti uma leve tremedeira vinda do motor. Uma vibração de carro ligado, nada muito significativo, mas que poderia gerar "ondinhas" de 0,5 cm em um copo d´água sobre o painel, mas que para alguns minutos depois de se andar com o carro.

Isto não me incomodou muito, mas a escola de samba me assustou um pouco. Não sei se estou acostumado com meu utilitário (SUV) que é muito firme e silencioso e estou estranhando o Classe A. A suspensão está durinha. Passo em buracos e nem sinto socos vindos por debaixo do carro. Quando fui ver o carro antes de comprar, eu estava com o ex-dono ao meu lado e minha esposa com meu filho no banco de trás. Um peso suficiente para o carro não fazer barulhos. Quando voltei para buscar o carro, eu estava sozinho. Ao passar por paralelepípedos, chacoalhou tudo !!!

Eu sei que é um carro duro, com muitos itens de plástico no interior, mas gostaria de saber se ocorre o mesmo no Classe A de vocês também.

Eu sei que cada carro é um carro, por isso estou iniciando este tópico. Para saber opiniões de proprietários de ano e quilometragens diversas.

Estou muito satisfeito com minha compra. Um carro excelente. Muito econômico e potente. Quanto aos barulhos, se resolve com um som alto e bom...

Desde já, agradeço.


Stanley
Stanley
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 102
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 48

https://www.facebook.com/techstan

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Epicco Qua 23 Jan 2013, 16:53

O Classe A não gera ruídos internos.
Verifique pressão dos pneus.
Carros que passam o dia sob o sol podem sim gerar ruidos nos plásticos do painel.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por C-220 Qua 23 Jan 2013, 17:01

Stanley,

Em 2000 comprei um Classic 0Km e mesmo novo era uma verdadeira escola de samba, os ruídos vem do painel de modo geral, bancos e molduras das portas dianteiras. Sem sombra de dúvidas não foi feito um tratamento anti-ruído nele por parte da MB.
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Epicco Qua 23 Jan 2013, 17:05

Eu tive uma elegance A190 2001 que até 2012 quando me foi roubada, com 85.000 km. não tinha nenhum ruído interno. Nenhum.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Antônio Elias Qua 23 Jan 2013, 17:42

Stanley,

Não existe essa questão de falta de tratamento anti-ruído ou algo similar, não podemos a partir de casos isolados tomar como uma conclusão geral, se acreditarmos nisso todo Classe A seria assim e não é a realidade; se acha o Classe A duro, ande numa AMG que você muda de opinião com certeza!

No seu caso, pode ter certeza de que há algo errado nessa "escola de samba", isso não é comum em carros bem mantidos, já estamos no terceiro Classe A na família, nunca tivemos problemas desse naipe, toda vez que apareceu barulho estranho num A, a origem foi identificada e feita a manutenção adequada tudo até agora se resolveu sem acharmos "defeito de fábrica", tudo decorrente do uso ou até do mau uso, num deles me lembro que o meu irmão deixou um "profissional" que nunca viu uma Mercedes na frente sismar de fuçar no painel, não deu outra, sobrou peças, quebrou pontos de fixação e tivemos que corrigir a m...em CCs; a atual Avantgard 2004 com um conjunto de amortecedores Sachs originais MB colocados há pouco tempo, buchas novas, suportes do motor trocados dentro da KM prevista no plano de manutenção, não apresenta um barulho sequer interno e não chocoalha em movimentos, carro está com 59.000 Km originais.

Concordo com o Epicco que a calibragem dos pneus pode estar interferindo e passando ruidos para o habitáculo, principalmente se estiver usando pneus 195 R15 na altura 55, no nosso ficou muuuito mais confortável com pneus 60 e não alterou a estabilidade, mas pelos seus relatos, aparentemente o seu exemplar precisa de uma boa revisão na suspensão para resolver barulhos, reapertos internos no habitáculo e verificar o funcionamento do motor.

Na suspensão pelo quie você fala eu te sugiro verificar amortecedores, calços e principalmente as buchas da barra estabilizadora que dão um show de barulhos chatos e, na mecânica, essa falha no funcionamento na primeira partida provavelmente uma boa limpeza de TBI resolva isso, se não, checaria o estado das velas.

Essa questão de ruídos acontece com qualquer veículo, o acabamento interno do Classe A realmente tem muitas partes plásticas e pontos que podem e devem ser reapertados de tempos em tempos mas penso que isso ocorre em decorrência pura e simplesmente do uso e não de defeito ou algo que requeira recall por exemplo, tenho impressão (observação própria ...) que até a temperatura ambiente influe na expansão desses materiais, nada decorrente de desgaste prematuro no meu modo de ver; enfim, no caso do W168 do tópico conferiria o reaperto das fixações dos bancos, notadamente costuma folgar os pontos de rebatimento do banco traseiro principalmente depois de movimentados ou recostados, painel por exemplo tem como reapertar, nunca precisamos fazer em nenhum dos Classe A que tivemos na família mas se o painel estiver incomodando, pode embutir espumas apropriadas se for o caso onde reaperto não resolver e apurar a origem do desgaste, se houve alguma desmontagem anterior desse painel e etc.

Abraços,
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por paulo brito Qua 23 Jan 2013, 17:47

Tenho uma A 190 2005, está chegando aos 60 mil Km. O carro é duro mas não faz absolutamente nenhum barulho interno.

Quanto a vibração do motor, não é normal, provavelmente uma boa regulagem identifique a causa, normalmente coisa simples.
paulo brito
paulo brito
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Antônio Elias Qua 23 Jan 2013, 17:51

Provavelmente os calços do motor, principalmene os hidráulicos traseiros, precisam de substituição programada no Assyst salvo engano aos 45.000 Km.
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por STARFAN Qua 23 Jan 2013, 17:54

A minha Avantgarde 2005 está com cerca de 45 mil km e não possui absolutamente nenhum tipo de ruido interno , e olhe que a suspensão já é mais dura que a das Elegance , tenho as duas em casa...
STARFAN
STARFAN
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1835
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Stanley Qua 23 Jan 2013, 18:06

É... Acho que matei a charada !!!
A tampa do porta malas é sanfonada e faz um barulho enorme. Um reco reco fora do comum, mesmo na mão, fora do veículo. Dei uma volta no quarteirão e os barulhos reduziram 70%. Quanto a vibração do motor, vou dar uma olhada nas velas. Existe a possibilidade de nunca terem sido trocadas. Ainda esta semana vou trocar os pneus, pois ainda são os originais do carro. Aproveito e vejo as velas. No demais, o carrinho está fantástico.
Minha esposa diz que sou um chato paranoico com barulhos. Minha Freelander flutua nos buracos e também é um carro super duro. Pode ser que eu esteja estranhando o Classe A por dirigi-la por 2 anos todos os dias.

No demais, estou curtindo bastante o novo brinquedo da família.

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 12 3009046592
Stanley
Stanley
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 102
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 48

https://www.facebook.com/techstan

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por MMbenz Qua 23 Jan 2013, 18:26


É pode ser o tampão traseiro, porém, ele deve estar com alguma trava quebrada, na minha primeira Classe A, ele fazia um barulhão, pq, estava com uma das travas quebrada... Na Lara, minha nova Baby... Nada de barulhos, muito silenciosa.

Aliás, ela é só alegria!!! Eu nem acho a suspensão tão dura assim... como falam... Acho que já acostumei... Rs...

Abs,
MMbenz
MMbenz
Usuário Platina
Usuário Platina

Feminino Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Ricardo Guimaraes Qua 23 Jan 2013, 18:49

Stanley,

A minha(da minha filha) classic 2005 está com 120k e não tem barulho nenhum, é claro que tem a manutenção em dia.
Uma coisa que fez muito barulho e que foi resolvido facilmente foram as bieletas.
Meu irmão tem duas Classics 2005 e também não tem barulhos significativos, a propósito ele colocou pneu Dunlop 205 55 15 e eu achei que ficaram muito bons, um pouco mais alto e praticamente a mesma estabilidade, ou melhor!!

Abs.
Ricardo Guimaraes
Ricardo Guimaraes
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 100
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Stanley Qua 23 Jan 2013, 20:03

Vou ver isso então, muito obrigado por todas as dicas, principalmente dos pneus. Eu estou sondando um Continental também.
Será que um perfil mais alto (60) vai fazer a velocidade real ficar diferente do velocímetro por ser câmbio automático ?
Acho que ajudaria bastante no conforto também.

Wink
Stanley
Stanley
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 102
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 48

https://www.facebook.com/techstan

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por douglas barddal Qua 23 Jan 2013, 20:24

Coloquei 4 pneus 60 semana passada e achei que o carro ficou mais macio, a minha fazia um barulho mas depois de trocar as Bieletas e dois calços eles sumiram, um abraço.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por C-220 Qua 23 Jan 2013, 21:21

Talvez no meu caso seja por conta do ano da minha... e olha que os pneus originais eram 175/65 R15 bem mais confortaveis do que os 195/55 R15 opcionais na época.
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Kart Qua 23 Jan 2013, 21:40

Pelo contrário, foram perdendo acabamento acústico com o passar dos anos...
Kart
Kart
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Stanley Qua 23 Jan 2013, 23:07

Na verdade, o que me incomoda mesmo é o acabamento interno. Um plástico muito duro sem nenhum percentual de borracha que faz barulho tipo de isopor.
As molas dos bancos fazem barulhos, o plástico duro atrás dos bancos dianteiros fazem barulho, existem uns acabamentos do mesmo plástico que cobrem os trilhos de encaixe dos bancos que fazem muito barulho. O plástico do painel também faz barulho. A alavanca de regulagem da altura do banco do motorista faz barulho.

Pior: acredito que não seja a suspensão, pois todas as partes que mencionei apresentam ruído com o carro parado, desligado, estacionado e com um simples toque da minhas mãos sem eu entrar no carro.
Vou trocar os pneus, checar a suspensão e tentar usar feltro adesivo em algumas áreas possíveis.

Sinceramente, não conheço muito os modelos Classic e Avantgarde. Talvez não possuam alguns itens/acabamentos que existem na Elegance , que considero inúteis, como por exemplo, enfeite/proteção de plástico sobre os trilhos de encaixe dos bancos e uma tampa plástica nas costas dos bancos dianteiros que ficam rangendo o tempo todo. Vou tentar tirar pelo menos os detalhes sobre os trilhos, assim como fiz com a tampa do porta malas e melhorou bastante.

Smile
Stanley
Stanley
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 102
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 48

https://www.facebook.com/techstan

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por pedroalexrj Qui 24 Jan 2013, 10:27

Meu caro, dê uma olhada no tópico de limpeza de corpo de borboleta aqui no Fórum...
É fantástico e creio que essa vibração irá terminar de vez...de qualquer maneira, melhor olhar as velas também...
Boa sorte e paraBENZ pela W168, vulgo 'cotó'....
abs.
pedroalexrj
pedroalexrj
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1697
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Alexandre Portugal Qui 24 Jan 2013, 12:09

A minha tem muito pouco ruido interno,mas sei extamente onde estao sao faceis de resolver com apenas reapertos,mas quando a comprei com 55 mil nao tinha nenhum ruido,andava igual carro novo como anda ate hoje.

Alexandre Portugal
Alexandre Portugal
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Wilson Qui 24 Jan 2013, 13:02

Andar com uma mulher tagarelando no banco do passageiro também ajuda ( e muito ) na ocultação parcial ou total dos ruídos internos. (rsrsrsrsrs).
abraço.
Wilson
Wilson
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Stanley Qui 24 Jan 2013, 13:42

Hahahahahahaha... Vou ter que aguentar minha sogra pra eliminar barulhos. Minha esposa é super calma e só fala o necessário.

Smile
Stanley
Stanley
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 102
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 48

https://www.facebook.com/techstan

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Stanley Qui 24 Jan 2013, 13:53

Well, levei meu "pula-pula" na oficina. Estão trocando os pneus (Pirelli P6000 ainda originais por Continental com perfil 60).
Aproveitei para fazer um check-up de suspensão também, pois já que o carro vai pro elevador, não custa nada. Também vou ver as velas e bobinas.
Não consegui identificar o tópico de limpeza do campo de borboleta, mas vou perguntar ao pessoal da oficina se eles sabem do que se trata. Se não for complicado demais, posso até levar na concessionária pra ver.
Como o carro só tem 42mil km rodados, de repente vale a pena fazer uma revisão na concessionária só pra garantir o carimbo dos 40 mil. Vale a pena ou estou viajando ? Na concessionária Land Rover só piso pra comprar peças de urgência. Peças de manutenção programada é 600% mais barato se mandar vir da Inglaterra.

Smile
Stanley
Stanley
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 102
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 48

https://www.facebook.com/techstan

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por anderson5252 Sex 25 Jan 2013, 03:20

Sou novo por aqui me cadastrei hoje ^^

Tenho uma Classe A 160 99, estou com ela a uns 2 meses eu acho, e de uns tempos pra cá ela começou a falhar a aceleração, quando estou andando com rotação baixa 1000 a 2000 rmp ela fica engasgando e quando acelero ela perde a aceleração e fica na lenta e pode afundar o pé que não acontece nada e também fica engasgando um pouco também e as vezes morre na lenta fica oscilando aceleração na lenta até morrer, ainda não levei em nenhu mecanico mais se alguem ja souber ou tiver sugestões é melhor, ja vi em outros foruns mecanicos pedindo pra ir trocando peças até encontrar o defeito e eu não sou rico =\

Obs: Quando acontece esse defeito não acende nada no painel e quando desliga e liga ela volta ao normal ai ando alguns metros e volta o defeito e as vezes ela volta ao normal por um longo tempo e depois torna a voltar o problema de novo =\
anderson5252
anderson5252
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Epicco Sex 25 Jan 2013, 08:16

Verifique os dois plugues do chicote no modulo MSM.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Marcus Donarumma Sex 25 Jan 2013, 12:50

Será que esse pessoal mais "sabido" não baixam a km do carro pra vender mais facil, ou o mesmo não é possível no Classe A ?
Marcus Donarumma
Marcus Donarumma
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 413
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1) - Página 12 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos